Cloe
Estou no aeroporto, tentando convencer minha mãe a não surtar. De três em três segundos ela tornava a falar "Se você não ligar pra mim todos os dias, eu mando te deportarem ouviu mocinha?" Ela está linda como sempre. Está com uma calça preta boca de sino é um escarpam nude, com um regata branca. Os cabelos soltos, como eu amo quando seus cabelos ficam soltos. O perfume deles é inconfundível, tem cheiro de amora doce...
Ouço uma voz de uma mulher falando que faltava 2 minutos para o avião decolar. Olhei pra minha mãe e me despedi, dando um beijo nela e em Davi e disse que os amava. Então por fim embarquei.
Fui ouvindo música sem nem saber qual tocava, porque estou tão ansiosa, que nem prestava atenção. A aeromoça disse que pousaríamos em menos de 5 minutos. Me aprontei e logo estava no aeroporto dos Estados Unidos. Sinto as lágrimas brotarem do meu rosto, por ver meu sonho começando a se realizar.
Chamo um táxi e dou o endereço a ele, que me guia até meu apartamento e nesse caminho fomos conversando. Ele se chama Afonso, tem 64 anos e conta alegremente dos seus filhos e netos ambos quase todos formados pela faculdade dos meus sonhos. Ele me diz algo motivador. O tempo passou rápido de repente já estou no meu prédio, e por sinal é muito bonito, minha mãe comprou ele quando soube que me inscrevi na faculdade. Sai do carro e parece que isso foi a chave para começar a chover."Logo agora?!"
Cheguei na portaria e não tinha ninguém, gritei, esmurrei a porta e nada. Quando alguém resolve aparecer já estou toda ensopada.
-Qual é o problema dessa portaria? - Digo irritada entrando no prédio.
-Desculpe senhora. É que houve um pequeno apagão no prédio e fomos corrigir. - Diz ele tentando ser simpático.
-Que seja! - Digo intrigada por não ter ninguém lá na portaria quando se precisa. - Sou a nova moradora do apartamento 054.
Digo isso e ele me entrega a chave. Pego o elevador e pra ironia levo um choque, que por sinal doeu muito. "Já chego aqui com azar, mas isso vai mudar amanhã."
Entro no meu AP e vejo que está tudo arrumado, a sala era espaçosa tinha um sofá e dois enormes pufes, as paredes está decorada de azul. Fui na cozinha também a decoração azul, no meu quarto mais azul e no banheiro se você imaginou azul errou. Todo branco.
-Essa casa é perfeita! - Digo admirando-a.
Vou para meu quarto. E se não for, batizo como meu. Troquei de roupa e coloquei a molhada pra secar. Vejo nos armários se tem alguma coisa pra comer. Me lembrando que estou faminta, e tem de tudo. Torradas, pães de formas, ketchup, maionese, geleia, salgadinhos, bolachas enfim tudo que uma garota gosta e o essencial NUTELLA. Não sei quem organizou tudo isso mas já amei a pessoa antes de conhecê-la. Liguei pra minha mãe conversamos por horas e até que ela disse que precisava dormir.
Depois de comer me deito."É Cloe você consegui chegar até aqui." Penso satisfeita.
-Amanhã o dia promete. - Digo animada e mal eu sabia que prometia mesmo!
•••
Conteúdo corrigido por
FantaSiebel 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACONTECEU POR ACASO ( Concluído )
Roman d'amourEla não vive de meios termos, meia saudade ou meio amor. Ela gosta de transbordar. Cloe foi magoada no seu passado e de certa forma fechou seus sentimentos para o mundo Amizade? Para ela isso não existe Se apaixonar novamente? Isso está fora de cog...