Encontrar as Caçadoras não foi como imaginei

2.7K 218 79
                                    

N/A: o capítulo talvez não fará tanto sentido a não ser que considerem que as Caçadores têm algum homem de vez em quando. Lembrando que Ronald era originalmente Verônica, eu não consegui fazer edições nesse capítulo para encaixar com as mudanças.

Encontrar as Caçadoras não foi como imaginei

Exatamente cinco dias depois, estávamos descendo do trem diretamente na estação ferroviária de Las Vegas. Assim que conseguimos falar com Percy, ele correu para mandar uma Mensagem de Íris para Annabeth e para Bradley. Pediu para que nos encontrássemos todos em frente ao Hotel e Cassino Lótus, pois havia suspeitas de que talvez fosse lá que os instrumentos estivessem. E era para lá que estávamos nos dirigindo agora.

- Vocês se lembram o caminho, não é?! – eu perguntei pela vigésima quando vi estávamos perdidos. Pela vigésima vez.

- Sei exatamente por onde estou indo. – insistiu Percy. De novo.

- Cara, você tem certeza de que não está perdido?! – reclamei.

- Quase certeza. – ele disse, coçando a cabeça e fazendo Nico rir ao meu lado. – Relaxa, estamos indo certo.

E o pior era que ele tinha razão. Em poucos minutos estávamos em frente a um luxuoso hotel, que ficava em um beco, com uma placa de neon escrito Hotel e Cassino Lótus. Sentia Nico ficando um pouco tenso ao meu lado, segurando instintivamente minha mão. Eu conseguia imaginar o quão difícil estaria sendo para ele.

- E agora é só... – eu ia perguntar, mas fui interrompida por uma voz feminina.

- Esperar?

Virei-me e dei de cara com pelo menos vinte garotas de diferentes idades juvenis, com roupas típicas de caça antiga e arcos e flechas. Estavam cercados por lobos brancos, que eram o símbolo da deusa da caça Ártemis. A que se postava mais à frente - dezesseis anos, cabelos negros curtos e repicados - tinha uma tiara com um brilho prateado do luar. Não queria que fossem, mas à minha frente se encontravam as famosas Caçadoras de Ártemis.

- Thalia! – Percy disse animado, indo à frente para abraçá-la. Surpreendi-me que a garota o abraçara, mesmo que rapidamente.

- Oi, Percy! – ela disse, sorrindo. Quando se virou para Nico, porém, seu olhar se tornou triste e arrependido. – Olá, Nico...

- Thalia. – Nico disse duramente, com apenas um aceno de cabeça respeitoso e a menina Thalia abaixou o olhar.

Foi então que eu associei: essa Thalia era a mesma Thalia da história do Pinheiro que protegia os limites do Acampamento. Lembrei-me também de nossa conversa de dias antes, quando ele me contara que a irmã Bianca entrara para a Caça pouco antes de morrer. Devia ser extremamente doloroso para Nico, então eu segurei fortemente sua mão, procurando passar-lhe confiança.

- O que te traz aqui? – perguntou Percy.

- Estávamos esperando que vocês chegassem. – Thalia respondeu.

- Por quê? – eu perguntei, chamando a atenção de todas as Caçadoras para mim.

- Hera apareceu para conversar comigo, sem que a Lady Ártemis estivesse conosco e me deu uma boa ideia de uma nova aquisição. – ela me disse, sorrindo abertamente, e eu fiquei desconfiado do que a Vaca-mor iria querer. – Ela queria que eu fizesse a proposta a você para se juntar à Caçada.

Eu fiquei calado, surpreso, e Nico se livrando fortemente da minha mão.

- Ronnie, você não pode! – ele disse rudemente, segurando-me pelos ombros e me balançando. Eu via seu olhar desesperado. – Você não pode aceitar!

O Filho de Poseidon e O Filho de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora