Festa na piscina /part.1

17 3 0
                                    

Eric passou na casa de Iara como prometido e os dois foram juntos a festa.

Roberta foi meio atrasada, mas ela era a única que tinha motorista e não iria a pé ou de ônibus, metrô. Ela até pensou em chamar Nadia, mas Nadia disse que já tinha planos.

Então Roberta foi sozinha mesmo.

Mas enquanto isso Ester não desistia de André de jeito nenhum, então mandou uma mensagem: Ei, se precisar de uma ajuda para cuidar das crianças. Me chama :). Só que ela não sabia que André já havia uma companhia, ele tinha chamado Nadia para cuidar das crianças junto com ele e ela não recusou.

Quando a mensagem chegou André estava com Nadia. Os dois estavam indo para a casa das crianças — Ana 10 anos e Christian 8 anos.

Eles já haviam combinado tudo, e Nadia estava gostando. Geralmente ela apenas pegava o menino algumas vezes e depois ele saia fora, mas dessa vez estava sendo diferente, e ela estava amando.

Tom decidiu ficar com Lulli assistindo diversos filmes do que ir a festa na piscina, e ele sabia que Iara não iria sentir sua falta lá, já que ela e Eric eram um "casal" agora. Ele sabia que depois a amiga seria descartada pelo garoto e ele não queria acompanhar aquilo. E ele não tinha achado nada mal a casa de Lulli era pequena e confortável, e ar-condicionado ajudou bastante no calor.

Quando Iara e Eric chegaram na casa de Ed já tinha algumas pessoas, e os dois perceberam que nenhuma era da escola.

–Achei que só viriam pessoas da escola...- disse Iara se sentindo meio desconfortável.

Dava para ver que as pessoas eram muito mais velhas que ela.

–Se tratando do Dudu, nunca espere isso. Ele conhece muita gente- Eric sorriu.

A sala já tinha algumas pessoas bebendo sentadas e outras até dançando, a música já estava alta e ela viu um garoto usando maconha. Já?!

Quando chegaram nos fundos da casa, se depararam com uma piscina enorme e funda, e um toboágua gigante. Já tinham pessoas na piscina, algumas garotas tomando sol, uns meninos descendo no toboágua e finalmente encontraram Ed e Lucas, no fundo encostados no muro alto da casa bebendo algo e olhando as meninas de biquíni.

–Finalmente chegaram- disse Ed com um sorrisinho.

–Nossa Iara você está um delicia de biquíni- Lucas a olhou de cima a baixo- você tem que fazer mais festas dessas Dudu!- Lucas sorriu ainda olhando para Iara.

–Cala a boca e se liga naquela gata- disse Ed.

–Uou- Lucas olhou bem e disse- hoje eu transo!- e foi andando em direção a menina.

–Ela seria minha, mas eu tenho certeza que acho algo melhor!

–Como consegue andar com esse meninos - disse Iara fazendo cara de nojo.

–Somos homens!- respondeu Eric sem jeito.

–Vem vamos beber!- disse Iara o puxando pelo braço.

Luísa chegou um pouco depois, mas viu que a festa não estava com nada, tinham poucas pessoas que eram da escola e quando encontrou Eduardo e Lucas os dois estavam dando mole para três garotas. Então Luísa já sabia o que fazer.

Ela já tinha ido algumas vezes para casa de Eduardo quando era meio louca, é muito rebelde, então conhecia a casa. E foi direto para o quarto de hóspedes, lá tem banheiro, televisão, e uma mini geladeira. Aquele quarto seria bem melhor do que o resto da festa, ela tinha certeza!

Só que Luísa não fazia a menor ideia de que Eduardo vigiava a casa durante as suas festas.

Que tipo de filme você gosta?- disse Lulli com um pote gigante de pipoca na mão.

–Geralmente os que têm surf, ou de comédia- respondeu Tom.

–Gosto de filmes com tiro, acho bem expressivo!

Na mesma hora Tom se lembrou de Iara. Ela adorava filmes de tiro e suspense, principalmente de polícia. Desde criança ela sonhava em trabalhar no FBI, mas era apenas um sonho.

–E aí, vai querer qual?- disse Lulli tirando-o de seus pensamentos.

–Ah- ele olhou os filmes- vamos assistir Sem Saída.

Lulli foi toda empolgada ligar o DVD, rapazes nunca iam em sua casa desde o jardim de infância, só se fossem amigos de seu pai, ou de seu irmão. E quando Lulli disse aos pais que um garoto iria lá para assistir filme, os pais tiveram uma conversa meio desagradável com a filha sobre sexo e a pessoa especial para isso.

–Vou apagar a luz- Ela apagou a luz e sentou em menos de cinco segundos.

Iara estava conversando com dois garotos que já estavam em uma faculdade, os dois eram altos e um tinha os cabelos azuis, eles estavam contando o quanto era bom estar numa universidade e o tanto de liberdade que eles tinham.

–E vocês fumam maconha assim? Tipo, a hora que quiserem?- disse Iara já meio zonza.

–Sim, se quiser pode ir lá um dia- disse o de cabelo azul que tinha um piercing no lábio inferior.

–E quando for será muito bem recebida!- disse o outro- vamos pegar mais bebida, a sua já acabou e a nossa está acabando não saia da aí.

Iara estava se sentindo enjoada e sabia que no final os caras só queriam a levar para o quarto, mas Eric havia sumido já fazia um tempo dizem que ia no banheiro, e ela não podia ficar sozinha naquela festa demais.

Então teve uma ideia, já que a festa era na piscina por quê ela não estava na piscina? Saiu correndo para a piscina tirou a o shorts e o chinelo. E pulou dentro da piscina.

Tinha varias pessoas lá dentro e a água não estava morna, e o efeito do álcool já estava começando a deixar mais zonza, ela não conhecia ninguém que estava lá dentro, e agora não reconhecia nada ali dentro.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora