ultimo dia de férias

83 7 0
                                    

Era o ultimo dia de férias e é claro que Lucas iria fazer uma festinha na casa no centro de São Paulo de seu pai e como todos sabem qualquer tipo de pessoas é bem vinda naquele lugar, bebida, drogas e música alta era o dilema da festa, e beijo na boca também.

E é claro que Iara não iria perder essa festa por nada, nem que fosse para ela ir sozinha mas ela tinha que ir de alguma forma. Essas ultimas férias haviam sido meio apagadas para ela, tirando o fato dela ter viajado duas vezes, não foi em muitas festas. Luísa também não havia saído muito nessas férias, deve ser por isso que as férias das duas se resumiu em assistir seriado e ir no cinema. Mas diferentes dela Estar havia ido para muitas festas e 30% delas Lucas estava presente para atormentar ela.

Iara liga pela segunda vez para Luísa até que a amiga finalmente atende:

-Ei o que acontece com o seu celular, você não sabe mais o que é atender a melhor amiga??

-Para de ser chata- respondeu Luísa com uma voz de tédio- já sei o que você quer... Ir na nossa ultima festa antes de voltarem as aulas!

-Como você sabe?- respondeu Iara entusiasmada.

-Porque é só disso que falam no grupo que eu estou! E se você acha que eu quero ir, você esta engada!

-Morrrreeeeee- foram as ultimas palavras antes de Iara desligar o telefone.

Demorou um pouco para Luísa perceber que Iara havia desligado o celular então ela voltou a ler seu livro de Mitologia. Não se demoraram vinte minutos para ela ouvir um grande estrondo em sua porta parecia que alguém queria quebra-la, mas então quando a porta se abriu ela se deu conta de que era apenas Iara.

-Você vai comigo nessa festa querendo OU NÃO!

-Sai daqui!

-JAMAIS! Cadê a minha amiga rebelde que sempre quis saber de festa e ser o maior mal exemplo de filha do universo hã?- disse Iara tentando arrancar um sorriso do rosto de Luísa.


Depois de quase duas horas se arrumando Luísa finalmente coloca uma roupa bonita e sexy. Um short jeans rasgado laranja com detalhes pretos, e uma blusa preta super decotada, seu cabelo ficou solto mesmo mas a maquiagem ficou forte do mesmo jeito de sempre.

Já Iara que havia ido para casa e depois iria passar na casa de Luísa para elas irem juntas estava com uma roupa totalmente diferente, estava usando um micro vestido branco com detalhes de florzinha azuis claras, e isso a ajudou bastante a se destacar na sua pele. Seu cabelo estava preso em um coque mal feito e sua maquiagem estava leve como sempre, porém sensual.

Quando passou na casa da amiga, a amiga estava a esperando n porta de casa - casa não, mansão - como a amiga conseguia ficar em um lugar tão grande e tão vazio.

-Tem certeza que ir a gente não pode ficar aqui assistindo TV, comendo uma pipoca, fazer um chocolate de panela e ficar falando dos gatinhos?- disse Luísa na esperança de que a amiga mudasse de ideia, mas não deu muito certo.

-Quer saber... Pode ficar, eu não to nem ai, tomara que você morra de depressão também, eu já falei com a Ester e ela disse que esta lá então se não quiser ir não vá!- duas ficaram se olhando, mas Lulu não disse nada apenas virou-se e começou a caminha para casa de volta.

A raiva subiu dos pés a cabeça de Iara e a primeira coisa que ela fez foi virar-se saiu pisando duro até fora do jardim da casa.


Ester estava entediada naquela festa, havia realmente muitos garotos bonitos naquela festa, mas nenhum lhe chamava atenção, até que finalmente recebeu uma mensagem "to chegando!!"  era de Iara um pequeno sorriso maligno subiu em seu rosto.

Viva a adolescência!  VOL. 01Onde histórias criam vida. Descubra agora