Ester andava de mãos dadas com André nos corredores da escola, o que gerava certas fofocas sobre o casal, o que Ester mais queria.
Quando Nadia os viu abraçados nos corredores da escola aquilo doeu ela ainda sentia algo por André, mas o que ela mais queria era estar longe de Ester e seu mundinho de perfeição. Já haviam se passado duas semanas que Nadia havia terminado com ele sem motivo algum, e pelo visto André havia gostado do término.
Alguns segundos antes do sinal para a primeira aula tocar André deu um beijo em Ester no meio dos corredores e ela foi para a sala. Por algum motivo só sobrou os dois no corredor um olhando para o outro.
André se aproximou de Nadia com passos largos, e a encurralou entre os armário do colégio, os dois estavam perto demais um do outro André estava quase se tocando. A respiração dos dois ficou ofegante, um olhando diretamente no olho do outro, e então Nadia fechou os olhos e sentiu os lábios de André encostando nos dela, ele estava mais quente que ela e quando finalmente suas línguas iriam se tocar Nadia virou o rosto, deixando o clima tenso:
–Por que está fazendo isso comigo?– André perguntou quase como um sussurro.
Mas Nadia não respondeu, apenas continuou com o rosto desviado.
–O quê quer de mim?- parecia mais sério agora- sofrimento?
Nadia se arrepiava com cada palavra dele, mas ela não podia fazer nada só queria que ele se afastasse, na verdade ela não queria mas eles tinha que se afastar.
–Para por favor!- ele choramingou, o mas o silêncio prevaleceu.
Uma lágrima caiu do olho de Nadia, André abaixou a cabeça Eae afastou:
–Estou atrasado para a aula...- ele apenas disse isso enquanto ia para a sala oposta na dela, sem olhar mais para ela.
Nadia saiu correndo para a sua sala e ao abrir a porta sentiu uma tensão: Tom estava com Luísa, porém estava conversando com alguém por mensagem, e Iara estava sentada na última carteira sozinha e quando viu Nadia apontou para o banco em seu lado.
Aquilo estava mesmo acontecendo, Iara e Luísa eram muito amigas e se tinham uma briga era coisa de horas para voltarem a se falar.
Quando Nadia se sentou ao lado da amiga e o professor retomou a aula a amiga se sentia tensa. Viu que Iara está sem maquiagem — nem o rímel que ela não sobrevivia sem — aquilo deixou a amiga preocupada:
–Aconteceu alguma coisa Nad?- perguntou Iara tirando Nadia dos seus pensamentos.
–Não- Nadia suspirou- na verdade sim, mas eu não quero conversar sobre isso aqui na sala...
–Podemos sair- Iara deu um sorriso amarelo.
–Não podemos, não!
–Professor!
Nadia deu um beliscão na coxa de Iara já que ela estava com a perna de fora por conta da saia do uniforme.
–Fala Iara- ele se virou.
O professor de Geografia era bonito, porém já tinha mais de trinta anos coisa que não era tão atraente. Seus cabelo eram pretos e jogados para trás e seus olhos azuis, o que mais ele precisava para ser perfeito?
–A Nadia tá passando mal, posso levar ela na infernaria?- a garota abraçou a amiga.
–Vá logo.
Nadia saiu apoiada nos braços de Iara. É assim que a porta se fechou Iara deu uma gargalhada.
–E é assim que se vai embora da escola mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva a adolescência! VOL. 01
Novela JuvenilAqui você ir conhecer diversos tipos de adolescentes, todos com um certo problema para viver essa fase, alguns na família, outros nas amizades, outros em seus desejos... Mas no fim tudo acaba em... FESTA! Acho que todos já viveram por algumas coisas...