Preparativos

20 3 0
                                    

Iara passou em diversas lojas atrás de um biquíni perfeito, passou em mais se quatro lojas e nas quatro lojas ela experimentou uns quatro biquínis e não gostou de nenhum.

Mas depois de horas escolhendo achou um em uma loja qualquer. Ele era branco cheio de ancorazinhas azul escuras, e comprou uma mini-saia azul escura para combinar é um óculos escuro. E Tom já que também decidiu ir a festa comprou uma bermuda verde clara e branca, não que ele precisasse, mas naquela loja estava tudo tão chato que ele decidiu dar uma olhada nas roupas, e pegou um óculos também já que o seu havia sumido.

Ao saírem da loja Iara estava batendo palmas de alegrias bem rápidas e Tom franziu a testa:

–Nossa não acredito que o Eric me chamou para ir na festa!

–Ele nem é tão bonito assim- Tom entrou na defensiva.

–Não é isso... Ele tem fama de pegador, mas é muito difícil de pegar ele, e a maioria das meninas são loucas por ele! Sem falar que as que ficaram com ele hoje não se arrependem- ela sorriu.

–Garotas...- Tom riu, fazendo Iara rir.

–Mas e você? Quem você quer? Tem varias meninas naquela escola que acham você bonito- ela bateu em seu ombro.

–Ninguém ainda...- Iara o encarou, mas não disse nada.

Iara depois do shopping foi para casa de Luísa já que a amiga tinha que ir para a festa na piscina também, se não qual seria a graça — tirando Eric.

–Lulu chegueiiii- Iara gritou ao entrar na casa de Luísa.

Já era normal Iara entrar assim na casa da amiga já que a casa estava sempre estava "vazia", a empregada ia lá na maioria das vezes quando Luísa dava uma festa de arromba.

–Eu vou usar esse maior mesmo. Tá bonito?- disse Luísa se olhando no espelho quando Iara entrou.

O maio da menina parecia um biquíni era totalmente aberto na frente e atrás ele se juntava cobrindo o meio das costas, e era amarelo. Uma cor que ficava bem bonita no tom de pele de Luísa.

–Tá lindaaaaaaaa- Iara saiu correndo de jogando na amiga fazendo as duas caírem na cama.

–Você é maluca. Por isso te amo- disse Luísa.

–Que meiga!

As duas sentaram na cama e se ajeitaram ainda rindo da situação:

–Mas e você, o que vai usar?

–Um biquíni que eu comprei hoje.

As amigas continuaram a conversa até chegarem no assunto de Eric tem convidado Iara para festa. O que Luísa já sabia mas fingiu ficar surpresa.

Tom por sua vez decidiu fazer algo, já que André estava trabalhando, e Luísa estava com Iara — fazendo coisas de meninas. Ele foi para a escola, para a biblioteca para ser específico. Queria fazer um trabalho de biologia e a professora disse que fazer pelo livro seria muito mais fácil do que pela a internet.

A biblioteca da escola era a única parte que ficava aberta, tirando a secretaria, e alguns alunos iam para lá.

Tom entrou na biblioteca silênciosa e foi para a parte de biologia atrás do livro, mas a única coisa que encontrou foram alguns livros parecidos, mas que já eram o suficiente para ele fazer o seu trabalho, então ele acabou pegando dois. Mas para fazer o trabalho com calma pegou seu material antes de ir e foi fazer o trabalho lá mesmo.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora