Nossa lua de mel havia sido perfeita, Demétria parecia estar saudável sabe? Nem parecia que estava doente, nem parecia que iria morrer. A única coisa que me lembrava era o médico que havia ido conosco, e os remédios que a mesma tomava.
Isabella havia se acostumado conosco, fazia um mês depois de tudo. Casamento, lua de mel, adoção de Bella.
_Willy, não estou me sentindo bem.
Demi falou enquanto eu adentrava nosso quarto pela manhã.
_O que houve nena?
Perguntei preocupado, eu vivia preocupado com ela.
_Não sei, só não estou bem, estou com um mal estar.
Ela falou se levantando da cama lentamente, quando Demi colocou seus pés no chão, vi a mesma por a mão na cabeça e se apoiar no criado mudo, fazendo com que eu fosse até ela, a ajudando.
_O que está sentindo? O que foi isso?
Perguntei com lágrimas nos olhos.
_Minha pressão caiu Willy, meu estômago está horrível.
Ela falava enquanto eu a ajudava a se deitar novamente.
Eu odiava verla daquela forma, um medo me preencheu.
_Mama.
Bella falou adentrando o quarto e pulando ao lado da cama, fazendo com que Demi sorrise e eu a colocasse em cima da cama.
_Mamãe tá dodói pequena, cuida dela para mim enquanto ligo para o doutor.
Bella sorriu se deitando sobre o peito de Demi, tendo a mesma acariciando seus curtos cabelos.
_Já volto nena.
Beijei sua testa saindo do quarto.
Eu estava com medo, medo da doença estar avançada e logo ela me deixar. Liguei para o doutor Obsourne, e o mesmo falou que estava a caminho.Voltei para o quarto alisando o cabelo de Demétria.
_Eu amo vocês hermosa.
Demi sorriu lindamente beijando a testa de Bella que via tevê deitada ao seu lado.
_Também amo vocês.
O doutor Obsourne bateu na porta do quarto, logo adentrando com uma maleta.
_Bom dia! O que está acontecendo?
Ele falou se aproximando e deixando sua maleta em cima da cama.
_Ela não acordou se sentindo bem, e quando levantou a pressão caiu, e está reclamando de desconforto no estômago.
O doutor sorriu amigavelmente.
_Vocês sabem que por causa da doença a pressão dela cai, a respeito do estômago, pode ser efeito dos remédios.
Ele falou pegando o medidor de pressão.
_Eu estou tomando esses remédios a um mês e meio e nunca senti isso.
Demétria pronunciou.
_10 por 6, sua pressão está baixa, más é normal ficar assim. Sua pressão é baixa.
Ele falava sério anotando numa prancheta.
_Sua menstruação está atrasada?
O médico perguntou a fitando.
Como assim?
Eu fiquei com cara de espanto, e pude notar que Demi também estava.
_Ela é desregulada, más esse mês ela ainda não apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)
Fanfiction"As vezes o amor da sua vida convive com você todo o tempo, todo momento, mora no mesmo bairro que você, frequenta a mesma escola, sabe aquela garota ou garoto que você vive julgando e criticando? O amor te surpreende, ele é como um inimigo que te a...