"Então caminhe comigo, mas em passos lentos. Eu não quero que esta noite acabe. Não podemos fugir juntos?"
Sorri mirando a cama onde Demi dormia. O rosto sereno mostrando a profundidade do sono a qual se encontrava. Suspirei voltando a olhar o celular inquieto que vibrava em minhas mãos. A caixa de entrada do aparelho abarrotadas com as sms que o garoto me enviava a cada minuto. Não imaginava que de uma hora para a outra a berlinda estaria armada novamente. Não queria respondê-lo, não queria atender a ligação, mas só porque não queria enfrentar o que me aguardava em um futuro próximo.
Ouvi o resmungo vindo da cama me fazendo esquecer de qualquer filosofia que minha mente preparava. Deixei o celular sob a mesa do computador indo sentar no colchão que abrigava o corpo nu da Lovato.
- Sel? - Chamou débil tentando abrir os olhos.
- Estou aqui. - Falei baixo tomando as pernas torneadas para uma massagem leve.
- Argh.. - Gemeu baixinho se espreguiçando. Sorri fraco a observando. - Que horas são?
- Hora da senhorita acordar. - A risada rouca soou enquanto abraçava um travesseiro relaxando.
- Seu celular está tocando. - Me avisou olhando fixo para a mesa onde o havia deixado. - Não vai atender?
- Hum.. - Ponderei dando uma atenção mais especial aos pés pequenos. - Agora não.
O silêncio engoliu o quarto assim como a noite. A janela deixava as estrelas bem visíveis no céu azul e a lua logo estaria no alto nos iluminando. Demi se afastou de minhas mãos se enrolando no lençol enquanto sentava na beirada da cama. Os olhos castanhos ainda distantes dos meus, o rosto, antes relaxado, demonstrando tensão e certa ansiedade.
- Selena..
A voz fraca quebrou o silencio assim como afundou meu coração. Alguma coisa não estava bem. Eu sabia, ela sabia.
A observei levantar buscando o celular e após alguns segundos, vendo o que já esperava ver, Demi fechou os olhos com força prendendo a respiração. As mãos antes que seguravam o aparelho, agora esfregavam o rosto inquieto.
- Hey, hey.. - Levantei apressada a abraçando com força, fazendo com que os braços me circulassem antes que as próprias unhas se ferissem. - Demi? Estou aqui. - Avisei no ouvido da mulher sentindo a tremedeira passar pelo corpo pequeno.
Dallas havia me avisado sobre algumas mudanças no comportamento da irmã. Uma delas era o súbito controle incontrolado que a mesma tentava exercer sobre si. Claro, os medicamentos a sedavam e até alteravam seu humor, mas em meio a situações distintas às normais, sempre vinha o medo do descontrole em conflito ao real descontrole que sentia dentro de si, travando assim uma batalha interior que a desgastava completamente.
- Demi, me escuta. Estou aqui. Calma.. - Sussurrei a apertando mais a mim. - Está tudo bem. Eu estou aqui. - Afirmei mais uma vez recebendo um aceno incerto da mais baixa. - Ótimo.. - Soprei relaxando ao perceber que os tremores haviam aliviado. - Você quer um chá? - Mais um aceno fraco. - Ótimo. - Olhei para o céu repetindo ironicamente para Deus.
-x-x-x-
- Obrigada.
Ouvi o agradecimento assim que coloquei a xícara de chá em frente aos olhos castanhos. Estávamos na cozinha e Demi vestia um velho moletom azul marinho meu. Podia ver os olhos se suavizando e a respiração acalmando gradativamente. Tentava entender essa montanha russa que os sentimentos da Lovato era, mas não conseguia. Parecia um campo de minas, um passo em falso e BUM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?