Luísa estava em sua casa mexendo no facebook, sua mãe estava fazendo a janta junto da empregada, seu pai estava no escritório escrevendo um relatório, e sua irmã estava em um encontro ainda com Leonardo.
E quando Luísa estava quase desistindo de sua rede social que estava parada, uma mensagem surgiu.
Oii era Eduardo.
Luísa sentiu um frio na barriga, eles não se falavam desde o dia em que ela foi em sua casa e ele lhe deu um fora.
Oi.
Tá td de boa?
Sim e por aí?
Tá tranquilo!
Alguns minutos se passaram e os dois ficaram sem falar mais nada, o que acabou provocando um silêncio inexplicável.
Vai fazer oq nas férias? Ele perguntou deixando Luísa hesitada.
Acho que vou viajar, agora que a minha "irmãzinha" está de volta! Luísa acrescentou alguns emojis, dando a entender que ela não havia gostado.
Eu vou para o rio... Lembra?
Então um pequeno sorriso surgiu do rosto de Luísa. Como não lembrar? Muitas vezes brincando eles iam para lá, sem falar que a primeira vez em que eles se beijaram havia sido lá.
Clarooooo kk, como não esquecer?
Ta afim de ir comigo?
Luísa não conseguiu responder ela realmente tinha medo de ficar a sós com Eduardo, porque ele mesmo havia dito que "quando ficamos sozinhos isso sempre acontece. Falamos de quando transamos e depois acabamos nos beijando!". E logo agora que os dois haviam voltado a se falar ela não podia ferrar com tudo de novo.
Então ela iria, mas sem fazer besteiras dessa vez. Só que quando ela foi responder ele já estava offline. Mas mesmo assim mandou a mensagem:
Quando? e na mesma hora desligou o notebook com um sorriso no rosto.
-
Tom estava com Lulli em sua casa, ele havia começado curso de gastronomia a pouco tempo e sua cobaia era sua namorada. Ele estava preparando uma surpresa para a namorada, e ela realmente estava louca para comer. Aquele realmente estava sendo o namoro dos sonhos... Se ele pelo menos tirasse Iara da cabeça.
Os dois se beijavam no sofá, loucamente como sempre.
-Muito bom!- disse Tom empurrando Lulli enquanto ela o mordia- mas se eu ficar te beijando a comida vai estragar- os dois riram.
Lulli tinha certeza de que não podia acontecer coisa melhor em sua vida, um namorado que fazia surpresas e a levava para sair, boas notas e sua família finalmente não pegava no seu pé.
Então o celular de Tom deu tocou e Lulli foi ver a notificação. Era uma mensagem de Iara.
Temos q terminar aquela conversa...
Lulli não respondeu, apenas deixou ali. Que conversa deveria ser?
Se ela e o namorado não tinham segredos porque ele não contou de alguma conversa com Iara.
Ou talvez não fosse nada. E Lulli estava ficando com ciúmes, apenas isso.
-
Ester e André estavam aos beijos na cama da garota, e sim o clima estava quente como sempre. Talvez eles teriam mais uma noite de sexo chata. Quando finalmente um barulho enorme vem da porta principal. Fazendo os dois saltarem da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva a adolescência! VOL. 01
Novela JuvenilAqui você ir conhecer diversos tipos de adolescentes, todos com um certo problema para viver essa fase, alguns na família, outros nas amizades, outros em seus desejos... Mas no fim tudo acaba em... FESTA! Acho que todos já viveram por algumas coisas...