"Nunca deixarei você cair, eu estarei de pé com você eternamente. Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo, mesmo que salvar você me mande para o céu..."
Alguns dias já haviam se passado, o mês virado, mas ainda estávamos em meio a segunda semana de julho. David havia acabado de me deixar no portão e eu havia andado uma grande parte do condomínio até ali. A porta escancarada me permitia ouvir a aparente discussão que estava havendo na casa de Demi. Me dei a liberdade de entrar cautelosamente avistando a família toda reunida na sala. Dianna estava sentada no sofá abrigando Madison que chorava em seu colo enquanto dizia "Fiquem calmos", seu olhar era fixo em Eddie que andava de braços cruzados de um lado para o outro. Próximo a escada, Demi batia nervosamente o pé no chão enquanto roía as unhas. Dallas saiu da cozinha trazendo um copo d'água o entregando para a caçula que só agora percebi estar com o braço esquerdo ralado. Uni as sobrancelhas tentando entender o que estava se passando ali.
– Sel... - Escutei a voz de Dallas próxima a mim, ergui meus olhos novamente para a mais velha que se posicionava ao meu lado.
– O que aconteceu? - Sussurrei para que somente ela escutasse.
– O mesmo que aconteceu com Demi. - Fixou seu olhar em mim significativamente, os braços cruzados com força sobre o busto demonstrava o nervosismo.
– O colégio e.. - Meus olhos tremeram com a lembrança me fazendo travar, mas ela continuou.
– Isso mesmo. Só descobrimos porque hoje foram além. Uma das meninas a empurrou contra o muro de entrada, Marcus viu e a trouxe logo para casa. - Vi os nós dos dedos ficarem brancos com as mãos fechadas em punhos e o maxilar rígido quando terminou de relatar.
– Isso aconteceu no colégio e ninguém viu? Que absurdo! - A última palavra saiu mais alto do que esperava o que fez os olhos de Demi cair sobre mim.
Uma simples troca de olhar fez com que todas as lembranças vinhessem à tona. Demi me telefonando para dizer o quanto odiava ir à escola, as vezes que eu passava dias em sua casa para que não se sentisse solitária, quando ia buscá-la depois das aulas junto com Dallas apenas para mostrar às outras crianças que ela não estava sozinha. As noites que passávamos em claro por causa dos pesadelos que a assombrava, o dia em que a encontrei no banheiro com os pulsos cobertos de sangue.
A observei mexer na pulseira que escondia as cicatrizes amargas enquanto os castanhos opacos se enchiam de lágrimas, os lábios formaram uma linha dura e os olhos de frágeis se transformaram em raivosos em questão de segundos. Respirei fundo e me lembrei que Madison era quem estava sendo bombardeada no momento. Caminhei até o sofá e me abaixei ficando de frente para a pequena, sequei com meus próprios dedos as lágrimas que escorriam dos olhos miúdos.
– Ei, princesa... - Sussurrei ganhando atenção. - Sabia que eu te amo? - Ela fungou tentando se recompor e acenou timidamente com a cabeça. - Que ótimo, agora me dá um abraço?
Percebi os olhos hesitantes antes de se jogar contra meu corpo se rendendo ao choro mais uma vez. A acolhi protetora, uma de minhas mãos afagava os fios finos tentando passar conforto. Os soluços ecoavam pela casa fazendo Eddie correr as mãos nervosamente pelo pescoço e Demi estalar os pulsos involuntariamente com a testa franzida em preocupação. Sem consentimento, uma lágrima atrevida riscou minha face ao perceber que mais uma vez me encontrava na mesma situação de sete anos atrás.
– Eu não acredito que vocês não irão fazer nada! - Demi explodiu.
– Querida, agora não adianta. Amanhã eu e sua mãe iremos a escola e conversaremos com a diretora. Tudo vai se resolver.
– Igual resolveram comigo? - Sorriu em completo deboche para Eddie.
– Dem's.. - Dallas a repreendeu levemente tentando amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything (fanfic semi)
FanfictionPermaneci de pé no meio da sua explosão, senti mais dor do que se fosse a minha carne se rasgando, mas permaneci contigo. Você foi o meu mundo, meu tudo. A pergunta é: Em algum momento eu fui o seu?