Capítulo 13

277 26 13
                                    

Eu havia ido para minha casa após aquilo, Demétria parecia ansiosa para o baile, e eu precisava almoçar.

Tudo estava tão bem.

A vida realmente era como um jogo, ou melhor, a vida era um jogo de video game com fases difíceis.

Umas pareciam impossíveis de passar, mas no fim, com tanta insistência, tudo dava certo.

E era isso que estava acontecendo comigo.

Eu estava numa brincadeira, uma brincadeira que a vida havia me pregado. Talvez conhecer Demétria, fora a lição que Deus queria me dar, ou algo assim.

Eu estava arrumado para o baile, e eu estava nesse instante me fitando em frente ao espelho.

_Você está lindo.

Minha mãe disse ajeitando minha gravata.

_Obrigada.

Vi lágrimas escorrerem pelos olhos de minha mãe, me aproximei dela a abraçando.

_O que aconteceu mãe? Você está bem?

Ela assentiu, enxugando as lágrimas e me fitando nos olhos.

_Você amadureceu querido, aquela garota fez bem a você. Nunca te vi dessa maneira, dedicado e empenhado a fazer algo. Um verdadeiro homem.

Eu apenas fiquei em silêncio e lhe dei um sorriso, eu realmente estava mudado, Demétria realmente havia me mudado, eu a amava e aquilo era apenas o início.

_Preciso ir mãe, Demi me espera.

Falei beijando seu rosto, saindo dali.

Eu precisava ir até a casa de Demétria, então dirigi até lá.

A mesma se encontrava na varanda me esperando, desci do carro caminhando em sua direção.

_Você está linda.

Pude perceber que ela havia corado.

_Obrigada Valderrama.

Estendi meu braço a ela, vendo a mesma o agarrar, Dianna sorriu proferindo.

_Não precisa se importar com o horário hoje meu jovem, apenas se divirtam e não desviem do caminho do Senhor.

Apenas sorri para Dianna, concordando.

Abri a porta para que Demétria adentrasse o carro. Ela realmente estava linda, vestia um vestido rosa claro, e tinha seus cabelos soltos. Parece que ela só mudava o cabelo para uma ocasião especial, e apenas o encaracolava.

Ela havia passado um pouco de maquiagem, o que acabou realçando seu olhar e tirando sua palidez.

O baile sería feito no ginásio da escola, estacionei meu carro descendo do mesmo. Dei a volta abrindo a porta para que Demi saisse.

_Você é tão cavalheiro.

Ela disse entre um sorriso tímido.

_Você me faz agir assim.

Selei nossos lábios. Demétria estava um pouco quieta. Quieta até demais.

Resolvi não perguntar, não queria me intrometer. Então apenas perguntei se ela estava bem, e ouvi ela dizer "Sim, nunca me senti tão bem" e me dar um de seus mais belos sorrisos em seguida.

Adentramos o baile, fazendo que todos nos olhassem espantados, apertei a mão de Demi, ao sentir a mesma apertar a minha. Aproximei meus lábios de seu ouvido, dizendo.

_Ignore querida, eu estou com você.

Demétria apenas assentiu, e eu pude notar que ela havia relaxado, ao afrouxar nossas mãos.

Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)Onde histórias criam vida. Descubra agora