Ultima festa PARTE 2

17 1 0
                                    

Já eram quase quatro da manhã Nadia e André estavam sentados na praça no centro que estava basicamente vazia, onde quase não havia pessoas, os dois estavam fumando um baseado e por algum motivo que deixou Andre assustado foi que Nadia aceitou as desculpas sem nenhum problema.

Os dois não tinham muitas lembranças boas mas a erva deixou os dois com a barriga doendo de tanto rir.

E por algum motivo os dois pararam, sentados na grama se deitaram e olharam o céu.

-Em outra dimensão, nós deveríamos estar se beijando nessa grama- Nadia sorriu e disse.

-Nós estaríamos transando no banheiro de um posto!- André disse rindo faz-nos Nadia rir também.

-É.

Os dois se olharam, e entraram em uma longa troca de olhares.

-Me beija.

André disse com um sorriso no rosto.

-Você não merece...

-Coloca a culpa na erva!

E um simples beijo surgiu, era o que Nadia queria, e qualquer coisa era só ela dar a desculpa que André deu.

-

Na festa já tinha menos pessoas porém continuava cheio de gente, Lulli pulava rodeada de rapazes e garotas como se conhece todos e Tom ria da cena.

Ele bebia no canto sozinho quando viu Iara e Éric conversando, o que ele achou bem estranho porquê da última vez que os dois haviam conversando uma certa briga surgiu. Então simplesmente Iara subiu as escadas da casa e Eric foi para o outro lado como se eles não tivessem trocado nenhuma palavra, e é óbvio que Tom foi atrás de amiga para saber o que estava acontecendo.

Subindo as escadas ele olhou nos quartos e finalmente a encontrou em uma varando sentada no chão fumando um cigarro e olhando para o céu.

-Oi- ele disse se sentando ao lado dela.

-Oi- ela sorriu e deu uma tragada.

-Você estava falando com o Eric? Por que?

-Eu perdoei ele...- e antes que Tom pudesse interrompe-lá ela disse- já faz um tempo que estamos trocando mensagens, mas só hoje resolvemos tudo.

-Ah... Mano não sei como consegue- Tom riu- ele simplesmente te usou para fazer sexo e foi embora!

-Eu amo perdoar as pessoas...

O silêncio tomou conta do lugar então Iara se virou para Tom e mexeu em um dos cachinhos quando o cigarro acabou.

-E eu tenho que te contar uma coisa Tom...

Um arrepio surgiu na espinha dele quando ela chegou mais perto.

-Eu acho que gosto de você Tom- e deu um beijo em sua boca- eu sei que estou meio alterada por causa do doce... Mas agora estou falando a verdade...

-Mas...- Ele foi interrompido por outro beijo.

Ela simplesmente saiu rebolando para dentro do quarto deixando Tom sentado e boquiaberto.

-Não vai vir?- ela gritou e ele se levantou desesperado achando que era para descer.

Mas quando ele entrou no quarto ela simplesmente o jogou na cama e tirou a camisa:

-Eu tenho que te recompensar pelo que te fiz perder hoje.

Ela se deitou em cima dele e começou a beijar seu pescoço.

-Mas eu namoro a...

-Você realmente não quer fazer isso comigo?- ela olhou para ele- posso parar agora mesmo!

-É que seria um momento especial para nós dois...

-Mas vai ser, só que vai ser mais pra ela do que pra você uai!

Ela retornou aos beijos o deixando excitado, e fazendo esquecer de Lulli, Eric, e a festa que estava rolando no andar de baixo.

-

Seis da manhã, a casa já não tocava mais música, haviam pessoas dormindo no chão, no sofá, na mesa, e até mesmo na banheira, a casa estava nojenta de tanta bagunça e seu cheiro era de pura cerveja barata.

Lucas e Iara estavam pegando os lixos e colocando em sacos pretos como de costume ela sempre o ajudava a arrumar a bagunça. Lulli e Tom ajudaram um pouco antes de Lulli vomitar horrores em um saco e Ester não aguentava mais ajudar.

-Valeu meninas, vocês me salvaram- Lucas disse antes de Iara amarrar o último saco.

-Pra isso que servem as amigas né- Iara sorriu e abraçou o amigo.

-Olha Lucas eu to te ajudando porque... Eu sei lá o porque deu tá te ajudando, não nasci pra limpar!- Ester fez uma cara de nojo.

-Agora é só expulsar todo mundo e mandar uma mulher limpar aqui- Lucas suspirou de cansaço.

-Com que dinheiro?- Ester debochou.

-Eu vendi umas coisinhas ontem linda, consegui grana!

-Ah- Ester fechou a cara- não suporto uma pessoa fina como você usar essas coisas!

-É a realidade!- ele riu e Iara também.

-Isso é como comprar a própria morte sabia?!- Ester alterou a cara e fuzilou o amigo com os olhos.

-É que você sempre tem que ser a santa esnobe, vai curtir essa vida!

-É morrer de overdose? Dispenso.

E quando Lucas encheu o peito para de argumentar mais Iara entrou no meio dos dois gritando:

-Chega! Isso era pra ser uma lembraça boa seus babacas.

-Eu já vou indo, tenho que levar a Luísa pra casa e tomar um banho...-Ester disse sem graça.

-Se quiser me dar uma carona, não vou recusar!- Iara sorriu.

As duas se despediram de Lucas, acordaram Luísa que estava deitada no sofá de conchinha junto com um menino que nunca tinha visto e foram embora.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora