Capítulo 21

239 25 15
                                    

_Ela é linda Willy.

Demétria me falava alegre enquanto voltavamos para casa.

Como prometido eu havia levado ela ao orfanato, e ela havia se apaixonado por uma garotinha.

_Gostou dela nena?

Eu perguntava enquanto mantinha meu olhar atento para o trânsito.

_Sim Willy, ela é tão fofa, uma princesinha.

Demétria falava me dando um daqueles seus sorrisos que eu tanto amava.

Sorri concordando. Isabella, esse era seu nome, era uma garotinha, segundo a diretora do orfanato sua mãe havia a abandonado ali logo após o nascimento e que por várias vezes ela tinha tentado aborta-la.

Isabella havia gostado de Demi, ela tinha 1 ano e 5 meses, e quando minha Demi foi ver as crianças Isa não se desgrudava dela nem por um segundo. Fiquei encantado com a cena, e aquilo havia me tocado profundamente.

_Podemos adota-la se quiser nena.

Falei vendo um brilho surgir no olhar de Demi, ela sorriu beijando minha bochecha.

Eu queria ver ela feliz, e eu também queria dar uma vida melhor para a criança, lhe dar uma família, a família e pai que nunca tive. Sabia que Demi não ficaria conosco por muito tempo, e eu ficava mal por aquilo, más ao mesmo tempo eu estava grato por tudo que estavamos passando.

_Sério isso Willy?

Ela me perguntou esperançosa.

_Sim.

Respondi.

Demétria tocou meu braço, fazendo com que eu a olhasse.

_Vamos voltar lá? Por favor cariño.

Ela falou me encantando com a palavra em espanhol.

Sorri para ela fazendo a rotatória, voltando ao orfanato. Eu queria verla feliz, e faria o possível.

Porque não? Sempre quis ser pai, más não agora, porém Demétria fez com que esse sentimento crescesse em mim.

Demi se animou ao ver que eu voltava ao orfanato, estacionei o carro em frente, desci do mesmo andando até sua porta, abrindo para que a mesma descesse.

Ela estava linda, sua pele sempre pálida a deixava mais frágil. Segurei sua mão adentrando o lugar.

_No que posso ajuda-los?

Sindy, diretora do orfanato se aproximou sorrindo, fazendo com que a acompanhassemos até sua sala.

Me sentei numa poltrona enquanto Demétria se acomodava na outra.

Sindy era loira, aparentava ter seus 38 anos ou 40, seus olhos eram azuis e ela usava um óculos de grau.

_Sabe? Estavamos pensando...

Comecei a falar enquanto Sindy me olhava esperando uma resposta, e Demi me cortar.

_Nos apaixonamos por Isabella, o que precisamos para adota-la?

Ela falou simpática enquanto sorria, segurei sua mão beijando a mesma.

Sindy nos deu um sorriso largo, pedindo para que trouxessem Isabella.

_A assistência social irá visitar a casa de vocês, ver se têm condições de sustentar uma criança, vocês vão precisar trazer esses documentos.

Ela falava enquanto nos entregava uma folha com a lista de documentos.

_Isso pode demorar algum tempo segundo a adoção comum. Porém...

Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)Onde histórias criam vida. Descubra agora