Luísa estava quase pronta para ir a escola, sua maquiagem forte de sempre realçava sua beleza, e seus cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo, ela estava com uma blusa de frio preta da Nike, uma calça jeans azul é um tênis preto.
Quando desceu para o café sua mãe já havia preparado quase tudo, Luísa comeu um pouco de cereal com leite e não demorou muito para ouvir a mãe dizer:
—Vamos minha filha!- típico de mãe de Luísa.
Luísa entrou no carro correndo. E foi para a escola com a mãe:
–Está ansiosa meu amor?- disse sua mãe enquanto dirigia.
–E desde quando você se importa?
–Desde quando eu te dei luz. O que há com você?- a mãe se sentiu magoada- eu sei que sou ausente, mas faço o que posso!
–Ok mãe, estou com raiva porque eu amo dormir até mais tarde e odeio escola, tirando a Nadia, Iara e Ester.
–E os namorados?
–Meu Deus mãe, não vou falar disso com você!
Mas enquanto isso Éric e Ed já na porta da escola dando mole para as meninas que apareciam, algumas se derretiam na hora – as que já conheciam os dois – mas as que nunca haviam visto eles ficaram com medo.
A escola estava meia boca como de sempre e Ed já estava cansado daquilo, queria carne nova, novos amigos, só que pelo visto não havia mudado muito coisa, de todas as garotas novas que entraram poucas eram sensacionais do jeito que ele esperava. As do primeiro ano nem tanto, mas as do segundo...
–Vamos se encontrar com Lucas, ele deve ter uns cigarros, tá muito chato aqui!- disse Ed por fim.
–O que? Tem varias gatinhas aqui mano- Éric riu- não saiu daqui por nada, se você quiser pode trazer pra mim- ele sorriu.
Enquanto uns sofriam com a família – Luísa – outros com as novas gatinhas. Ester não sofria com nada, ela pegou o número de André e depois de terem dado um beijasso na última festa que foram, ela se recusou em perder o boy então ficaram trocando menagens durante os últimos dias, até marcaram de se encontrar mas não deu muito certo, só que para Ester nada disso importava, ela realmente estava gostando dele, deve ser porque ele ainda não a despresou.
Ela estava com uma saia rosa um palmo acima da coxa, é um moletom branco, usando uma sandália branca também, seu cabelo estava em um coque e usava brincos de pérolas brancas. Sua maquiagem era de deixar qualquer uma com inveja, e sua nova bolsa matava todos.
Ester pegou seu celular e foi para escola. Não podia deixar de responder André, então sempre que ouvia um barulho dava uma olhadinha no celular.
–Novo namoradinha minha filha?- disse a mãe enquanto dirigia.
–Talvez- as duas sorriram- ele é tão fofo, você iria amar ele mãe, mas amar mesmo! Ele é tudo de bom!
–E quando vou conhecê-lo?- a mãe se empolgou.
–Ainda não sei. Ele ainda não me pediu em namoro, mas já se beijamos algumas vezes, e ele não para de me mandar mensagens!
–Quero só ver até onde vai isso- a mãe já não estava tão feliz.
–Dessa vez é diferente mamãe!
A mãe estacionou o carro e foi Ester saiu toda delicada da EcoSport preta da mãe.
A menina logo da de cara com Nadia, ela e Nadia não se dão muito bem mas por conta das amizades, as duas são basicamente obrigadas em se falar.
–Oi- disse Ester com a cara fechada.
–Oi... Você viu a Luísa, ou a Iara?- disse Nadia sem graça.
–Não faço a mínima ideia.
Ester continuou a andar e deixou Nadia parada sozinha, Ester odiava Nadia pelo simples fato dela ser amiga de todo mundo e conhecer todo mundo mas não contar nada para ninguém, nem para as melhores amigas, e Ester por sua vez adorava fazer piadinhas sem graça sobre a amiga. Por isso era difícil as duas conversarem.
Ester foi até o seu armário e arrumou todas suas coisas, livros, cadernos, maquiagem.
–Buuuuuu!- Iara gritou fazendo Ester se tremer de medo.
–Você está louca menina!
Iara riu, mas para acabar a sua felicidade Ester perguntou:
–E como foi com o meu amigo lá na festa?
–Ele tentou me estuprar, ficou me abusando, até a hora que eu meti o tapa nele e sai correndo!
–Ou! Achei que você não era mais virgem... Parece que temos uma mentirosa aqui- ela riu.
–Não sou mentirosa, só não faço sexo com qualquer um- Iara virou a cara- mas é você transou com o amigo dele?
–Não...- Ester se indiretou- ele é igual você- ela brincou.
Mas na verdade eles nem chegaram a esse ponto. Ester disse a todos que perdeu a virgindade na praia com um amigo de infância, mas na verdade isso nunca aconteceu ela não perdeu a virgindade, mas para não ser a única virgem da escola.
–Que fofo- disse Iara por fim.
O sinal tocou e todos foram para a suas salas e para a surpresa de Iara, Luísa caiu em sua sala, e Nadia também. Mas o que ela não esperava era trombar com um menino, só que não era qualquer menino, era Tom o da festa, mas como no dia o álcool estava totalmente dominado em seu corpo ela não percebeu quem ele era.
–Desculpa- ele pegou o celular dela que caiu novamente no chão, então se lembrou do celular.
Quando olhou para Iara ela não estava de vestido, está com um tênis adidas branco, uma legging preta, é uma blusa de frio branca, que parecia ser da adidas.
–Tudo bem.
Iara pegou o celular e continuou andando em direção à sala onde ele também caiu. E para a sorte dela, as cadeiras eram em duplas e ela logo separou um lugar para Luísa. Que como sempre chegou atrasada.
Na hora do intervalo Luísa, se sentou com Nadia e Iara – como sempre – mas Ester não deu nem as caras. É tudo isso porque ela estava na sala do zelador com a porta trancada, aos beijos com André, ela não fazia a mínima ideia de que eles estudavam juntos, mas agora que sabe, a única coisa que pensa é em beija-lo. Ela descobriu que ele está no terceiro ano, mas já repetiu duas vezes por conta de problemas familiares, então foi por isso que ela gostou tanto dele, ela não é apenas um menininho idiota de sua idade. Ele já é um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva a adolescência! VOL. 01
Teen FictionAqui você ir conhecer diversos tipos de adolescentes, todos com um certo problema para viver essa fase, alguns na família, outros nas amizades, outros em seus desejos... Mas no fim tudo acaba em... FESTA! Acho que todos já viveram por algumas coisas...