Quem é você? Eu sou eu.

143 5 2
                                    

Na adolescência todos tem seus altos e baixos, uma hora estão felizes, outra hora estão tristes, uns tem a voz grossa, outros fina, uns tem muito suor, outros nem tanto, uns tem pelos até demais, outros nem tanto. Como definir essa fase... Gostosa, estranha, sem sentido? Confusa pode ser?

Por exemplo Luísa a ruivinha sempre foi muito rebelde, mas deve ser porque seus pais sempre preferem trabalhar do que ficar com a garota, ou porque uma de suas irmãs mais velhas fugiu de casa a dois anos. Ou podem ter adolescentes igual Iara negra, seus pais são mais do que liberais, porém ela sempre ultrapassa os limites, sempre quer ficar mais na festa, beber mais, até fumou já. Podem ser igual Nadia misteriosos, ter vergonha de si mesmos, ou de sua família. Ou podem ser iguais Ester, linda e sensacional, porém metida a rica - se bem que ela é rica mesmo. Ou se não serem igual a Tom tímido, engraçado, gosta de curtir - mas não bebe - e atencioso. Ou serem iguais a Lulli tímida, sem graça, nerd, esforçada. Ou serem iguais a Lucas, marrento, louco, rebelde... Que é quase igualzinho ao Eduardo, porém Eduardo é mimado! E podem ser iguais a Eric engraçado, e pegador também, porem sem noção nenhuma de como destrói corações.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora