Capitulo 12

4.4K 211 7
                                    

Cloe

Acordei com uma baita dor de cabeça, me sentei na cama, olhei para o relógio marcava 16:15, me recompus e foi tomar um longo banho, deixei que a água batesse na minha cabeça pra ver se aquela dor passava. Sai do banheiro coloco um short jeans, é uma regata azul, assim que terminei de me vestir a campainha toca, vou em direção à porta e olho rápido para mesa e lembro que tenho que guardar minhas compras.

Quando abro a porta levo uma surpresa, David veio me entregar uma sacola que esqueci no supermercado, perguntou sobre meu corte e se ofereceu para me ajudar, fiquei em dúvida se aceitava ou não, mas afinal de contas eu não tinha opção pois não sei lidar com curativos ou aplicações de remédio, e não saberia nem que seja apenas me enfaixar, então resolvi aceitar.

Fiquei observando ele aplicar injeção com uma delicadeza tão grande e com uma facilidade que acho que jamais irei ter. Foi atencioso e por um instante pensei que ele pudesse ser um cara legal, ele me fez prometer que iria chamar ele pra fazer outro curativo caso não desse conta ( coisa que eu sei que não vou conseguir ) mas fiquei um pouco receosa, não gosto de perturbar ninguém mas resolvi prometer pois precisaria de sua ajuda. Ele foi embora e fui colocar minha compras no armário.

" oque seria de mim sem as minhas NUTELLAS " penso comigo.

Termino de arrumar as compras, pego o suco, torradas e a nutella, e me jogo no sofá, estou faminta! Ligo a TV e vai começar o meu filme favorito em 5 minutos " à volta de Dhonny inglhis " filmes de comédia é o meu favorito.

Depois do filme ter acabado fico assistindo mais algumas coisas, olho no relógio e são 20:46, me levanto coloco uma camisa larga ( prefiro blusas largar para dormir, me sinto mas a vontade ) e ligo pra minha mãe conversamos pouco pois ela vai se encontrar com uma amiga, depois que  desligamos, levanto para ir até a janela.
O céu está tão lindo, as estrelas, suas formas tão perfeita, sinto falta de casa, da minha mãe do meu irmão, já faz um tempo que não os vejo, a saudade já está apertando

Meu celular toca interrompendo meus pensamentos e atendo sem ver a identificação 

- Alô

- Alô gatinha - diz Ana toda feliz

- Que foi? Me ligando uma horas dessas oque aconteceu? - digo surpresa

- Aconteceu nada não é que eu fui convidada para uma festa... E sabe né que... Você é minha melhor amiga...

- Ana, eu to de pijama já -faço voz de descrente

- A não! Vai ser daqui uma hora, da tempo de você se arrumar, por favooooooooor - ela me fala de um jeito tão animado

- Não nem pensar, não vou Ana estou cansada - na verdade não estava, só falei aquilo pra inventar uma desculpa, para ensistir mais, ( gosto de me fazer de difícil )

- Não acredito nisso! Inventa uma desculpa melhor, você ficou a tarde toda em casa e eu duvido que você dormiu. Poxa Cloe, fico te devendo essa - ela implora

- Tá tá! Passa aqui em uma hora, e que tipo de roupa devo ir? - sento na cama já passando os olhos no closet

- Pode ir casual, oque tiver. Obrigado gata, te amo - ela diz e desliga

Fico olhando para janela mais alguns segundos e vou tomar um banho rápido, seco meus cabelos faço alguns cachos, passo maquiagem, de leve, coloco um short preto não muito curto e uma blusa peplun azul royal, coloco um mocassim preto e vou escovar meus dentes, quando saio do banheiro alguém toca a campainha, pego a bolsa meu celular solto meu cabelo e vou até a porta deve ser Ana.

ACONTECEU POR ACASO ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora