Capítulo 7

297 24 4
                                    

Naquela noite dormi pensando no meu jantar com Demétria, me lembrei do momento em que quase implorei a Dianna para que a mesma a autorizasse "Eu sei que não sou a melhor companhia para sua filha, eu só peço a você que me dê uma chance, eu sei que tratei Demétria de uma forma que ela não merecia, e eu estou aqui, de joelhos se preciso for, apenas lhe pedindo para que você deixe ela jantar comigo essa noite" . Dianna havia me lançado um olhar piedoso, eu realmente estava disposto a mudar por ela, eu estava disposto a colocar minha mão contra o fogo apenas para verla dar um de seus belos sorrisos.

Eu nunca cheguei a me humilhar antes por uma garota, e eu estava surpreso comigo mesmo por isso. Eu estava disposto a andar a área dos três estados a pé se preciso, apenas para terla ao meu lado.

Pela primeira vez na vida, eu realmente queria dar um sentido a ela, vida.

Peguei uma folha de minha agenda, escrevendo na mesma.

1- concluir o ensino médio.

2- Fazer trabalhos voluntários ao orfanato da cidade.

3- Cursar uma faculdade.

4-...

Aquilo era difícil para mim, eu nunca havia planejado meu futuro, nunca, e aquela lista de Demétria e todo seu ensinamento e sermão sobre valorizar a vida, realmente estava me pegando de jeito. Eu, Wilmer Valderrama, estava apaixonado por Demétria Lovato, a esquisita da escola.

Pela manhã acordei disposto, eu realmente estava animado para fazer a prova de geometría, eu estava animado por ir a escola. Fui até a cozinha tomar meu café da manhã, me assustando com minha mãe.

_Chegou cedo ontem... Seu pai me ligou.

Ela falava enxendo uma xícara de café, bebericando do mesmo.

_Sim, fui jantar com a filha do falecido reverendo. Por favor não fale dele.

Me referia a meu pai, o mesmo havia ido embora como mencionei, não foi facil para mim não o ter presente em meus aniversários.

_Wilmer!!! A filha do reverendo Patrick?

Ela perguntou surpresa.

_Espero que não a inclua em seus joguinhos... E enquanto ao seu pai, você precisa se acertar com ele.

Bebi meu suco, pegando meu material e as chaves da Ferrari.

_Não mãe!!! Com ela é diferente, sabe? Preciso ir.

Falei depositando um beijo em seu rosto, saindo sali.

Demétria a essa altura, ja se encontrava na escola, o tempo estava fechado fazendo com que o ar frio adentrasse a janela do meu carro, batendo bruscamente contra meu corpo.

Estacionei meu carro adentrando a escola, vendo Carter se aproximar.

_Não acredito que chamou ela para jantar cara.

Ele falava indignado, fazendo o resto da turma rir de mim.

_Como soube?

Perguntei confuso.

_Esqueceu que o pai de Katy trabalha no restaurante? A escola inteira já sabe.

Girei os olhos, realmente eu odiava fofocas, principalmente se eram a meu respeito. Demétria passou por mim sorrindo timidamente fazendo com que eu abandonasse minha turma e se aproximasse dela, deixando todos incrédulos.

_Você está bem?

Perguntei vendo que ela usava o suéter que eu havia lhe dado.

_Nunca estive melhor Valderrama.

Vi um sorriso sair de seus lábios, Demétria percebeu os risos referente a ela, sorrindo tímidamente para mim.

_Que bom.

Pronunciei vendo a turma dos populares cochichar.

_Te vejo mais tarde Valderrama.

Ela sorriu indo até a sala de aula, voltei até o grupo recebendo pequenas zoações, eu realmente não me importava, não estava nem ai para o que diziam.

A vida é como uma montanha-russa, feita de altos e baixos, uma hora você se ergue, e outra você cai, aquilo quase sempre, ou sempre iria perseguir você pelo resto da vida, as vezes eu realmente acho que deveriam ter uma matéria que falasse apenas sobre as lições da vida, e que a ensinassem nas escolas.

As aulas aquele dia passaram rapidamente, talvez porque eu estava ansioso para a prova que havia feito após o intervalo. Eu estava confiante, sabia que havia ido bem graças a boa ação de Demi.

Não havíamos trocado nenhuma palavra desde a entrada no colégio pela manhã. Vi Demétria passar por mim apressada na saída da aula, fazendo com que eu a alcançasse a segurando pelo punho.

_Porque está fugindo?

Perguntei a fitando nos olhos.

_Não estou fugindo de você Valderrama, apenas não queria atrapalhar seu momento com seus amigos.

Ela falou se soltando delicadamente de meu toque.

_Sabe? A todo momento você pede para que eu não me apaixone por você Demétria... Más na verdade quem realmente tem medo de se apaixonar por mim é você, isso é se você ja não está.

Vi sua pele corar e a mesma sair caminhando de cabisbaixa de volta para casa. Me condenei por aquilo, eu não deveria ter usado aquelas palavras, não com ela.

O que estão achando?

Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)Onde histórias criam vida. Descubra agora