Bar de estrada nunca tem coisa boa
Bem, eu não sabia exatamente quando acordei. Mas sabia que já era tarde, pois abri os olhos e a escuridão não cedeu. Tentei analisar algo em volta, mas a única coisa que sabia era que estava na van – e foi apenas pelo balanço incessante do chão abaixo de mim. Tentei me levantar, mas sentia que algo me impedia. E não, não era a dor de cabeça insuportável e nem mesmo a fraqueza repentina que se apossou do meu corpo. Mas foram coisas que mais se pareciam com braços que....
POR QUE RAIOS HAVIA DOIS BRAÇOS CIRCUNDANDO MINHA CINTURA DE LADOS DIFERENTES?!
Ah, nesse momento eu quis muito poder dar um pulo e gritar com quem quer que estivesse fazendo aquela loucura impossível. Mas como eu ainda estava muito fraca para isso, apenas fiquei me remexendo ali embaixo de uma tonelada de cobertores. Até que eu ouvi resmungos dos dois lados meus. Foi então que percebi que eram dois garotos que me envolviam, mesmo que isso fosse estranho. Eu tinha certeza que Drew não estaria reclamando, mas acredite, eu não sou ela. Deuses que me livrem! Um dos garotos eu tinha quase total certeza de que era Nico – só ele causava reações diferentes em mim, mas isso não vem ao caso agora –, mas e o outro?
- Ronnie? Já acordou? – ouvi a voz de Percy do meu lado esquerdo e tive certeza que não era nenhum maníaco tarado.
- Hu-hum. – resmunguei, sentindo minha garganta ainda se arranhando. – Percy?
- Hum?
- Se você está aqui, quem está dirigindo? – perguntei.
- A Annie. Com Edward ajudando. – ele respondeu, levantando-se e se sentando ao meu lado. Ele começou a acariciar meus cabelos e eu senti o sono me pesando novamente, mas eu não queria dormir. Por mais cansada que eu estivesse.
- Você nos assustou. – ouvi outra voz dizendo-me. Uma voz rouca e que fez meu coração dar um salto e um arrepio percorrer toda a minha coluna quando a ouvi tão perto de meu ouvido.
- Sinto muito. – sussurrei, enquanto Nico se levantava ao meu lado e colocava minha cabeça sobre seu colo, com Percy ainda acariciando meus cabelos. – Onde estamos?
- Passamos por Charleston tem algumas horas. – respondeu Nico. – Já estamos em Kentucky.
- O que aconteceu que você chegou aqui ensopada e quase afogada? – Percy perguntou.
- Eu... Anh... – eu tentei achar as palavras, mas não havia como arranjar uma desculpa. Afinal, era para eu estar respirando ali embaixo e não quero simplesmente falar que fui fraco demais para cumprir a promessa. – O cloro não me deixou concentrar. Acabei deixando a água entrar.
Foi com certeza a pior desculpa que eu já havia arranjado. Minha sorte era que estava escuro o suficiente para que eu não conseguisse ver sua reação, mas eu pude ouvir uma risada.
- Percy, acho melhor pararmos para comer alguma coisa. – ouvi uma voz feminina e deduzi ser Annabeth, que estava no volante.
- Tudo bem. – Percy respondeu-lhe. – Pare no próximo bar 24 horas que achar.
Menos de cinco minutos depois, Edward avisou que estávamos parando. Percy foi acordar os outros, enquanto Nico me ajudava a levantar. Segurou-me pela cintura quando percebeu que eu estava fraco ainda.
- Tem certeza que está bem? Qualquer coisa eu peço pro Percy buscar alguma coisa para a gente comer. – ele disse, preocupado.
- Você não vai? - perguntei.
Ele balançou a cabeça e depois me olhou com um olhar que eu realmente não consegui decifrar muito bem.
- Já disse que não vou te deixar mais sozinho. – ele disse e inconscientemente eu senti os cantos da minha boca se levantando em um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Poseidon e O Filho de Hades
Fanfiction(Você pode encontrar o original A Filha de Poseidon e O Filho de Hades no link que está no meu perfil) Aos 16 anos, descubro que sou semideus, filho de um dos Três Grandes e tenho um irmão mais velho. Meu mundo vira de cabeça para baixo e tenho que...