Eu sonho com o casal problema
- NICO DI ÂNGELO, AFASTE-SE DO MEU IRMÃO AGORA! – ouvimos a voz de Percy não muito longe e eu sabia que estaria encrencado.
Nico aproximou-se mais de mim, como se a voz irritada de Percy fosse um incentivo, pressionando mais seus lábios nos meus. Mas eu assustei-me com a atitude de Percy e a reação de Nico o suficiente para afastar-me e olhar assustado e irritado para meu irmão. Vi-o aproximar-se correndo até nós e puxar minha mão para me levantar gentilmente, sem tirar os olhos irritados de Nico. Pegou meu pulso e arrastou-me para longe de Nico rapidamente, batendo o pé. Arrisquei uma olhadela para trás e vi Nico ainda sentado, sorrindo para mim envergonhado.
O sangue que corria em minhas veias foi direcionado para minhas bochechas quando vi aquele sorriso perfeito e virei o rosto rapidamente para que ele não visse, mas já era tarde – ele viu e as laterais de seus lábios curvaram-se quando seu sorriso aumentou. Tentei tirar a imagem do quase beijo e a sensação de seus lábios quentes e macios nos meus de minha cabeça e concentrei-me em tentar acompanhar os passos de Percy, mas acabei falhando. Ele estava realmente irritado e mesmo que nunca tivesse visto-o assim, imaginei que realmente não aconteceria nada bom.
- O que você pensa que estava fazendo? – perguntou, com a voz ainda irritada, mas sua expressão já suavizada. – Não quero você com ele, apesar de ele ser meu melhor amigo.
- O quê?! – fiquei realmente assustada com sua declaração. Fiquei o pé no chão, recusando-me a continuar a andar, e ele parou junto comigo e me encarou. – Acha mesmo que quero alguma coisa com Nico?
- Não sei... estava apenas tentando te proteger.
- Proteger de quê, Percy?! Pelo amor dos deuses, foi apenas um selinho! – eu já estava começando a ficar irritado com toda aquela proteção. – Foi apenas um selinho inocente que aconteceu no calor do momento, não passaria disso! Não quero nada com Nico. Nada além da primeira amizade que fiz aqui no Acampamento, caso você não se lembra!
A expressão de Percy não endureceu; ele sabia que o mau-humor era herança genética. Corri até o Chalé Três, estressada e sabendo que não era exatamente o que eu queria dizer sobre Nico – foi apenas a raiva por Percy ser tão protetor.
O que eu não sabia era que ele ouvia toda a discussão em meio às sombras, com um aperto forte em seu coração e um rastro de lágrimas pelo rosto. E que em pouco tempo eu saberia que estava totalmente, irrevogavelmente enganada sobre minha afirmação.
~*~
Durante a noite, tive um sonho.
Não dos comuns para mortais. Eu sabia que aqueles sonhos estranhos que geralmente os semideuses têm. Um aviso, ou algo acontecendo em algum lugar.
Eu estava em uma sala grande e larga, onde havia doze tronos enormes de mármore, que eu imaginei ser dos deuses olimpianos – Zeus, Poseidon, Hera, Deméter, Afrodite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Dionísio, Hefesto e Hermes. Havia também outras três cadeiras de madeiras, provavelmente colocadas às pressas. Rapidamente a sala foi enchendo-se enquanto todos entravam discutindo. Mas não foram apenas os Olimpianos – Hades, Perséfone e Héstia também estavam presentes.
- Isso é um absurdo! – resmungou Atena para Afrodite. – Esses dois apaixonados só nos trarão problemas!
- Isso é amor! Eles se amam e todo amor traz problemas, vocês que colocaram que isso pode influenciar o Olimpo! – retrucou Afrodite em defesa de um casal que eu sentia que conhecia, mas eu não fazia ideia de quem seriam.
- Atena, você está sendo arcaica! – falou Perséfone. – Evanlyn previu que os dois serão felizes, qual o problema disso?
- Um Filho de Hades e um Filho de Poseidon! – rugiu Ares. – Isso é um ultraje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Poseidon e O Filho de Hades
Fanfiction(Você pode encontrar o original A Filha de Poseidon e O Filho de Hades no link que está no meu perfil) Aos 16 anos, descubro que sou semideus, filho de um dos Três Grandes e tenho um irmão mais velho. Meu mundo vira de cabeça para baixo e tenho que...