Capítulo 19

244 24 13
                                    

Esses dias estavam sendo difíceis para mim, toda noite antes de dormir eu pedia para Deus para que ela estivesse viva, que sempre eu pudesse acordar e verla me olhando dormir com aquele sorriso que eu tanto amava nos lábios.

Eu sabia que uma hora ou outra ela partiria, porém eu insistia em acreditar que eu acordaria algum dia desses com a notícia de que ela estava bem.

Demi estava dormindo enquanto eu estava sentada na cadeira lendo uma revista. Minha vida vivia corrida, minha vida se resumia da casa para o hospital, do hospital para casa.

_Hey.

Ela falou com a voz rouquinha.

_Meu amor, dormiu bem?

Ela sorriu enquanto eu me aproximava, selando nossos lábios.

_Sim, ainda mais com você ao meu lado.

Ela falava calma enquanto respirava profundamente.

_Eu faria qualquer coisa por você.

Falei segurando sua mão.

_Você já faz Willy, acredite. Você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida.

Sorri ao ouvir aquilo, sorri por saber que eu a fazia bem, Demi gemeu baixinho fazendo com que eu me preocupasse.

_O que houve?

Ela sorriu fraco passando a mão na junta do pulso.

_Estou com dor, minhas juntas doem, principalmente os ligamentos de ossos.

Aquilo me acertou em cheio, eu odiava verla daquele jeito.

_Hey. Se eu pudesse tirar toda sua dor e tomala para mim, eu fazia, más infelizmente eu não posso nena, me sinto inútil.

Demétria me deu um olhar confortante passando a mão pelo meu rosto.

_Não se sinta querido.

Demétria podia estar em seu pior dia, porém ela sempre mantinha seu jeito alegre seu jeito sapeca porém angelical de ser.

_Eu queria sair daqui Willy, a pior coisa não é saber que vou morrer, e sim saber que vou morrer em um lugar desse, longe do lugar que amo.

Aquilo cortou meu coração, ela não estava impossibilitada, ela estava apenas sendo tratada, e eu queria fazer algo por ela, más eu não tinha dinheiro o suficiente para trata-la em casa.

_Não pense nisso hermosa, odeio me lembrar que você vai partir.

Demétria me fitou novamente acariciando meu braço.

_Eu te amo tanto.

Ela falou sorrindo.

_Também amo você.

Respondi respondendo seu sorriso com outro sorriso.

_Eu realmente queria ter uma familia com você Willy, deixar um pedacinho meu com você, eu queria ser mãe.

Ela falou fazendo com que eu me sentisse mal, se eu tivesse me apaixonado por ela antes, até poderiamos tentar algo, más pela espectativa de vida que ela tinha, seria impossível.

_Eu confesso que também queria nena, também queria ter uma família contigo.

Demétria me fitou esperançosa.

_Willy?

Eu a olhei apaixonado.

_Diga nena.

_Sabe? No orfanato tem vários órfãos que não são adotados. Hoje em dia ninguém se interessa em adotar uma criança, a não ser casais que não podem ter filhos. Reconsiderando que muitos procuram alguma forma de arrumar uma criança, tipo inseminação.

Eu a ouvia atentamente concordando com tudo. Ela tinha razão hoje em dia ninguém se interessava em adotar uma criança e os orfanatos ficavam cheios.

_Willy, eu sempre quis ter filhos meus sabe? Más sempre cogitei a idéia de adotar.

Demétria falou enfim.

_O que você está pensando hermosa?

Demétria sorriu para mim.

_Willy eu estava pensando aqui, se realmente nos amamos, e Deus decidiu que assim seria melhor para mim. Já que não poderei gerar uma criança, poderiamos adotar, assim você se lembraria de mim.

Ela estava certa, eu realmente a amava. Más a idéia da adoção, essa ela havia me pego.

_Hermosa, é algo complicado isso de adotar, porém não é impossível.

Lhe dei um sorriso vendo a mesma me dar um sorriso enorme.

_Eu te amo Willy, obrigado.

_Também amo você nena.

Espero que gostem *-*

Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)Onde histórias criam vida. Descubra agora