Capítulo 23

235 22 10
                                    

O quarto de Isabella havia ficado lindo, eu e meu pai acabamos montando os móveis do quartinho dela, e pintado também. Ele era todo branco com uma parede rosa choque com seu nome decorado na parede.

Demétria havia ficado adimirada com tal decoração. Isabella ficaria comigo em casa, até porque eu e Demi só dormiriamos juntos após casarmos. E é justamente isso que eu queria falar. Casar. Eu queria casar com o amor da minha vida. E eu só sabia que estava bem próximo.

Dianna adorava Isabella, o pessoal ficou espantado quando descobriram tal ato feio por Demi e eu, porém estou pouco me importando, eu a amo e estou feliz.

Feliz por estar ao seu lado, e finalmente me tornar um homem.

Essa manhã acordei cedo, levantei de minha cama e caminhei até o banheiro fazendo minhas higienes.

O relógio anunciava 8:30 a.m.

Caminhei até o quarto de Isabella e vi a mesma em pé em seu berço dando pulinhos, me aproximei dela sorrindo a pegando no colo.

_Bom dia princesa.

Isabella soltou um gritinho pulando em meu colo.

_Acho que você quer ver alguém né?

Me referi a Demi.

Minha mãe estava no trabalho, então somente dei um banho em Isabella e a troquei, iriamos a casa de Demi. Aquilo era estranho para mim, más eu estava me acostumando, eu estava feliz.

Coloquei Isabella na cadeirinha e dirigi até a casa dela. Tudo estava calmo, Demétria tocava algo no piano.

_Bom dia hermosa!

Falei entrando com as mãos segurando a mãozinha de Bella.

_Hey.

Ela falou animada indo até Isa, a pegando no colo.

_Ela estava ansiosa para vir.

Falei me sentando no sofá. Dianna logo apareceu sorrindo, vindo até mim.

_Bom dia Wilmer.

Ela falou.

_Olá senhora.

Estendi a mão, vendo a mesma me cumprimentar com um abraço.

_Como está sendo a vida de pai?

Sorri largamente ao ver que Demi me observava.

_Um sonho, to indo até que bem, juro.

Falei vendo ela arquear uma sobrancelha.

_Essa noite ela deu trabalho para dormir, más assim que dormiu a levei para seu quarto.

Continuei falando.

_Criança é assim mesmo.

Dianna falou e vi Demi concordar.

_Como está hermosa?

Vi Demétria me fitar confusa e sorrir.

_Bem.

Arqueei uma sobrancelha a fitando sério.

_Certeza?

Dianna olhou Demétria de uma forma séria e vi a mesma suspirar.

_Tive dores essa noite, e febre. Más estou bem Willy.

Sorri me aproximando dela e beijando sua testa.

_É isso que eu queria saber nena, vai dar tudo certo, você vai ver.

Selei nossos lábios. Dianna pigarriou algo, vindo até nós.

_E a data do casamento? Decidiram?

Sorri assentindo.

_Daqui 15 dias, Bella realmente está apegada a Demi, e quanto antes melhor.

Falei beijando o rosto da minha garota que sorriu tímida.

_Estou tão emocionada, minha garotinha cresceu.

Dianna falou fazendo com que Demi colocasse Isabella no chão e fosse até a mãe.

_Mamãe, sempre serei sua garotinha.

Elas se abraçaram.

_Eu te amo tanto querida, você nem imagina o quanto me alegra ver você feliz, ver você aproveitando cada momento.

Dianna suspirou e eu vi seus olhos se enxerem de lágrimas. Senti uma pontada no coração e puxei Isabella para mais próximo de mim.

_Também amo você mamãe, e eu novamente te peço para que não fique mal.

_Querida, as vezes sua força me impressiona, as vezes me pergunto como você consegue agir normalmente.

Demétria sorriu, respondendo.

_Não devemos questionar os planos de Deus, não é Bella?

Demétria falou querendo não tocar no assunto. Bella bateu palminhas, fazendo com que Demi se aproximasse dela e a enchesse de cócegas.

_Tudo que eu sempre desejei ver. Minha filha, meu genro e minha neta.

Dianna falou fazendo com que todos nós nos emocionassemos.

_Falei para você não se preocupar, Deus sabe o que faz.

Demi falou sorrindo de uma maneira angelical, fazendo com que eu a abraçasse pela cintura.

Naquele momento vi, vi que tudo que eu precisava estava ali, comigo, e eu não podia perde-la.

Eu não podia não me importar, eu a amava, e eu tinha uma família agora. Tudo que eu nunca pensei em ter, não antigamente, más hoje... Hoje eu daria tudo para poder estar ao lado de Demi e nossa filha.

Desculpa a demora cat's, não tava com internet, a fic está acabando, amo vocês e obrigada por tudo. :*

Eu Sempre Lembrarei (Dilmer)Onde histórias criam vida. Descubra agora