Capítulo 25

275 22 14
                                    

Nosso casamento havia sido perfeito, jamais imaginei que me sentiria assim por alguém, jamais imaginei que me apaixonaria por alguém, eu só sabia que amava Demi, e queria ela ao meu lado.

_Meu pai pagou uma viagem para nós para Veneza.

Falei acariciando seus cabelos.

Demétria sorriu lindamente, selando nossos lábios.

_Eu quero tanto ir Willy.

Iriamoa ter nossa viagem de lua de mel, eu estava ansioso, muito ansioso para viajar com ela. Demétria deitou em cima do meu peitoral, fazendo com que eu a abraçasse.

_Nós iremos hermosa, conversei com seu médico e ele liberou, contanto que ele fosse junto, caso algo acontecesse.

Vi Demétria sorrir novamente beijando meu rosto.

_Estou tão feliz Willy.

Passei meus dedos por sua bochecha pálida.

_Você está linda.

_Obrigada.

Ela corou.

_Não precisava cortar os cabelos nena.

Ela sorriu timidamente.

_Eu me vi na necessidade de mudar Willy, e achei que ficou maravilhoso.

Concordei com ela.

_Senhora Valderrama, você fica linda de qualquer jeito.

A aconcheguei para mais próximo de mim, beijando sua testa.

Já era noite, e estava frio. Nossa primeira noite dormindo juntos, decentemente, na nossa casa.

O tempo havia virado para chuva, e concordamos com isso após escutarmos o estrondo de um trovão.

_Não gosto de trovões.

Demi falou fazendo uma cara engraçada.

_Eu estou aqui.

Ela sorriu enfiando seu rosto no vão do meu pescoço.

_Deus é tão perfeito Willy, veja aonde chegamos com a permissão dele.

Apenas concordei, nos cobrindo com o edredom.

Beijei seu pescoço, ouvindo Demi suspirar apertando meus braços com suas unhas.

_Desculpa, desculpa...

Falei me afastando, ao notar onde aquilo chegaria.

_Willy, não estamos quebrando as regras de Deus, somos casados.

Ela falou me dando permissão.

Assenti beijando seus lábios delicadamente, a chuva caia forte lá fora, Demi gemeu em meu ouvido quando meus lábios passaram por seu pescoço.

Olhei-a galanteador, vendo a mesma me olhar com desejo.

Tirei a camisa de seu pijama delicadamente a deixando com seu sutiã preto.

Demétria estava envergonhada, e eu sabía que ela era virgem. Sorri a acalmando depositando beijos por todo seu pescoço, vendo seus pelinhos eriçarem.

Desci os beijos por toda sua barriga, descendo até seu shorts,  retirando o mesmo com cuidado. Agora ela estava somente de langerie. E eu não pude negar o quanto seu corpo era lindo, e ela o escondia através de roupas.

Para ela não ficar tão constrangida, retirei minha camisa, más me surpreendi,  quando a mesma me ajudou a tira-la.

_Está tudo bem Willy, só nunca fiz isso antes.

_Não se preocupe nena, não irei te machucar.

Retirei minha calça de moletom, ficando apenas com minha box branca, meu membro estava ereto, e eu pude notar o olhar de Demi sob ele, meio assustada.

Ri com aquilo, fazendo com que ela olhasse para mim.

_Não se preocupe hermosa, vai dar tudo certo.

Ela assentiu, fazendo com que eu a beijasse, retirei sua langerie a deixando nua, o reflexo das luzes da rua, adentravam a janela de vidro do meu quarto, iluminando seu corpo, retirei minha box, lhe dando total visão de meu membro.

_Você é linda hermosa.

Pude notar que ela havia corado, Demétria repousou suas mãos em meus ombros me puxando para um beijo.

A deitei na cama me posicionando por cima dela.

_Se doer, me avise, eu paro, okay?

Demétria sorriu me tranquilizando.

_Não se preocupe Willy.

Passei meus dedos na entrada de sua vagina, a mesma estava molhada, para minha surpresa, acariciei seu clitóris vendo Demétria gemer. Sorri com aquilo.

Me posicionei em cima dela, colocando meu pênis em sua entrada, com cautela, vi a mesma concordar com a cabeça me dando autorização de prosseguir.

A penetrei lentamente, senti Demi cravar suas unhas em minhas costas e soltar um gemido de dor, tentei recuar, más suas mãos macias me empediram.

_Está tudo bem Willy, é normal sentir dor, e se você tirar vai ser pior.

Ela falou calma, fazendo com que eu continuasse a penetrando, quando vi que meu membro estava pela metade fiquei ali parado para que ela se acostumasse com aquilo, más logo penetrei o resto vendo Demétria fechar os olhos.

Comecei com movimentos lentos, eu sabia que essa transa não seria tão prazerosa para ela... Más logo seus gemidos deram espaço para gemidos de prazer, Demétria tinha suas mãos em minhas costas a arranhando enquanto eu a estocava, sentia hora ou outra ela pressiinar sua intimidade contra a minha para eu ir mais fundo. Entendi a mensagem dela e a estoquei mais forte, fazendo ela soltar um gemido alto.

Ela era feita para mim, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, seus cabelos estavam bagunçados e pela claridade eu notara o suor em seu corpo.

Estoquei mais algumas vezes sentindo sua intimidade se contrair, me dando mais excitação, ela estava chegando ao seu ápice e eu também, aquilo estava tão bom. Nunca uma transa fora tão perfeita para mim, senti um liquido melar minha pelve, notando que ela havia gozado, logo em seguida derramei meu líquido dentro dela também, Demétria estava ofegante e seu corpo estava mole.

Me deitei ao seu lado, beijando suas mãos e selando nossos lábios.

_Você foi maravilhosa.

Demi sorriu envergonhada.

_Eu amei Willy.

Ela falou me fitando fundo nos olhos.

_Sério?

Falei surpreso.

_Sonhei com esse nosso momento a semanas.

Ela falou sorrindo.

_Eu te amo.

Beijei sua testa.

_Também amo você Willy.

E aiii gente, resolvi postar mais um capítulo hoje, o que acharam? Eu iria fazer Bella atrapalhar, com medo dos trovões, porém achei melhor fazer o hot. Obrigado pelos comentários amo vcs... ♡♡♡♡

Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)Onde histórias criam vida. Descubra agora