Complicaçao part. 2

28 2 1
                                    

Ester havia faltado na escola, ela e André iriam viajar sábado de manhã com a família dela para a Maceió.

Já estava tudo preparado mas ela adorava ficar em casa arrumando as malas dela, e melhor ainda ficar arrumando suas malas com o seu namorado fantástico.

Mas André não curtia muito ficar olhando Ester trocar de roupa, ele estava cansado daquilo, quase todo fim de semana ele dormia na casa dela e eles faziam sexo, na mesma cama, na mesma posição. Todo igual, ele já estava entediado daquilo.

Ester estava trocando de look pela quarta vez enquanto André mexia em seu celular, quando Nina - a empregada sensual novinha - aparece pela porta com a sua roupa sexy de empregada e diz:

-Senhora Ester. Os massagistas chegaram!- ela havia melhorado muito seu sotaque desde o dia em que André havia a conhecido.

Provavelmente ela devia ter treinado.

-Ok!- Ester deu um sorrisinho- fique aqui com André pra ele não se sentir sozinho!

Ela deu um selinho no namorado e saiu batendo à porta, fazendo os dois se assustarem.

Nina pega as roupas do chão que Ester havia jogado e começou a dobrar, como se isso fosse normal para ela. Mas aquela sua posição agachada estava levando André a alturas, como uma Pocahontas podia ser tão sensual fora do desenho?

E então ele percebeu o que estava acontecendo. Excitação.

A garota se levantou e foi guardar as roupas no closet. E bem aquela era a hora.

Quando ela entrou lá dentro procurando as gavetas André simplesmente entrou junto em um pulo.

-O que está fazendo áqui?- ela perguntou com uma pronúncia engraçada.

-Xiu.

André tirou o cabelo que estava caído no rosto de Nina e disse:

-Você está me deixando louco cada dia que passa Pocahontas!

Então um beijo é roubando. Mas parece que Nina adorou ser roubada por alguns minutos pelo seu homem branco.

-

No horário da saída, Luísa estava esperando que Leonardo aparecesse de novo para quem sabe ela o conquistasse de novo, já que sua irmãzinha fez o favor de roubar a sena toda. E daí que eles já se conheciam?

Mas para seu azar ele não apareceu.

Iara havia dado uma desaparecida, só falava o necessário e estava bem próxima de Nadia novamente. E Luísa odiava isso, sempre que as amigas não se davam bem ou brigavam ela ia correndo para os braços de Nadia.

Iara e Nadia estavam sentadas no gramado da e conversando e dividindo um fone. Luísa sempre sonhou em ter uma amizade assim com Iara, mas a amizade delas eram completamente diferente.

Luísa foi para o ônibus já estava na hora de ir para casa. Já que sua irmã havia sumido é bem se ela não pegasse aquele ônibus iria demorar um pouco para passar outro.

Então recebeu uma mensagem:

Quando irresponsabilidade!

Era de sua mãe, o que ela havia feito agora?

Logo menos começariam as férias e ela ainda não tinha nada o que fazer e nem com quem fazer.

-

-Nossa- disse Nadia com os olhos arregalados.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora