Capitulo 1

12.2K 381 31
                                    


De repente acordo desesperada com minha mãe gritando desenfreadamente.

-CLOE, CLOE, QUERIDA ACORDA! - Grita minha mãe lá de baixo.

-Que bela forma de falar bom dia mãe. - Digo ironizando.

-DESCE AQUI RÁPIDO CLOE! - Grita ela novamente.

-Mãe não precisa gritar eu to te ouvindo muito bem. - Digo com raiva - Vou me aprontar e já desço.

-Vê se não demora muito, tenho uma ótima notícia querida. - Agora ela fala em um tom mais agradável.

Me levanto e me dou de cara com espelho. "Meu Deus como eu estou horrível." Sempre falo que vou tirar esse espelho desse lugar mas nunca tenho coragem, todos os dias quando acordo me assusto comigo mesma através do meu reflexo. Será que alguém pode se interessar por uma menina tão descabelada, desastrada, com um temperamento forte? Minha mãe sempre reclama sobre isso, mas oque posso fazer? De repente ouço um barulho de panela caindo. Me levanto antes que minha mãe comece a gritar pelo meu nome de novo.
Tomo um banho rápido, escovo os dentes, já que não vou sair visto um short azul não muito curto e coloco uma blusa regata branca. Passo meu rímel indispensável, e desço as escadas. Quase caio quando piso em um carrinho.

-MÃE QUAL O PROBLEMA DO DAVI QUE NÃO GUARDA ESSES MALDITOS BRINQUEDOS? - Digo quase arremessando o brinquedo pra longe.

-Esqueci isso CLOE vem aqui logo, tenho uma ótima notícia pra você, depois você briga com ele. - Minha mãe diz animada.

-Ok, ok! - Digo intrigada por meu irmão nunca guardar esses brinquedos ridículos

Chego na cozinha, Meu Deus, que cheiro bom. Quando vou perguntar o que ela está fazendo para comer no café da manhã, vejo ela pulando em minha direção que nem uma adolescente. "O Que deu na minha mãe?" Penso. Mas antes de pensar na resposta ela está de novo me abraçando e me beijando.

-Ei, ei! Quanto amor mãe, o que aconteceu que está tão animada? - Digo com cara de confusa.

Ela me olha por um bom tempo, conheço aquele olhar.

-MÃE! - Digo irritada - MÃE PARA COM ISSO QUE SACO – Falo quase pirando.

-Tá bom tá bom! - Diz com as mão pra cima em sinal de rendimento. - Sabe aquela faculdade que você sonhava desde de pequena em estudar lá? - Diz ela com cara de animação.

-Sim! Claro. - Digo com curiosidade imensa.

-Então...- Diz minha mãe com aquela cara de novo (cara que quer me deixar curiosa).

-MÃE DESEMBUXA! - Grito de curiosidade.

-Você passou filha! - Ela diz voltando a pular em cima de mim e me beijar novamente.

-Mãe sério? - Digo quase pulando também.

-Claro que sim, porque mentiria sobre isso? - Diz minha mãe com uma cara fingindo estar brava.

Nem me importo em responder só sei gritar e pular de felicidade. Meu Deus meu sonho desde pequena era ir pra essa faculdade, me esforcei tirei as melhores notas no ensino médio. Fui uma aluna exemplar durante anos, só pra ter uma vaga lá e conseguir uma bolsa. Não acredito que consegui. Depois de já ter cansado de pular, sentamos.

ACONTECEU POR ACASO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora