Festa na piscina /part.2

17 2 0
                                    

Eric depois de muito tempo procurando Iara ao achar ela, na piscina detonada resolveu ajudá-la. Enrolou uma toalha em seu corpo, e a levou para o banheiro, ele não iria dar um banho nela, então pediu para uma de suas amigas fazerem isso. Ester.

Ester "ajudou" Iara a tomar banho, e depois colocou uma outra roupa que havia levado para ela, só que Iara precisava mais que a amiga.

–Obrigada Ester- disse Eric, para garota que estava saindo do quarto.

–Os dois estão me devendo uma agora- ela sorriu- mas acho que já vou embora...

–Por que?

–Lucas já está muito louco de drogas como sempre, Luísa e Dudu sumiram, Nadia não veio, e meu boy magia também...- ela riu- e a Iara ainda não está bem.

–Verdade. Só vou ficar para levar Iara embora, todo mundo sumiu hoje.

Ester se despediu e pediu um táxi para ir embora, já eram 1h20 da manhã e a festa estava pegando fogo, mas ela não queria estar ali, ela queria Andre, mas o garoto nem a respondia com as mensagens.

Então ela decidiu mandar mais uma: André, segunda a noite eu estou livre para fazer nadas... Se quiser conversar...

André não viu a mensagem dessa vez, pois quem viu foi Nadia. André estava pondo uma das crianças para dormir quando a mensagem chegou.

Quando André voltou para a sala, esperando os pais das crianças chegarem Nadia estava segurando o celular e apontando para ele, então ele viu a mensagem:

–Que isso?- perguntou Nadia mais do que seria.

–Olha eu juro que eu não tenho mais nada com a Ester- ele levantou a mão como refém.

–Então por que ela está te mandando várias mensagens?

–Eu não disse nada a ela, mas desde a primeira vez em que eu te beijei, eu nunca mais tentei ter intimidade com ela... Ela vive querendo marcar encontros, essas coisas mas eu recuso.

–Olha, como eu posso acreditar, já peguei vocês conversando bastante na sala- ela fez biquinho.

–Olha ela gosta de mim, só que eu não gosto dela. Eu gosto de você Nadia. Só de você!- André colocou as mãos envolta do rosto de Nadia.

–Me prove!

Nadia estava se segurando para não chorar, depois que viu aquela mensagem de Ester decidiu ler todas as outras.

André puxou Nadia e deu um beijo nela. E com o tempo o beijo foi ficando quente. Nadia subiu em cima de André e aquele simples sofá, virou o melhor para se beijar.


–Iara?- perguntou Eric a cutucando- acordou?

–Sim... Onde eu estou?– ela fez biquinho sem abrir os olhos.

–Estamos na casa do Dudu ainda, você estava tri-louca na piscina então eu te tirei de lá é a Ester te deu um banho pra mim.

Iara se sentou na cama ainda meio tonta e sorriu:

–Ficou com medo de tirar minha roupa?- ela perguntou.

–Na verdade eu estou louco pra fazer isso.

Iara se levantou e se olhou no espelho do quarto de Dudu, ela estava com uma roupa da Ester — eca, muito chamativo — ela pensou:

–Vamos embora daqui. Só tem pessoas mais velhas, bêbadas ou drogadas- ela colocou o chinelo e abriu a porta- vamos?

–Você está em condição...

–fica quieto e vamos logo- ela sorriu e o beijou.

Os dois saíram do quarto e Eric trancou a porta colocando a chave entre a planta que fica do lado da porta de Eduardo. Os dois desceram as escada e Iara se virou para ele:

–Espera um pouco, vou pegar alguma coisa para alegrar a nossa noite- ela beijou ele foi em meio da multidão.

Iara entrou na cozinha e começou a procurar alguma coisa para beber, e então achou uma vodca de maracujá. Podia se ver o sorriso subindo em seu rosto.

–Finalmente te achamos novamente- o garoto de cabelo azul e seu amigo foram em sua direção.

–Ah... Oi... Deixa eu ver uma coisa no seu celular?

–Claro- o garoto sorriu- com uma condição...

–Diga- Iara sorriu.

–Vai me visitar na universidade prédio 22, quinto andar e quarto 237.

–Ok.

Iara pegou a vodca e foi em direção à porta junto com o celular do menino — que era um IPhone 6 Plus — ao sair da casa não encontrou Eric e o desespero bateu.

Mas então viu ele com uma bicicleta:

–Ei vem logo!- ele gritou e ela sentou no banco de trás.

–Vamos logo por causa que eu acabei de pegar um celular...- ela deu uma golada na bebida e Eric saiu correndo com a bicicleta que não era dele, e ele não sabia de quem era.

Ao saírem pela cidade bebendo na bicicleta, Eric e Iara cantavam músicas conhecidas, mas não apenas cantavam mais sim gritavam.

Quando pararam em uma avenida mais do que louco de vodca e rindo igual dois loucos Eric disse para Iara:

–Eu achei que você não era assim...

–Assim como?- ela ainda ria sem motivo e foi para perto dele.

–Perigosa, louca talvez- ele sorriu.

–Eu sou perigosa e louca?- ela gargalhou.

–Sim, você já ficou bêbada hoje, roubou uma vodca e um celular, e já está bêbada de novo, comigo no meio de uma avenida- ele a segurou pela cintura- eu achava que isso era tudo teatro, pra chamar a atenção... Mas talvez você seja louca de verdade.

–Talvez eu seja mesmo- Iara sorriu quando Eric a puxou para um grande beijo.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora