Prontos para festa?!

18 3 0
                                    

Ester estava cansada de André, sentia um nó em sua barriga, a festa na piscina seria no dia seguinte e ela não tinha a mínima ideia que como reagiria ao ver Nadia. As não eram tão próximas mas agora elas nunca mais seriam. O beijo dos dois atrás da escola ficou marcado em sua mente, o quanto eles estavam colados um no outro e empolgados, Ester até pensou em chamar o diretor para ver aquilo, mas ela não seria tão cruel de fazer aquilo com a "amiga".

André não respondia tanto as suas mensagens e no colégio quase não se falavam mais, parecia que ela estava sem saída mesmo.

–Filha você quer se atrasar de novo?- perguntou sua mãe, ao ver que a menina não estava comendo os cereais.

–Não mãe... É que eu estava pensando em uma coisa...

–Quando o meu novo genro vem me ver em?- disse a mãe empolgada.

–Não sei, nós temos que marcar...

–Isso quer dizer que ele te pediu em namoro?- a mãe sorriu para a filha.

–Não... Quer dizer, ele quer a aprovação de vocês primeiro...

–Nossa! Já aprovei ele!- a mãe sorriu levando o prato a pia saltitando.

Era tudo uma grande mentira, mas ela iria tentar tem o garoto de volta, seduzi-lo novamente era p seu plano.

Na escola, estava indo tudo bem, o dia estava escaldante de tão quente e os meninos adoravam ver as garotas com mini shorts da escola e saias. Inclusive Ed e Eric, mesmo Eric tendo chamado Iara para ir festa com ele, e ela ter demorado um pouco para aceitar, ele tinha um pequeno defeito chamado SAFADISSE!

Estava adorando ver todas aquelas meninas novinhas com roupas minúsculas. E escola colocava regras para roupas curtas, mas a regra era basicamente "desde que nãos mostre o útero pode usar".

Na aula de química as classes mudavam os alunos e salas, e nessa aula Iara ficava na mesma sala que Eric, Lulli e Tom. Ela só havia trocado duas palavras com Lulli desde quando começou a estudar lá – ou seja quatro anos mais ou menos.

–Oi...- disse Eric se sentando ao lado de Iara.

Tom olhou para ela e para Eric, a característica em seu rosto ficou triste, então viu alguém ao seu lado  era Lulli:

–Que cara é essa?- ela sorriu.

Lulli não tinha muitos amigos, então sempre era grossa ao conversar com alguém, é nesses últimos dias ela é Tom conversaram muito, tanto pessoalmente, quanto por facebook ou mensagens, a intimidade deles cresceu bastante.

–Nada... É que eu sentava ali- ele apontou para Iara.

–Deixa a menina!- ela o puxou pelo braço- senta comigo, sempre sento sozinha!- ela sorriu.

–Ok.

Ele se sentou ao lado de Lulli, era estranho não estar junto de Iara, já fazia basicamente um mês que eles se sentavam juntos na aula de química e na sala de aula, e agora ele estava sentado com Lulli – a nerd bonita, como a escola dizia – e ele mal a conhecia. Na maioria das vezes que olhava para Lulli ela estava copiando o que o professor falava e ele só copiava frases importantes.

Enquanto isso Iara apenas tagarelava com Eric, ele parecia prestar atenção e ela parecia feliz, ele estava feliz por Iara estar feliz mas na verdade, ele queria ser a pessoa que a fazia feliz, e não um pegador qualquer.

–Então eu passo já sua casa às quatro?- disse Eric no horário da saída.

–Sim.

Ele deu um beijo na testa dela e saiu andando com um grupo de amigos.

Mas enquanto isso Luísa estava no beco atrás da escola – ela ia lá bastante com Iara quando Iara não tinha tantos amigos – sua companhia era Eduardo e Lucas, só que mais conhecido como Droguinha, por sempre ter um pouco para dividir com os amigos. Os três estavam dividindo um baseado. I daí que Luísa havia mudado um baseado não matava.

–Vocês vão na minha festa né?- disse Ed.

–Sim Dudu- era assim que Lulu o chamava.

–Sem mim a festa não tem graça não é?- disse Lucas com um sorriso no rosto.

E os outros concordaram com a cabeça.

–E a Iara e o Tom? Estão juntos?

–Não, ela tá com o Eric, mas o Tom vai também...- disse Luísa.

Luísa olhou para o céu e começou a rir, rir loucamente, rir descontroladamente. E os meninos riram junto. Luísa adorava usar maconha por isso, sua melhor amiga estava ausente e cheia de garotos, Ester estava apaixonada por um menino que ela não sabia quem era, Nadia, era Nadia. E para finalizar seus pais estavam mais ausentes do que nunca.

–AHHHHHH- gritou Ester histérica em seu quarto.

–O que foi minha filha?- mãe entrou correndo pela porta.

–O que houve Srta. Ester- disse a empregada apavorada.

O irmão de Ester entre no quarto com a maior calma e todos os olham:

–Apenas outro pit por causa de uma roupa feia haha- o irmão gargalhou.

–Sai daqui Leo. Mãe eu não tenho uma biquíni legal para a festa na piscina do Dudu- a garota grunhiu.

–Olha minha filha... Vamos comprar amanhã antes da festa- a mãe sorriu de consolo.

–Nãooooo, eu preciso disso urgente!

–Ok...- a mãe pegou a carteira que estava no bolso e deu uma mexida- tome, mas gaste com amor e sabedoria- a mãe deu duas notas de cem para a garota e depois saiu andando.

–Incrível como você tira dinheiro deles!- disse Leo.

–Eu sou a filhinha deles... E você é a peste que veio primeiro!

O garoto a encarou. Os dois não se gostavam muito mas era quase impossível ver os dois separados dentro de casa.

–vai me levar no shopping ou não?- disse Ester fazendo biquinho.

–O que? Você é uma aproveitadora menina!!

–Gasto cinquenta reais com você... E te compro um lanche- ela sorriu.

–Ok...

Para Ester era fácil conquistar a todos inclusive o irmão.

Parece que agora sim esta tudo pronto para a festa da piscina.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora