Namoro perfeito? Sera?

13 1 0
                                    

Na tarde daquele mesmo dia enquanto Iara estava dando mole para uns caras mais velhos junto de Nadia. Ester fez o que queria ter feito a muito tempo.

–Estou super feliz de você ter vindo aqui na minha casa conhecer minha mãe... Falei muito de você para ela!- disse Ester ao seu novíssimo namorada. André.

–Nossa... Sério?- o garoto passou a mão no cabelo enquanto sorria tímido.

–Sim...

Os dois entraram na mansão Ester a sala era completamente enorme e indiana, André se sentiu na novela Caminho Das Índias naquele momento. Estava na MTV tocando uma música da Beyoncé, e tinha uma mulher dançando naquele ritmo alto – ela até que é gostosinha – pensou o André.

–Oi mamãe!- Ester disse mais do que o normal.

–Filhaaaaaa!!- gritou a mulher se virando.

Então André retirou o pensamento assim que vou a cara da mulher cheia de botox. Ela estava usando uma roupa de ginástica rosa pink é um super decote. Quando a mãe se aproximava Ester falou baixo:

–Liga para o silicone nos peitos!

–Como vai minha filha? Quem é esse gatinho do seu lado?- disse a mãe com um sorriso malicioso.

–Deve ser mais um dos seus passa tempo!- disse o irmão vindo do corredor e saindo da casa.

–Oi pra você também!- disse a irmã com ignorância.

–Vou ali na Kim!- o irmão bateu à porta gigante da casa.

–Esse é meu irmão mais velho Leo, parece que não mais ele me ama... Muito!- Ester revirou os olhos- Enfim mamãe, esse é o André... Eu disse que ele iria me pedir em namoro!

–Prazer André, sou Viviane!- a mulher sorriu- sou nova sogra, nova de verdade, nem parece que eu tenho cinquenta não é... Pode dizer parece que eu tenho vinte e sete!- a mulher saiu rindo pela a casa.

–Não liga, ela se sente muuuuuito jovem às vezes- Ester deu um sorriso.

–Vou falar para Andrea arrumar a cozinha, pra gente ter um papa- a mãe gritou já em outro cômodo.

–Mãe nós vamos para o meu quarto!- Ester gritou enquanto subia a escada de mãos dadas com seu namorado.

–OK, mas sem sexo crianças- a mãe ficou rindo na escada.

–Não liga para a minha mãe- a garota ainda parecia sem graça.

Ao chegarem no quarto André ficou de boca aberta, o lugar era gigante tinha sofás, escrivaninhas, uma teve, um closet, a cama era de casal e parecia cama de princesa, ela tinha um espelho enorme e um super mural, que dava inveja. Seu quarto tinha uma sacada com vista linda para a super piscina da casa, e uma florestinha que rodeava a casa.

–Lindo quarto!- ele deu um sorriso ainda sem graça.

–Obrigado- Ester sorriu.

Ela foi em direção ao espelho e ficou se olhando reparando em sua bunda e sua barriga, para ver se tinha acrescentado alguma gordura:

–E aí quer fazer o que?- ela dizia ainda se olhando no espelho.

–O que como?

–Sei lá, piscina, jogar tênis, jogar no Xbox ou no ps4 do meu irmão... Podemos ir na sauna também, ou sei lá na estufa...

–Que tal uma coisa normal?- ele riu.

–Eu faço isso quase todo dia, se for namorar comigo tem que se acostumar baby- ela foi até o namorado e lhe deu um selinho.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora