"Você se lembra das noites que nós ficávamos acordados apenas rindo? Sorrindo durante horas por qualquer coisa."
– Não! Para!
Continuei me debatendo enquanto Brian me prendia no sofá para Demi me atacar por toda barriga. Meu padrasto exibia um sorriso largo e divertido, pequenos risos escapavam de sua garganta ao notar meu desespero. A barba dourada por fazer e cabelo raspado, os olhos azuis brilhavam. Não dava para ver a expressão da Lovato malvada, mas notei que os cabelos negros estavam bagunçados sobre a face.
– Pede desculpa. - Ouvi a voz rouca de Demi ao mesmo tempo que senti o peso do corpo pequeno sentar sobre minhas pernas as imobilizando também.
– NÃO! - Balancei os braços tentando me livrar das mãos grandes do homem que se fechavam em meus pulsos.
– Eu acho que ela quer mais, Demi. - Brian comentou por sobre os ombros lançando um sorriso sacana.
– Brian, eu vou chamar a minha mãe. - Ameacei tentando me controlar da crise de risos causada pelas cócegas.
Puxei oxigênio pelo nariz encarando a sobrancelha grossa do Tefeey arqueada em desafio.
– Vai chamar a mamãe? - O tom debochado chamou a atenção da Lovato que se inclinou sobre o corpo forte para me olhar. - Demi, ataque-a nos pés.
Não deu tempo para respirar. As mãos macias tocaram a sola de meus pés desprotegidos fazendo com que meu corpo ficasse rígido e vulnerável. Eu não sabia distinguir quais eram as minhas gargalhadas e quais eram as dos dois indivíduos que se vingavam do meu susto pós filme de terror. Eu não tinha mais forças, o som alto saía rasgado de minha garganta enquanto tentava chamar pela mulher que me deu a luz.
– Mas o que é isso?
Senti o peso sobre mim desaparecer mas continuei deitada rindo sozinha, levei as mãos ao rosto limpando as lágrimas que escorriam de meus olhos e então pude avistar minha mãe parada no portal do corredor.
– Nada. - A resposta curta e temerosa de Brian me fez rir ainda mais. Não dava pra controlar.
– Nada? - Pôs as mãos na cintura olhando para mim.
Respirei fundo me sentando no sofá. Olhei falsamente raivosa para os dois que antes me torturavam antes de responder.
– Eu dei um sustinho na Demi e o Brian tomou as dores. - Me voltei para o grandalhão no meio da sala. - Muito bonito de sua parte, você tinha que me defender!
– Não foi um sustinho, Mandy. Brian está de prova. - Demi cruzou os braços confiante, a sobrancelha bem desenhada completamente elevada.
Minha mãe cruzou os braços encarando o homem que deveria se explicar.
– Ah qual é? Eu não estou tomando as dores da baixinha, só gosto de ver minha princesa gargalhando. - Deu a mesma explicação de sempre.
– Por que raios você gosta disso? - Franzi o cenho socando o assento do estofado.
– Porque sua risada é engraçada. - Olhei descrente para Demi ao ouvir a resposta.
Era o fim do mundo Demetria Devonne Lovato dizer que a minha gargalhada é que era engraçada. Sustentei os olhos castanhos que me encaravam enquanto os lábios carnudos tremiam levemente prendendo o riso, até que não aguentou. A risada gostosa de Demi me contaminou fazendo com que Brian nos acompanhasse. Minha mãe nos chamaria de maluco em 3, 2, 1...
– Vocês são malucos. - Revirou os olhos girando nos calcanhares e sumindo pelo corredor.
– Melhor eu acompanhá-la. - Brian se deslocou do lugar nos deixando sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?