Quando Iara chegou a casa de Eric ele parecia meio apreensivo, ela mal tocou na campainha e ele a atendeu com um sorriso.
Ele estava com seu boné da LA e uma regata cinca, uma calça moletom preta é um chinelo, ele estava bem caseiro.
Já Iara estava meio arrumada e se sentiu sem jeito diante dele, ela queria que ocorresse tudo perfeito hoje.
–Oi... Achei que não viria mais...
–Desculpinha, é que eu e a Luísa voltamos a nos falar, e ela apareceu do nada na minha casa, toda suja e acabada, mas sei lá eu não podia desmarcar com você, aí eu parei de me arrumar para ajudar ela, e depois que eu terminei de me arrumar vim muito rápido e quase perdi o ônibus, aí...- Iara estava quase sem fôlego de tão rápida que dizia.
–Iara!- Eric a interrompeu- C-A-L-M-A!
–Ok- ela respirou fundo- mas você entendeu?
–Sim... Agora você pode me dar um beijo e entrar, parece que vai chover...
Iara pulou em seus braços para um abraço e o encheu de beijos, ela adorava fazer isso nele.
–Eric nós namoramos?- ela perguntou entrando e observando a casa.
–Não... Por que? Você acha isso?- ele deu uma risada debochada.
–Não- ela riu debochada também- que pena.
–Por que?
–Porque eu não transo com quem não namora comigo...
O sorriso que estava na cara de Eric desapareceu na hora, ela não podia estar falando sério, ele estava louco para fazer sexo com ela e ela fala isso.
–Mas a gente ainda pode dar uns beijos e tal- ela sorriu para ele.
Eric abriu a boca para falar mas a fechou de volta.
–E aí o que vamos fazer?
Se duvidar Iara estava com mais vontade de fazer sexo do que Eric mas ela jurou para ela mesma que não iria se desvalorizar tanto.
Os dois estavam na cozinha fazendo bolo, e Iara estava fazendo a cobertura.
Só que por um momento ela viajou em seus pensamentos, pensando no que podia ter acontecido com Luísa por ela estar atordoada daquele jeito, e o jeito que Tom se despediu dela... E todos esses pensamentos resultaram em: ela deixar o coberturas em cima dela!
-Merda!- ela disse meio alto.
–Nossa...- Eric tentou segurar a risada.
–Vai se foder- ela riu.
Então os dois caíram na gargalhada. Iara tentou pegar o pote que ia cair no chão acabou deixando voar mais chocolate em seu rosto... Que triste.
Os riram muito até que Iara se tocou da merda que havia acontecido:
–Meu Deus e agora como... Eu vou embora?- ela ainda estava rindo.
–Verdade, vão achar que você está toda cagada- ela e Eric riram.
–Mas agora é sério o que eu faço?- Iara disse seria.
–Olha eu posso por suas roupas na máquina, pra lavar e centrifugar e antes de você ir embora em coloco para secar e até lá... Sua roupa está seca.
–Mas que hora eu tenho que ir embora?
–Minha mãe só volta do bingo as 22h e meu pai está viajando a trabalho...
–Ah...
–Pode tomar banho... No meu quarto... Eu te empresto uma roupa.
Enquanto Eric colocava as roupas para lavar Iara foi tomar seu banho, quando ela entrou no quarto de Eric viu o quão sexy ela era, seu quarto não era mais de um adolescente, era de um homem já.
Ela que estava enrolada na toalha e entrou no banheiro, lá tinha um boxe, e o banheiro era pequeno mas era confortável. A água estava quente então o banho relaxou seu corpo, já que não estava saindo nada do jeito que ela esperava. Quando ela estava lavando seu cabelo que tinha uns pedaços de chocolate seco ela ouviu um barulho, da maçaneta talvez.
Então abriu os olhos na hora tinha alguém ali:
–Posso tomar banho com você também?- disse Eric com uma voz sedutora.
–ERIC SAI DAQUI AGORA!- Iara gritou histérica.
–Ei, calma, eu já te vi quase pelada e está tudo embaçado aqui...
A garota fechou o chuveiro nas pressas e se enrolou na toalha, porém quando saiu do boxe ainda ensaboada viu Eric se olhando no espelho.
Ele se virou para ela e ficou boquiaberto:
–Como você é sexy ensaboada!- ele deixou escapar ainda olhando para ela de cima a baixo.
–Você também é bem sexy apenas cueca boxe.
Ela foi chegando perto dele. O banheiro estava abafado e quente, o vapor estava dominando ali.
–Nossa aqui tá muito quente você não acha?- perguntou Eric fazendo careta.
–Acho- então Iara deixou a toalha cair.
Deixando seu corpo todo exposto e ensaboado, Eric pode sentir a excitação chegando.
–Vou voltar ao meu banho...
Mas quando Iara se virou para ir ao boxe novamente Eric puxou seu braço com força a trazendo para perto dele.
–Aaah, você não vai mesmo!
Ele a encurralou na parede e a pegou no colo a enchendo de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva a adolescência! VOL. 01
Novela JuvenilAqui você ir conhecer diversos tipos de adolescentes, todos com um certo problema para viver essa fase, alguns na família, outros nas amizades, outros em seus desejos... Mas no fim tudo acaba em... FESTA! Acho que todos já viveram por algumas coisas...