Anjos

615 43 0
                                    


"Alguém que sabe quando você está perdido e assustado l á nos altos e baixos. Alguém com quem você possa contar, alguém que se importa; Ao seu lado onde quer que você vá..."

O rapaz colocou os dois copos de Milk Shake na nossa frente me lançando um sorriso brilhante. Sorri divertida antes de agradecer e rumar para a saída da lanchonete com Brandon ao meu encalço.

Já haviam se passado dois dias que o garoto estava em minha casa e aquilo estava me ajudando bastante. As risadas compartilhadas nas piadas bobas, as brincadeiras infantis que nos acompanhavam desde pequenos e o excesso de besteiras que nós dois comíamos ajudava muito na minha auto-estima.

– O cara ficou embabacado. - Brandon soltou risonho me fazendo gargalhar enquanto nos dirigíamos para o carro no estacionamento.

– São seus lindos olhos azuis que causam isso nas pessoas. - Joguei a culpa abrindo a porta do motorista.

– Ah, claro que são meus olhos azuis. - Desdenhou pulando para o banco do passageiro. - E então? O que faremos hoje à noite?

A pergunta simples do garoto fez meu sorriso desfalecer. Me lembrei de imediato que na manhã seguinte Brandon estaria pegando um avião de volta para casa, não queria ficar longe dele, não queria ficar sozinha. Forcei um meio sorriso abaixando os olhos para o copo em minha mão enquanto brincava com o canudo fixado ali.

– Hey. - Meu primo me chamou colocando um o indicador em meu queixo e erguendo meu rosto para que olhasse em seus olhos. - Pare de pensar que vai ficar sozinha porque não vai.

– Não terei um irmão chato para me perturbar a todo minuto. - Sorri sentindo os olhos marejarem.

Brandon soltou um suspiro me olhando com ternura antes de desviar a atenção para ligar o rádio e colocar meu CD para tocar.

– O álbum ficou muito bom, já disse isso? - Sorri com a mudança repentina de assunto, ele sempre fazia isso. - Todas as músicas ficaram ótimas. Falling Down é perfeita, mas Naturally ganha no quesito animação.

– É a preferida do Justin. - Lembrei rapidamente. - Diz que tem um balanço gostoso que faz querer dançar.

Brandon ergueu uma sobrancelha ao me olhar.

– Hum, o Bieber? Fiquei sabendo que ele é meio que gamado em você.

– Não seja estupido. - Fiz uma pequena careta largando o canudo.

– Não estou sendo. É o que dizem por aí.

– Estou cansada do que "dizem por aí". - Bufei voltando a colocar o canudo na boca.

Newsom ponderou alguns segundos e sorriu com a nova música que se iniciava.

– Ficou legal o que fizeram em I Won't Apologize. Lembro de ter lido os rascunhos no seu diário. - Gargalhou quando lhe soquei no braço.

– Você é uma peste! - Rosnei tentando conter o sorriso, mas fracassei.

– Peste essa que você ama.

– Convencido. - O ignorei ouvindo a risada curta. - Tudo bem. Vamos para casa, jogamos vídeo game e pedimos hambúrgues. O que acha?

– Perfeito.

–x-x-x-

Estava terminando de limpar a maquiagem que haviam feito em mim quando a música eletrônica preencheu o pequeno camarim. Soltei o cabelo do penteado que havia usado nas gravações indo em direção ao pequeno sofá branco que abrigava meu celular inquieto.

Everything (fanfic semi)Onde histórias criam vida. Descubra agora