Sonho

606 44 0
                                    


"Um dia desses, eu vou acordar deste sonho ruim. Um destes dias, eu rezo para que eu supere você. Um dia desses, vou perceber que eu estou tão cansada de me sentir confusa. Mas por enquanto há uma razão para que você ainda esteja aqui no meu coração..."

A respiração pesada em meu ouvido me fazia arrepiar enquanto as mãos de pianista vagavam pelo meu corpo em uma caricia quase imperceptível. A cena parecia longínqua, mas as sensações tão reais que despertei ofegante ainda sentindo o toque em minha pele. Pisquei algumas vezes levando a mão ao coração disparado, a saliva acumulada em minha boca trazendo a recordação do recente beijo.

- Filha?

A voz de minha mãe me puxou de vez do sonho que ainda me encontrava. Suspirei caindo de volta nos travesseiros puxando o edredom cobrindo até a cabeça. Como fazia para voltar pro sonho?

Gruni pelo meu desejo. Era para eu esquecê-la, não desejá-la, mas ficava impossível quando surgia em meus sonhos, durante a madrugada. Podia sentir minha pele queimar onde, antes, seus beijos eram depositados. Me encolhi sentindo o corpo vulnerável ao lembrar do toque sutil das pontas dos dedos.

- Selena!

A voz levemente irritada me fez sentar assustada. A cortina foi puxada com brusquidão fazendo os raios de sol irritarem meus olhos. Minha mãe parecia acelerada e eu não tinha um pingo de vontade de acordar para o dia.

- Temos reunião na gravadora, prova de figurino, leitura de roteiro, entrevista na radio, sessão de fotos e..

- Jantar com o Justin. - Completei coçando a cabeça.

Minha mãe havia repetido minha agenda umas trezentas vezes durante a semana e mesmo assim parecia que deveria repetir mais. Na verdade eu não estava ligando para nada. A correria com os trabalhos me causava tédio.

Bocejei me levantando e ignorando o bufar da mulher em minha frente enquanto me dirigia ao banheiro.

- Você realmente acha que vai dar pra jantar com esse garoto hoje? Já viu as inúmeras coisas que tem para fazer?

Revirei os olhos. Não sabia o que dona Mandy queria: se eu ficasse feliz com o sonho de namorado adolescente, ou solteira e focada no trabalho. Uma hora incentivava, outra parecia detestar a ideia.

- Mãe, fica tranquila. - Me apoiei na pia do banheiro me olhando no espelho. - Vai dar tudo certo.. - Suspirei me encarando.

Podia sentir uma caricia invisível me deixar a flor da pele, os castanhos bem marcados surgindo em minha visão assim que fechei os olhos me rendendo à sonolência. A névoa era forte e o beijo na nuca fez meu ventre revirar. Podia sentir minha respiração se tornando ofegante, mas compassada. O ambiente se transformando em outro de uma maneira repentina e bizarra. O sol brilhava no céu azul e podia ouvir as ondas batendo contra as rochas. Gaivotas cantando ao longe e mordiscadas gentis sendo distribuídas em minhas costas.

A batida violenta na porta do banheiro me sobressaltou matando novamente a alucinação que estava tendo. Olhei minha mãe sentindo o sangue sumir de meu rosto, ela parecia no minimo revoltada.

- Lá embaixo em 15 minutos! E nada de dormir. - Falou alto e autoritária sumindo de minhas vistas.

-x-x-x-

- Ai meu Deus, os bolinhos!

Minha atenção foi arrancada da tv que passava mais um episódio de friends indo parar sobre a loira correndo até a cozinha. Naquele momento eu podia sentir o cheiro de fumaça e os xingamentos que chegavam até a sala me confirmavam que os cupcakes haviam sido torrados.

Everything (fanfic semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora