Luísa estava sentada no gramado da escola, sozinha já que Eduardo andou a evitando e Iara parou de falar com ela... E Tom, não era tão divertido, até porque ele arrumou uma nova amiga... Lulli.
Já era quarta-feira e como sempre Lulli tinha inglês, mas sempre que Tom podia ele a levava para os lugares, já que ele fazia poucos dias que havia sido demitido de seu emprego.
–Vai me levar de novo?- a garota perguntou sem jeito.
–Sim eu não vou ter nada para fazer depois– ele sorriu para a garota.
Mas logo seu sorriso foi embora quando viu Iara aos beijos com Eric em um beco perto da escola. Os dois estavam coladinhos e ele estava apertando a bunda dela, aquilo doeu mais do que ele esperava. Foi tipo um chute na barriga.
–Aquela garota é nojenta- disse Lulli- já peguei ela beijando vários caras diferentes.
–A Iara?- Lulli assentiu.
–Ela sempre foi desse jeito, alegre, pegadora, e sensual, mas sempre escuta que em festas ela ficou bêbada...
–Nossa...
Tom conhecia Iara e sabia muito bem sobre essas coisas, mas ele não sabia que as pessoas a achavam nojenta, pleno século 21 é normal pessoas beijarem pessoas diferentes toda hora, mas parecia que a reputação de Iara não estava tão boa assim.
–Vamos sair daqui, não quero ver o novo vídeo porno do Xvideos!- Lulli disse seguindo em frente.
Antes que os dois chegassem onde Lulli pega o ônibus para o curso de inglês, Lulli parou Tom e ficou de frente para ele. Talvez ela realmente estivesse gostando dele e quem sabe ele também estivesse gostando dela, ela nunca passou por essa experiência de gostar.
–Tom...- ela disse sem jeito.
–Oi?- ele sorriu.
O menino estava com o cabelo é uma blusa de frio da escola, uma bermuda branca e a camisa da escola... Ela podia sentir o quanto gostava dele.
E ele olhou para ela, ela estava com uma calça jeans e a camisa da escola, porém estava com uma blusa de frio da Gap branca e azul. Dava para ver em sua cara que ela estava tensa. Ela ajeitou o óculos e enfim disse:
–Você gosta de mim?- ela ditou o chão.
–QUE?
–É. Você sente algo por mim?
–Olha eu ainda não sei definir isso... Eu sei que a gente anda saindo, e não é como amigos, mas eu não sei se já sinto isso, sabe?
–Eu sei mais...
O celular de Tom tocou, três mensagens chegaram de uma vez:
Meu Deus o que eu faço???? O Eric me chamou para ir na casa dele!!
E como você é homem e meu amigo vai me ajudar nisso!
Vem aqui? Por favor?
Todas eram de Iara. O garoto visualizou as mensagens e viu que aquele era um momento perfeito para uma fuga.
–Bem... Eu tenho que ir... Depois a gente se fala Lulli.
O garoto saiu correndo para a casa de Iara, ele mal sabia o que falar para ela porquê ele sentia algo por ela, mas era melhor ele ir falar com ela do que ficar naquele clima tenso com Lulli.
Ao chegar na casa dela, ainda meio sem fôlego e um pouco soado? A garota estava com um vestido curtíssimo amarelo com laranjas desenhadas, ele adorava o fato de Iara adorar estampas, ele achava muito bonitas as roupas dela, e os sapatos que ela usava para combinar, na verdade ele quase adorava ela.
–Oiiiii!- a garota saiu correndo em sua direção e o abraçou forte.
–Oi- ele disse quase sufocado.
–Ainda bem que você veio! Tipo eu não sei o que eu faço sabe, se eu vou ou não para a casa dele, você que é homem... Me fala!
–Que?- Tom estava meio confuso.
–Todo mundo sabe que quando um garoto chama a garota que ele esta beijando para ir na sua casa é que ele vai transar com ela... Mas eu estou com medo de, tipo, a gente fazer sexo e ele não querer mais nada comigo sabe- ela mordeu o lábio inferior.
–Deixa ele com vontade- Tom riu.
–Isso eu já faço haha- ela gargalhou.
–Tirando a camisa, e rebolando em cima dele? Acho que não- ele gargalhou.
Então Iara tirou o vestido e sentou no colo de então ele viu seus seios enormes com um sutiã e sua calcinha de renda rosa, que sinceramente realçava na pele dela e era extremamente sexy.
–Assim?- ela fez a cara de putinha desentendida.
Tom apenas respirou fundo, parecia que tinha algo apertando seus pulmões.
–Aí você teria que beijar o pescoço dele e... Ficar rebolando...- ele dizia sem jeito.
E foi exatamente o que ela fez, começou a beijar seu pescoço, e rebolar, soltando suspiros, é realmente o deixando excitado. Por que ela estava fazendo aquilo? Pensou Tom, ela estava louca? Havia bebido de novo?
Então os pensamentos foram sumindo conforme a excitação foi aumentando, então... Um celular começa a tocar.
O IPhone 6 que Iara havia arrumado misteriosamente estava tocando. Ela se levantou em um pulo, e foi até o celular:
–Alô? Ah já? Ok! Estamos indo, beijinhos!
Ela pegou o vestido, o colocou de volta, e colocou uma sapatilha amarela.
–Vem vamos temos outra missões agora!- ela saiu correndo para a porta.
–Mas, você não quer mais minha ajuda? Sobre o Eric?
–Não, tenho coisas mais importantes pra fazer. VEM!
Ela o puxou pelo braço e os dois saíram da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva a adolescência! VOL. 01
Teen FictionAqui você ir conhecer diversos tipos de adolescentes, todos com um certo problema para viver essa fase, alguns na família, outros nas amizades, outros em seus desejos... Mas no fim tudo acaba em... FESTA! Acho que todos já viveram por algumas coisas...