Capítulo 4

327 24 3
                                    

Enfim eu havia terminado de arrumar meu carro, o dia estava quente, mesmo o sol que estava se pondo o mormasso ainda estava no ar.

Entrei em casa e tomei um banho relaxante, eu precisava disso, precisava tirar minhas impurezas, terminei o banho e vesti uma roupa para a ocasião, diferente das mulheres que demoram um século para se arrumar, nós homens, uma simples calça jeans e uma camisa,  estava ótimo para qualquer ocasião.

Desci aa escadas depois de pronto me deparando com minha mãe lendo no sofá. Ela me fitou por cima dos óculos de grau, dizendo.

_Aonde você vai?

Eu precisei mentir, ela jamais se orgulharia se soubesse aonde realmente iria.

_Na casa de Joe.

Ela apenas sorriu voltando a ler.

_Não volte tarde.

Assenti saindo dali, dirigi até a casa de Joseph vendo o mesmo me esperar do lado de fora junto ao seu irmão Nicholas, e Carter.

_Achei que não viria.

Disse Carter pulando em meu carro.

_Eu disse que viria.

Falei em seguida cumprimentando Nicholas.

Dirigi até o lugar, estacionei meu carro em qualquer lugar, ali era cercado por mato e terra vermelha.

Joseph me entregou uma garrafa de vodka logo se encontrando com os outros.

Haviam poucas pessoas ali, umas 15, só estavam ali os exclusivos os populares. Era um lago, cercado por arames e uma cerca, dei um gole da vodka observando o povo do lado de dentro se jogando no lago que abastecia toda cidade com água.

Escalei a cerca pulando para o lado de dentro me misturando com o povo, bebi mais um gole da vodka me jogando na água.

A essas horas todos estavamos bêbados, Andrew havia proposto que subissemos na caixa da água e saltassemos no lago, e é claro que todos aceitamos, um por um subia em cima da caixa d'agua que media 8 metros ou mais.

Quando chegou a minha vez de saltar, bebi o último gole de vodka arremessando a garrafa de vodka longe.

Lá estava eu, desafiando a vida novamente, minha mente reproduziu um pequeno sermão de Demétria se ela estivesse ali me vendo.

Sorri me jogando dali, a adrenalina fazia com que meu coração acelerasse, logo senti o impacto do meu corpo na água, fazendo com que eu nadasse até a beira.

Todos comemoravam, agora era a vez de Nicholas, ele ficou um tempo parado até se jogar la do alto, estavamos todos bebendo na beira do lago, até Katy gritar.

_Ele não voltou.

Eu e os garotos nos jogamos na água procurando por Nicholas, o que dificultava por causa da escuridão, tinhamos somente a luz do luar.

_Merda.

Falei para que só eu ouvisse.

Estava apreensivo procurando Nicholas, quando vejo a lua iluminar seu corpo boiando próximo a caixa d'agua.

Gelei.

_O encontrei!!!

Gritei enquanto tentava arrastar o corpo de Nicholas para fora d'agua, Andrew se aproximou me ajudando.

_Ele está bem?

Joseph perguntou enquanto colocávamos ele na terra.

Andrew balançou a cabeça negativamente, fazendo com que eu checasse sua pulsação.

_QUEM ESTÁ AI?

A voz do segurança adentrou o local, fazendo com que todos corressemos para os carros. Não poderiamos ficar encrencados, saímos dali a mil, deixando Nick para trás.

Ele estava sem vida.

Após deixar Joseph preocupado e Carter em suas casas segui até a minha.

Nunca uma noite parecia tão longa. A voz de Demétria em minha mente ecoou. "Não se meta em encrenca".

E foi com esse pensamento que dormi.

No dia seguinte acordei, era sábado e eu tinha que ensaiar a peça na casa de Demétria, minha mãe adentrou meu quarto preocupada.

_Nicholas Jonas foi encontrado morto.

Arregalei os olhos me lembrando da noite anterior, meu celular tocava bruscamente.

_Como soube?

Perguntei vendo a mesma parada em minha porta.

_Está nos noticiários locais,  e Joseph está te ligando.

Cerrei os punhos nervoso, ele estava morto, e nós estávamos lá.
_Obrigado mãe.

Minha mãe saiu de meu quarto, fazendo com que eu atendesse meu celular.

_Ele morreu Wilmer, meu irmão morreu!!!

Joseph berrava do outro lado da linha.

_Se acalme-se.

_Ele está morto, e não podemos fazer nada.

Realmente me sentia culpado, a gente foi naquela festa, não deveriamos ter ido.

_Vai ficar tudo bem, qualquer coisa estarei aqui, preciso me arrumar e ir para casa de Demétria.

Joseph suspirou do outro lado da linha, dizendo um "okay" e desligando o celular.

Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)Onde histórias criam vida. Descubra agora