N/A (RockWinter): o que era para ser uma one shot própria e separada, decidi transformar em um bônus aqui no final para vocês. Boa leitura e muito obrigada por terem acompanhado até aqui! Não se esqueçam de checar minha outra fanfic com o Nico, procure A Herdeira de Hécate no meu perfil!
Sabe, era bom relembrar as coisas. Principalmente as coisas boas. Como quando conheci Nico. Não, não digo sobre a impossível missão de encontrar os instrumentos de Hades e Poseidon. Okay, tudo bem, tem um pouco a ver sim. Mas não sobre a parte de quando Nico teve que lutar para conseguir um beijo meu e eu finalmente me lembrar dele.
Não, eu falo da história antes dessa. É isso mesmo, teve uma história antes disso. Não foi uma história fácil, e muito menos radical. Foi simplesmente uma história qualquer, de uma garota qualquer que conhece um garoto qualquer e descobre um sentimento, não tão qualquer. Eu falo da história de como eu havia me apaixonado pela primeira vez pelo homem que hoje é meu marido e com quem eu tinha três filhos. Não é uma história magnífica, como havia sido a parte de depois.
Mas era uma história. A minha história. E seria uma honra dividi-la com vocês, semideuses que, assim como eu, têm uma vida agitada, mas que sabem que nada como um amor para balançar seus próprios pilares.
~*~
Era uma segunda-feira, meados de outubro. O ano letivo tinha começado há pelo menos dois meses e eu achava estranho os cochichos que corriam pelo colégio. Diziam haver um aluno novo, o que era estranho e suspeito por si só. Mas algo me dizia que era bom ficar de olho. Eu era uma semideusa filha dos Três Grandes. Conhecia minha história desde quando eu conhecia meu próprio nome, então eu estava no meu direito de ter ambos os pés atrás. Me preparei para tudo o que eu poderia enfrentar naquele dia, com o meu cordão de Tridente e minha pulseira como tal. Era comum que eu fosse atacada. E eu estava ansiosa para retornar à minha casa e contar à minha mãe, Caroline Miller, sobre os cochichos.
Como eu disse, eu havia me preparado para tudo. Menos para o que eu encontrei assim que fechei a porta de metal do meu armário com um estrondo maior que o necessário.
Era um garoto. Lindo. Pele alva, cabelos negros meio despenteados e que davam um ar mais sexy, olhos de um negro profundo que poderia examinar a alma de qualquer um que ousasse olhá-los diretamente.
- Deveria ter mais cuidado, podia ter atravessado até a parede.
Lindo, mas era mais irritante que um chamado de Afrodite para conseguir um perfume francês de última geração. Acredite, isso sim é missão desperdiçada.
- Deveria cuidar da sua vida. – eu disse, dando-lhe meu melhor sorriso sarcástico.
E ele olhou para mim de verdade, pela primeira vez. Não sei identificar bem o olhar de um garoto sobre mim, porque nunca fui muito popular. E garotos geralmente fogem de mim. Eu sei, sou tão chata que é difícil aguentar por mais de vinte e quatro horas.
- Gostei da camisa. – ele disse e, em um ato reflexo, baixei meu olhar e tomando ainda mais consciência da minha camisa do AC/DC e minha jaqueta de couro por cima.
Levantei novamente meus olhos para retrucar-lhe, mas o garoto sem nome já estava longe no corredor, andando de maneira despreocupada, mas alerta. Tão alerta que me lembrou de mim, quando procurava qualquer sinal de monstros por perto.
E sentia também todos os olhares fulminantes das outras garotas do segundo ano.
~*~
Entrei na sala sobre os olhares fulminantes das garotas, o que era bastante incomum. Geralmente eu era daquelas excluídas que às vezes corriam o risco de nem ao menos aparecer no anual da escola. Apesar de os monstros terem um apreço forte por mim, por ser filha de Poseidon, os mortais me tratavam como se eu fosse, na verdade, filha de Hades ou de Ares. Gostava de usar algumas peças de roupas pretas com blusas de banda e meu inseparável all star. Eu era briguenta, agressiva, e todos me evitavam. Foi por esse medo de rejeição que minha mãe nunca me mandou para um tal de Acampamento Meio-Sangue, que até que não era muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Poseidon e O Filho de Hades
Fanfiction(Você pode encontrar o original A Filha de Poseidon e O Filho de Hades no link que está no meu perfil) Aos 16 anos, descubro que sou semideus, filho de um dos Três Grandes e tenho um irmão mais velho. Meu mundo vira de cabeça para baixo e tenho que...