Inicio meu treinamento de semideus

5.7K 441 216
                                    

Inicio meu treinamento de semideus

Acordei com uma enorme dor de cabeça e ciente que nada daquilo era um sonho. Ver Nico e Drew se beijando havia mexido comigo. Só não entendia o porquê. Afrodite não podia estar certa. Eu não podia simplesmente estar apaixonado por ele, mas eu não podia negar que nutria sentimentos fortes por ele. E se eu realmente o amasse? Como eu podia pensar assim quando o conhecia não tinha nem uma semana? Como aquele sonho poderia ter aparecido para mim assim tão de repente? E se fosse um sonho qualquer e não um de semideus? Eu não podia excluir essa possibilidade. Mas também não podia excluir a possibilidade de que a maioria dos sonhos que tive, ou terei, fará parte da minha vida. De quem eu sou.

Ouvi alguma coisa se mexer próximo à minha cama. Meus sentidos de semideus diziam que devia pegar o pingente de meu pescoço - que era uma espada - e arrancar a cabeça de quem ou o que quer que fosse, mas minha parte racional insistia em ficar parad e de olhos fechados, fingindo que ainda estava desmaiada e só partir para o ataque quando sentir-me realmente ameaçado.

- Ronnie? Está acordado?

Ao ouvir a voz suave e séria de Nico pairando pouco acima de mim, meu corpo ficou tenso de repente. Fiquei receosa, pois pensava nele há poucos minutos atrás. Abri meus olhos devagar, encontrando o rosto preocupado de Nico a poucos centímetros do meu.

- Nico?

Ele se afastou um pouco e sentou na beirada do meu beliche. Senti meu coração disparar quando ele tomou minha mão e acariciou-a com leves círculos formados por seu polegar. Senti fortes faíscas em minha pele.

- Você me assustou sabia?! - falou, olhando para baixo. - Percy também ficou preocupado.

- Eu... senti-me mal, só isso. - por ver você beijando Drew, acrescentei mentalmente.

Ao lembrar-me desse episódio, tomei minha mão de volta. Sentei-me de pernas cruzadas, de frente para ele, e apertei minhas mãos uma na outra embaixo do cobertor. Ele olhou para mim e chegou mais perto, o olhar de preocupação evidente em seu rosto. Pegou meu rosto com uma das mãos e o analisou. Fiquei receoso sobre o que ele poderia achar em minha expressão.

- Ronnie, você está pálido! Devia ter comido alguma coisa!

Arredei minha cabeça para trás, livrando-me de sua mão que liberava calor por meu rosto - mas não o suficiente para trazer a cor de volta, não quando a imagem dele e de Drew se beijando estava gravada atrás de minhas pálpebras.

- Como sabe que não comi nada? - perguntei.

- Percy me falou.

- Cadê ele?!

Ele me olhou confuso e assustado.

- Treinando.

- E por que você não está? - insisti.

- Preferi ficar aqui até que você acordasse.

- Vou procurar por Percy. - falei, levantando-me e indo vestir-me para o treinamento.

- Por que está tão evasivo? - perguntou-me, parecendo decepcionado.

Parei no meio da ação de colocar a armadura. Nessa hora pensei em dizer-lhe tudo. Sobre o sonho, sobre o que eu esperava sobre aquele quase beijo, sobre o que pensei quando ele me salvou da Quimera, sobre o que senti quando ele quase me beijou e, principalmente, sobre o beijo que ele deu em Drew e em como aquilo me afetou.

Mas eu sabia que não podia falar. Não agora. Eu ainda estava muito afetada sobre aquilo tudo. Mal consegui engolir ainda que sou semideus e que Zeus tenta me culpar de roubar os instrumentos mais importantes de seus irmãos. E ainda não consegui engolir que Afrodite acredita com todas as forças que eu e Nico formaremos um casal.

O Filho de Poseidon e O Filho de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora