Descubro que sou semideus
Eu não queria ser uma semideus. Às vezes ser filho de um deus, ser poderoso é bem legal quando se trata de destruir um monstro. Mas quando se trata de ter dislexia, hiperatividade e décift de atenção pode ser um tanto irritante ser expulsa de cada escola que você entra.
Se você está lendo essa fanfic por que acha que é um de nós pode agora mesmo fechar a janela. Quando se sabe sua verdadeira identidade é uma questão de tempo até que os monstros comecem a atacá-lo.
Mas se está lendo por que acha que é pura ficção pode continuar. Eu o invejo por achar que nada disso aconteceu.
E se está lendo e se reconhecer nos capítulos meu único conselho é: fechar a fanfic e acreditar em qualquer mentira que seu pai ou sua mãe lhe contar. Não vale a pena viver tudo isso.
Bem, era o que eu achava até encontrar Nico di Angelo.
Mas não adianta iniciar uma história pela metade. Para começar meu nome Ronald Miller, mas prefiro que me chame de Ronnie. Cabelos negros, cacheados e curtos com uma mecha roxa e olhos verdes, bem parecidos com a cor do mar, mas eu os odiava por chamar tanta atenção. Aos meus 16 anos e vivendo na grande Manhattan, eu tinha acabado de ser expulsa da escola. De mais uma.
Grover me acompanhava até em casa, alegando não ser seguro. Desde que descobrira a verdade sobre os semideuses e sabendo que era filho de um dos três mais poderosos, eu não mais reclamaria caso ele quisesse me acompanhar. O cordão em forma de Tridente que tenho desde que me entendo por gente parecia cada vez mais pesado em meu pescoço e o anel, também de Tridente, brilhava em meu dedo indicador da mais direita. Isso não parecia bom. De acordo com Grover, minha reação ao descobrir não havia sido das piores – na verdade, eu havia levado de um jeito bem positivo para a maioria.
Estava indo em direção à sala do Sr. Blakelee, meu professor de latim. Eu era péssima em todas as matérias, menos nesta, o que parecia ser um milagre. Queria entender por que eu tirava A em latim e E nas outras matérias. Estava óbvio que não era simples coincidência. Sentia que havia alguma coisa a mais nisso e era o que eu pretendia entender. Estava quase chegando quando percebi que havia uma leve claridade saindo pela porta do Sr. Blakelee, que estava entreaberta. De lá eu podia ouvir alguns sussurros.
- ... claro que está preocupada: ainda acredita que realmente houve uma Sra. Jones. – ouvi a voz que no mesmo instante reconheci sendo de Grover, meu único amigo naquele internato.
Quando ouvi o nome da Sra. Jones lembrei-me do incidente do mês passado, quando ela de repente havia se transformado em uma criatura parecida com uma cobra. Ela havia me obrigado a dizer onde estavam o tridente e o elmo – coisas que eu não fazia ideia do que eram... até agora.
- Sei disso, mas não podemos contar tudo a ela, pelo menos não hoje. – respondeu o sr. Blakelee, e eu mordi meu lábio inferior, repentinamente ciente de que falavam sobre mim. – Vamos esperar até amanhã. Ele não é tão burro. Já deve saber quem é. E eles também já devem saber, senão a dracaena não estaria aqui.
- É, você tem razão, mas devemos contar a ele o mais rápido possível. Amanhã pode ser? A vida de Ronnie pode estar correndo perigo.
Ouve uma pausa rápida, mas que para mim foi agonizante. Quando o Sr. Blakelee finalmente respondeu, que eu percebi que estava prendendo o ar.
- Amanhã você irá contar tudo. Ou até mesmo hoje, caso ele esteja acordado.
Foi nesse exato momento que percebi que teria de entrar. Não sei o porquê e nem como, mas sabia que teria de ser agora, pois amanhã talvez seria tarde demais. Tomei coragem e abri a porta, deixando os dois assustados. Eles ficaram me encarando. Grover estava surpreso por eu estar ouvindo sua conversa e o Sr. Blakelee encarava-me como se já esperasse por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Poseidon e O Filho de Hades
Fanfiction(Você pode encontrar o original A Filha de Poseidon e O Filho de Hades no link que está no meu perfil) Aos 16 anos, descubro que sou semideus, filho de um dos Três Grandes e tenho um irmão mais velho. Meu mundo vira de cabeça para baixo e tenho que...