Tudo estava indo perfeitamente bem, exatamente tudo, eu havia deixado Demétria em minha casa com Isabella, ela estava em meu quarto e havia colocado Bella em minha cama.
_O que iremos fazer Willy?
Ela falava referente a Isabella.
_Eu tenho dinheiro da pensão que meu pai me manda todo mês, e é bastante, poderiamos transformar o quarto ao lado no quarto de Bella, ela vai ficar bem aqui.
Falei confuso, precisavamos dar um jeito nisso.
_Seria perfeito.
Ela respondeu observando Bella.
_Vou comprar algumas coisas para ela, Maria deve ter chegado, qualquer coisa me liga hermosa.
Falei beijando sua testa, era tão maravilhoso ver que ela estava feliz por ser mãe . Ela estava deitada em minha cama ao lado de Bella que dormia profundamente.
_Não demore Willy.
_Não irei.
Sai do quarto descendo as escadas, dando de cara com minha mãe.
_Filho? Aonde vai animado?
Sorri largamente para ela a abraçando e a erguendo no ar.
_Vamos vovó, precisamos comprar coisas para Isabella, e eu não tenho noção de onde começar.
Minha mãe olhou espantada e sorriu.
_Vovó?
Eu assenti olhando meu quarto acima das escadas vendo minha mãe me empurrar e correr até ele abrindo a porta.
_Meu... Deus...
Minha mãe falou com as mãos na boca se aproximando de Demi e lhe dando um beijo no rosto.
_Olá senhora Valderrama.
Minha mãe sorriu para Demi.
_Olá querida, como se sente?
Demétria deu um de seus mais belos sorrisos.
_Realizada, ela é linda não é?
Minha mãe assentiu acariciando os curtos cabelos de Isabella.
_Como conseguiram?
Ela arregalou os olhos.
_Sindy mexeu seus pauzinhos, amanhã virá uma assistente social ver nossa situação, precisamos organizar um lugar para Bella.
_Wilmer, filho, ser pai é muita responsabilidade, entende? Qualquer coisa estou aqui.
_Eu sei mãe, por isso te chamei para vermos coisas para a Isa.
Vi minha mãe sorrir e beijar a garotinha, vindo em minha direção.
_Estamos esperando o que? Tchau querida, se cuida.
Minha mãe se despediu de Demi rapidamente, fazendo a mesma rir por causa de sua ansiedade, beijei a testa de Demi, saindo dali.
Novamente recordarei vocês, o amor é algo incompreensível, ele pode chegar a você em qualquer momento da sua vida. Novamente peço a vocês para que jamais julgue alguém, nunca sabemos o que irá acontecer amanhã, ou depois. Veja Demétria e eu, eu estudei com ela a vida toda, não na mesma sala, más na mesma escola, nunca nos falamos. E quando eu resolvo me aproximar dela, me apaixono, e descubro que ela tem uma doença que pode tirar sua vida a qualquer momento. Por isso que eu vos digo. De valor, de valor enquanto há tempo, se desculpem com aquela pessoa que você magoou, e sejam amigos, antes que seja tarde demais.
Eu e minha mãe haviamos ido ao shopping, compramos roupas e tudo que uma criança de 1 ano e 5 meses precisa. Eu estava feliz, realmente estava. Eu era pai. Sorri bobo para o nada.
_O que foi?
Minha mãe perguntou me entregando mais uma sacola de roupas.
_Nada, só estou pensando na vida.
Falei vendo a mesma sorrir.
_Você está amadurecendo.
Ela proferiu agarrando meu braço e me arrastando para uma loja de móveis.
_Justamente isso que estava passando em minha mente. A um mês atrás eu era alguém diferente do que sou hoje.
Respondi seguindo minha mãe.
_Boa tarde, posso ajudar?
Uma vendedora se aproximou sorridente, ela era linda, digamos que se eu fosse o Wilmer de antigamente já havia pego seu número e marcado uma transa para mais tarde. Porém eu tinha Demétria e a amava, e agora tinhamos uma filha.
Filha... Aquilo me soava estranho, más era um estranho bom, eu estava gostando da ideia.
_Queremos móveis para quarto infantil.
Minha mãe respondeu a garota, que nos levou até a parte de móveis.
_Temos esses aqui.
Ela falou mostrando alguns móveis.
_O que achou filho? Estão bons para você?
Minha mãe falou olhando as camas e os berços.
_Para mim estão perfeitos, o problema é que se eu viesse sozinho compraria coisas para recém nascido.
Falei rindo, vendo que minha mãe e a vendedora também ria.
_Pai de primeira viagem?
A vendedora perguntou.
_Mais ou menos, não sei.
Falei confuso, vendo a mesma rir.
_Ele é sim.
Minha mãe falou orgulhosa.
_Quanto tempo o bebê tem?
A vendedora perguntou.
_1 ano.
Respondi vendo ela sorrir.
_Você fez bem traze-la contigo, por que roupas de recém nascido não caberiam num bebê de 1 ano.
Ela riu me fazendo rir.
_Tem razão...
Falei querendo encerrar a conversa.
_Tenho um berço cama aqui, ele pode ser utilizado como berço, más quando a criança completa alguns anos, da para descer a proteção e fazer ele virar uma cama.
Ela falava mostrando um berço branco.
_Gostou querido?
Fiquei olhando o berço concordando.
_Pode ser.
Compramos o que precisavamos, berço, comoda, guarda-roupas, chupeta, mamadeira, brinquedos. Tudo.
_Obrigada por comprarem em nossa loja, voltem sempre, o entregador ja esta indo para lá, tenham um ótimo dia.
Agradecemos a mulher e saimos dali, estava ansioso para montar tudo, eu estava ansioso para ver a reação de Demi.
Genteee desculpa a demora, cai de skate de novo. Sim, amo skate e to tentando aprimorar, porém to caindo muito, esses dias cai e ferrei meu pulso e meu quadril, ai a trouxa aqui foi teimar em andar de novo, e cai na rampa, ela é grande, e levei um tombo poque bebi vinho e não tava no meu normal, e adivinhem o que aconteceu? Isso, trinquei a clavícula, e to dura igual zumbi, vou continuar a fic, espero que gostem, obrigado pelos comentários, visualizações e favoritos, amo vocês, vocês não sabem a felicidade que tenho por saber que estão lendo e gostando, sou grata a vocês, de verdade, beijinhos de neon *----*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)
Fanfiction"As vezes o amor da sua vida convive com você todo o tempo, todo momento, mora no mesmo bairro que você, frequenta a mesma escola, sabe aquela garota ou garoto que você vive julgando e criticando? O amor te surpreende, ele é como um inimigo que te a...