Capitulo 2

7.3K 312 6
                                    

Cloe

Acordo com minha mãe subindo as escadas que nem uma doida, gritando.

-CLOE ACORDA FILHINHA - Diz ela sem pausa.

Quando dou por mim minha mãe está na porta ofegante de subir as escadas correndo e gritando. Ela estava com um short bege com uma camiseta preta com o símbolo do infinito, de rabo de cavalo e uma mecha tinha saído do local onde era pra ele estar.

-Mãe quando é que a senhora vai para de me acordar desse jeito, esses seus gritos frenéticos me assustam. - Digo com o rosto ainda no travesseiro.

-Ah filha vamos, amanhã é a sua viajem, anime-se Cloe! - Diz ela puxando meu cobertor.

-MÃE! - grito. Odeio quando ela faz isso.

-Tá, tá desculpa mas não resistir. - Ela levanta as mão em sinal de rendimento.

Me levanto com meu cabelo todo pro alto e faço um coque nele. Quando eu olho no meu celular, vejo que são 10:45. "Meu Deus como eu dormir tanto?". Vou para o banheiro e tomo um banho longo, em quanto minha mãe prepara o café da manhã. Me visto com um short preto é uma regata branca. Aproveito já escovo os meu dentes. Desço com cuidado pra não esbarrar em algum brinquedo de Davi que por sinal já está na sala vendo TV com um sorriso estranho e olhando pra mim.

-O que foi Davi? - digo desconfiada.

-Nada Cloe. Só estava vendo o quanto você acordou esperta hoje. Não esbarrou no meu carrinho que fica sempre na escada "acidentalmente". - Ele diz fazendo aspas com os dedos e sorrindo ironicamente.

-Seu pestinha! - Digo correndo até ele. Que por sinal foi mais rápido, acho que ele esperava isso. Mas como sou maior que ele, alcanço e pego ele no colo.

-Peça desculpas Davi. - Digo.

-Nunca! - Ele diz com a voz confiante e começa a rir.

Pego ele e faço cosquinhas, ele grita e rir feito um doido.

- Para, arrh para. - Ele diz em sinal de rendição. - Me perdoe Cloe. A propósito bom dia dorminhoca. - Diz ele me dando um beijo na bochecha.

Nesse instante lembro de papai e de como ele sempre costumava me acordar. Sinto saudade da sua voz do seu abraço super protetor. Como Davi parece com ele nas atitudes, já na aparência parece muito com minha mãe, já eu...

-Cloe vem tomar seu café. - Diz minha mãe interrompendo meus pensamentos, com um tom mas amigável que da hora que ela me acordou com seus gritos frenéticos.

-À propósito bom dia senhor acorda cedo. - Digo ironizando olhando para Davi.

-Ai, ai! Davi? Eu que tive que acorda-lo, se não ele estaria na cama até agora. - Ela diz olhando pra ele com um sorriso desafiador.

-Ora mãe! - Diz ele e sorrir de volta.

Tomamos o nosso café da manhã e logo mas tarde fomos almoçar fora. Em um restaurante que minha mãe especialmente adora. Chegando em casa já de tarde, me joguei na cama e jurei cochilar só uns minutinhos. Mas quando acordo já são 18:17. Do um pulo da cama e procuro minha mãe, desço as escadas e ela me olha com aquela cara de "só sabe dormir".

-Teria como vocês me ajudarem a arrumar a mala? - Digo por fim.

Pamela e Davi saltam do sofá, desligando a TV. Seguimos para o quarto. Arrumamos tudo e antes das 21:40 estamos todos deitados. Minha mãe disse que eu precisava descansar pois acordaria cedo amanhã. Não questionei, me joguei na cama e dormir logo em seguida. Sinceramente não sei aonde arrumo tanto sono.

•••

Capitulo corrigido por
FantaSiebel 💙

ACONTECEU POR ACASO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora