Ester não queria sair da cama, como definir as férias horríveis?
Primeiro o namorado não queria pensar em casamento – coisa que é essencial em um relacionamento –, segundo ela o pegou dando em cima da empregada duas vezes, e terceiro eles terminaram no meio da viagem... Ou seja, tiveram que se aturar mais cinco dias sem se faltem direito. E quando voltaram de viagem ele mal ligou para ela, ou mandou mensagem. Aquelas haviam sido os piores férias, faltavam apenas dois dias para as férias acabarem e as dela se resumiram naquilo.
Quando algo pode mudar tudo:
"É agora ou nunca!"
Esse é meu dilema galero, podem chegar na minha festa. Ela começa daqui três horas, tragam bebidas, drogas (se não trouxeram eu estou vendendo), e tragam energia porque eu não quero que a festa acabe!!!!
Aqui na casa de sempre galero, até lá!
Era uma mensagem de Lucas, como sempre dando festas. Ela realmente não estava afim de sair, mas aquelas férias deveriam ser dignas, e lembrada de algo bom.
-
-Você acha que vai ficar bom?-disse Lulli sorrindo.
-Vai ficar perfeito!- Tom respondeu dando um beijo em sua bochecha.
Os dois haviam passado o resto das férias juntos, depois que ele foi intimidado pela namorada ele acabou se afastando de Iara, talvez isso foi a melhor coisa a se fazer. Mas ele não sabe o quão difícil está sendo para Iara.
Lulli estava fazendo biscoito com Tom, ele era muito bom em culinária mas a namorada nem tanto. Então ele decidiu ensinar ela a fazer algumas coisinhas.
Depois de deixarem o biscoito assando, subiram para o quarto de Lulli para assistir TV deitados juntos, já que era a única que coisa que faziam quando ficavam em casa.
Os dois deitaram e colocaram em um filme qualquer, um ficou virado para o outro se encarando. Lulli adorava isso.
-Tom... Você é...- as bochechas dela ficaram vermelhas e ele deduziu.
-Sim!
Os dois riram.
-É que, sei lá, eu tenho tanta vontade de descobrir como é... Todos amam fazer sexo e sair contando o quanto é bom, e bem, você é meu namorado... Acho estranho nunca chegarmos a esse ponto...
-Você quer transar?- Lulli arregalou os olhos com a pergunta.
Não esperava que ele fosse tão direto.
-Sim...-ela deu um sorriso tímido.
Os dois ficaram quietos por um tempo olhando para qualquer lugar, menos um para o outro.
-O que estamos esperando?- ela disse com um sorriso.
-É que não faz nem dois três meses que namoramos sabe, e a primeira vez tem que ser especial... Para mim nem tanto, mas para as meninas...
Lulli beijou o namorado, interrompendo-o. Ela o amava nunca havia amado alguém de verdade, e ela sentia que deveria ser com ele.
Ela subiu em cima dele e o beijo acabou ficando mas quente:
-Eu sinto que tem que ser com você!- ela tirou a camisa e o encarou.
-Então...
-VAMOS PARAR COM ESSA CENA DE FILMEE!!!!-Iara estava na janela.
Lulli levavam um susto e se sentou na cama se enrolando no lençol, envergonhada.
-O que está fazendo na minha janela sua psico?-Lulli quase gritou com os olhos arregalados.
-Ah, eu mandei mensagem para o Tom, depois pra você, nenhum dos dois respondiam, aí eu vi o skate do Tom na garagem e como a luz do quarto estava acesa pensei em olhar na janela- Iara começou a rir- aí quase peguei vocês transando.
Lulli suspirou, mesmo deixando Tom afastado de Iara, essa menina sempre voltava para atormentar ele.
-Vocês vão na festa?-Iara perguntou animada, sentando na janela.
-Festa? Quando?-Tom perguntou animado.
-Daqui duas horas e meia, na casa do Lucas, essa festa vai ser de arromba, ele chamou um pessoal da escola dos primos, então vai ser ver legal.
-Nossa!- Tom já sorria se imaginando na festa.
Ele não era de beber muito mas, às festas de Lucas sempre eram sensacionais.
-Eu to indo comprar a bebida vão querer alguma coisa? Vou comprar duas Jurupinga, uma Askov de frutas vermelhas, vodca e energético... Vão querer alguma coisa?- ela já sorria.
Então Tom olhou para a Lulli, ela estava com cara de brava, isso geralmente acontecia quando algo não era do jeito que ela queria.
-acho que não vou...
-Como assim?- Iara fez beicinho.
Então ela olhou para Lulli e viu o que estava acontecendo.
-Vai levanta Lulli, essas férias não vão ser em vão. Vai ser super divertido, por que não quer ir?
A garota olhou para Iara a fuzilando com os olhos e depois sorriu:
-Talvez porque eu não fui convidada, ou porque eu não sei interagir em festas, ou se não porque da última vez em que eu fui em uma meu próprio namorado me enganou?!- ela parecia realmente furiosa.
-Então eu vou te ajudar a interagir em uma festa. Não quero ser sua inimiga... É que... Tom é meu único amigo de verdade, tirando a Luísa que agora namora... Falando nela nunca mais nos vimos.
-E como você faz para aproveitar a festa?- Lulli se sentiu curiosa.
-Você não precisa sem preocupar em arrumar assunto, ele surge do nada... É tipo, dança, sei lá... Usa umas drogas!- Iara e Tom riram.
Mas Lulli não, ela não sabia se isso era certo mesmo, ela não sabia o que fazer, se divertir com o namorado e sua amiga vadia, ou ser uma garota recatada igual sempre foi.
-E roupa? Não precisa se preocupar eu tenho um monte na minha casa e maquiagem também- Iara sorria esperando algum sinal.
-Ok, se vocês querem tanto...- ela deu um sorrisinho torto.
Iara e Tom gritaram de alegria como duas crianças felizes, Lulli até se sentiu importante, aquela sensação era ótima.
-Vou para a minha casa e já compro as coisas me encontrem lá- Iara saiu da janela como uma ninja e foi embora.
-
-Nós vamos na festa do Luck?- disse Luísa penteando o cabelo.
Ela estava de frente com o espelho no quarto de Eduardo, era a quarta vez que ela dormia na casa dele nas férias, ela usava uma blusa comprida e cinca de skatista que ela quase nunca usava. E isso bastava a blusa e a calcinha, para ele já estava otimo.
Em menos de um mês ele havia se apaixonado por Luísa de um modo descontrolado, e nem sabia como isso havia acontecido.
-Acho que não... Você quer ir?- ele perguntou deitado na cama trocando de canal na TV.
-Se você quiser eu quero- ela virou para o namorado e sorriu.
Ela andou em direção à cama e sentou em cima do namorado com as pernas abertas bloqueando ele olhar a TV.
-Meu Deus- foram as únicas palavras que saíram de sua boca.
Fazendo a namorada sorrir.
-Pra que festa se eu tenho tudo aqui, bem encima de mim!- ele começou a beijar a namorada.
E estava óbvio onde tudo isso pararia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva a adolescência! VOL. 01
Ficção AdolescenteAqui você ir conhecer diversos tipos de adolescentes, todos com um certo problema para viver essa fase, alguns na família, outros nas amizades, outros em seus desejos... Mas no fim tudo acaba em... FESTA! Acho que todos já viveram por algumas coisas...