Descomplicando

11 1 2
                                    

Ester estava na sua casa de praia junto de André. A praia em que a família dela sempre era meio deserta, apenas pessoas com muito dinheiro iam, então era difícil de se encontrar muitas pessoas.

-Aqui está uma maravilha né amor?- Ester disse enquanto tomava sol em uma cadeira de praia, e tomava sua água de coco.

-É bem relaxante.

-O nosso casamento podia ser aqui né?- ela olhou para o namorado.

-O que? Casamento?- ele gargalhou- você às vezes me faz rir amorzinho.

-Como assim amor?- Ester tirou os óculos e encarou o namorado.

-Você pensando em casamento- ele riu algumas vezes.

-Qual o problema? Você não pensa?

-Não- ele riu um pouco da namorada- eu não penso em casar tão cedo amorzinho.

-Ah...

-Você pensa?

-Sim! Bem se é de verdade porque esperar? Até porque você foi o meu primeiro homem sabe e eu...

-Sério isso? Nossa...

André ficou quieto, ele não queria pensar em casamento tão cedo, ele era novo e bonito sem falar o quanto tinha que aproveitar. Mas diferente de Ester que estava louca para casar e ter uma vida estável, André mal sabia se o que queria depois do ensino médio.

-Vou tomar um banho de piscina, pra ver se me refresco um pouco...-Ester foi até a piscina, sem olhar nos olhos do namorado.

-

Luísa e Eduardo estavam fazendo uma pequena guerra de água na lagoa. Aquela viajem estava sendo ótima, desde o dia em que chegaram não haviam tocado no assunto do sexo, e não haviam se beijado e nem chegaram perto de flertarem.

A barriga de Luísa doía de tanto rir e a de Eduardo também. Quando uma chuva começou a cair fraca, mas acabou interrompendo a diversão dos dois.

-Sério que vamos ter que ir embora- Luísa parou e respirou fundo.

-Parece que sim- Eduardo sorriu.

E antes que Luísa saísse da água ela parou na frente do amigo, os dois se olharam por alguns segundos e ela já sabia o que estava prestes a acontecer, e por algum motivo ela deixou, mesmo sabendo que podia arruinar o resto da sua viagem de férias ela deixou. E então ele se aproximou e a beijou.

Com o calor subindo e deixando o seu corpo arrepiado Luísa percebeu o que estava fazendo e se afastou na hora.

-Desculpa Ed!- ela colocou a mão na boca e saiu o mais rápido possível da água.

Pegou sua roupa que estava no mato perto do lago e correu para a casa que era seguindo a uma trilha.

Chegando na casa ofegante ela subiu para um dos quartos e se trancou lá, tomou um banho e colocou uma blusa xadrez gigante e ficou com um shortinho minúsculo.

Seu cabelo ficou preso em um coque mal feito e ela não colocou maquiagem nenhuma.

Depois de quase uma que Luísa havia se arrumado Eduardo chega na casa encharcado, e saiu pingando a casa inteira enquanto se dirigia ao banheiro.

Luísa apenas fingiu que não o viu e continuou fazendo algo para comer.

Ela estava se sentindo mal, ela gostava de Eduardo e por mais que ela escondesse esse sentimento ao a ligava nele e isso sempre iria acontecer, talvez ela devesse ir embora, e esquecer que um dia poderia ser mesmo amiga de Eduardo.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora