Epílogo

1.9K 63 31
                                    

Olá!

Primeiramente, eu queria me desculpar pela demora. A menina Everything não queria ser finalizada. Precisei pegar pesado e obrigar os personagens a me ajudarem. E eu devo dizer que esse capítulo foi o que mais me deu trabalho em comparação com tudo o que eu já escrevi na minha vida.

Me deu trabalho porque eu precisava dar um encerramento digno para Selena e Demi nessa fanfic. Precisava dar o meu melhor para vocês que me acompanharam durante todos esses anos. Escrevi, apaguei e reescrevi várias cenas. Mudei direções, diálogos, foi extremamente cansativo, mas finalmente consegui fazer algo que para mim está carregado de significado e eu espero, do fundo do meu coração, que tenha significado para vocês também.

PS.: Antes de tudo, eu PRECISO agradecer a uma pessoa que me incentivou desde o começo a postar essa história. Essa pessoa é a Paula. Sem ela eu provavelmente continuaria escrevendo essa fic apenas para mim, ou talvez nem sairia dos primeiros capítulos. Muito obrigada por ter sido minha espécie de professora, Paula. Te amo e serei eternamente grata por isso.

Agora sim, quero agradecer a vocês, não por ler minha história, mas por me permitir fazer parte da vida de vocês. Eu fiz verdadeiros amigos por causa de Everything e serei eternamente grata a isso. Vi pessoas concluindo o ensino médio, pessoas conseguindo ingressar na faculdade, pessoas concluindo a faculdade, pessoas virando enfermeiras, advogadas, psicólogas, jornalistas, pessoas ingressando no mercado de trabalho, pessoas CASANDO E TENDO FILHO! A gente tá muito velha.

Enfim, eu sinceramente só tenho a agradecer por todas as experiências vividas. Sou grata por todos esses anos que me apoiaram e estiveram ao meu lado.

Esse ano foi de longe o mais difícil da minha vida e eu sinto que finalizar essa história fecha um ciclo pesado da minha vida, dando margem para o inicio de uma nova fase. Espero que 2018 seja um ano glorioso para todos nós.

Obrigada por tudo.

Boa leitura.

Amo você.

~

Epílogo

7 Anos depois. Los Angeles - Califórnia.

POV Selena Marie Gomez

Tempo: Duração linear de fatos que criam a ideia de passado, presente e futuro. É algo que não se pode controlar, não se pode tocar ou definir ao certo com palavras.

Há quem diga que o tempo é rotativo e que fatos se repetem quando os astros completam determinado ciclo, tal como o clima.

Há quem diga que o tempo é único, porém imutável, assim como a crença no destino determinado.

E aqueles que também acreditam que é único, entretanto, mutável; a fé no livre arbítrio.

No decorrer da história sobre o tempo podemos encontrar três características predominantes: A criação do relógio, o desejo de voltar ao passado e a ânsia de prever o futuro. Todas as três derivadas do mesmo princípio humano: Controlar o tempo.

Nós, seres humanos, já nascemos com o desejo de estar no controle impregnado em nossa pele. Controlamos bens materiais, controlamos vontades, sentimentos, e até mesmo pessoas, mas uma coisa que não nos apetece é o controle do tempo.

Você pode voltar os ponteiros do relógio para que a noite volte a ser dia? Pode pular um dia no calendário para que certa data chegue mais rápido? Pode paralisar a rotatividade da terra e tudo o que há nela?

Everything (fanfic semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora