Capítulo 29

6.2K 515 149
                                    

Nesse caso, acho que é hora de você conhecer meu quarto...

Lexa e Clarke se levantaram do sofá e deram apenas alguns passos antes que Lexa apoiasse Clarke no corredor de saída e a beijasse. Clarke sentiu como se suas pernas fossem desistir a qualquer instante quando a namorada ergueu seu queixo e beijou o seu pescoço, passando a língua suavemente quando Clarke engoliu seco. A morena se afastou com um olhar lascivo para o qual Clarke não estava preparada e riu, puxando a menina em direção ao quarto.

— Não sei se consigo chegar lá. — Clarke comentou com a mão no peito e Lexa riu novamente, o som reverberando pelos ossos de Clarke.

— Ainda bem que é perto. — Lexa brincou. Clarke amou como a morena estava diferente, feliz e espontânea e isso colocou fogo em suas veias.

Lexa segurou o rosto de Clarke entre as mãos e a arrastou pelo corredor entre beijos e esbarrões nas paredes, quando a loira menos esperava os joelhos encontraram o colchão e ela caiu na cama. Lexa pairou sob Clarke por um segundo, as duas se olhando, decisões sendo tomadas e então Clarke estava sentada e puxando a blusa de Lexa. Com Lexa ajoelhada na cama, Clarke beijou a barriga da mulher e Lexa percorreu os dedos pelas costas de Clarke até soltar o sutiã. Lexa empurrou a loira e a admirou.

— Você é linda, Clarke. — Lexa murmurou ao se abaixar para encontrar a boca da loira novamente.

O autocontrole de Clarke foi se perdendo junto com suas roupas e logo elas eram uma bagunça de mãos geladas e desesperadas, pernas entrelaçadas, suspiros, lábios inchados e murmúrios sem sentido. As mãos de Clarke percorreram os seios de Lexa e ela adorou o som que a mulher fez quando colocou a boca no bico rijo. Os pensamentos estavam embaralhados e tudo que existiam eram as sensações, a boca de Clarke estava em todo lugar e Lexa sentiu o corpo esquentar quando a loira alcançou o ponto entre suas pernas.

A língua de Clarke tocou timidamente o clitóris de Lexa, os dedos explorando as coxas da mulher e fazendo com que ela se arrepiasse. Clarke agarrou a cintura de Lexa, sugou o clitóris e ditou um ritmo fazendo com que Lexa perdesse a pouca inibição que ainda tinha e erguesse os quadris em busca de mais fricção. Quando Lexa estava a beira do precipício, Clarke penetrou fazendo com que Lexa agarrasse seus cabelos e prendesse sua cabeça entre as pernas, um gemido longo e rouco reverberando pelas paredes do quarto.

A loira olhou para ela e deixou que rebolasse em seus dedos, apenas aumentando a velocidade das estocadas e a pressão no clitóris. Lexa se agarrou nos lençóis quando os tremores começaram apertou as pernas para expulsar Clarke de onde estava mais sensível, seu centro pulsava e ela sentiu o calor espalhar pelo ventre.

A morena arfou e Clarke se aproximou de seu rosto com os lábios brilhantes, Lexa entrelaçou os dedos no cabelo de Clarke e a puxou para um beijo, os últimos vestígios do orgasmo lançando um último tremor por seu corpo. Clarke a envolveu com os braços e acariciou suas costas, beijou seu rosto e ombros e então voltou para os lábios. Os lábios de Clarke estavam inchados e escorregadios e Lexa ficou ainda mais excitada com o gosto que encontrou por lá.

Lexa puxou a cintura da loira com uma perna e deixou todo o seu espírito e sentimentos serem transmitidos através do beijo, ela se deixou completamente entregue e Clarke tentou devolver a intensidade, o coração acelerado e se ameaçando se partir com o amor que sentia por Lexa.

A percepção de seus sentimentos atingiu Clarke como um tijolo e ela se agarrou a Lexa com paixão até que o sono as embalou.

[...]

— Claro! Uma série baseada em contos de fadas, onde a protagonista é a filha da branca de neve e do príncipe encantado não é nada clichê. — Lexa comentou de forma debochada quando Clarke sugeriu uma série para assistirem.

— Essa não é sua opinião sincera, é, na verdade, as trevas em seu coração que estão tentando repelir toda luz e magia da sua vida. — Clarke falou com um sorriso — Mas não se preocupe, querida, um beijo de amor verdadeiro vai iluminar seu coração!

Lexa piscou algumas vezes, as sobrancelhas erguidas, sua resistência caindo diante das besteiras apaixonadas de Clarke.

— Por que você tem que ser tão charmosa? — ela suspirou — Sorte a minha que sou altamente resistente à chantagens e trapaças.

— Você vai resistir a mim? — Clarke falou sensualmente.

— Você não tem honra, Clarke! — Lexa falou horrorizada.

Clarke riu e se aproximou para beijar Lexa, continuando com seu jogo de sedução, mas ela não esperava que Lexa colocaria a mão em sua nuca e a beijaria lentamente, passando a língua superficialmente em seus lábios e deixando a loira com vontade.

Lexa se afastou como quem não fez nada e disse: — Não precisa de trapaça, vamos assistir o que você quiser.

Clarke a encarou perplexa.

— Mais um beijo desses e nós poderíamos fazer qualquer coisa que você quisesse. — comentou roucamente e então limpou a garganta. — Digo, assistir o que você quiser.

Lexa tinha uma expressão de surpresa e choque em seu rosto, Clarke fez a dança da vitória internamente por conseguir deixar ela sem graça com tanta facilidade mesmo depois da intimidade na noite passada.

— Oh, perdoe a minha indiscrição. — Clarke falou divertida — Nunca tive a intenção de deixa-la sem graça.

Lexa voltou seus intensos para Clarke novamente, sua voz poderosa e baixa soando ainda mais afiada nos ouvidos de Clarke.

— Sem graça não é a expressão certa para usar nessa situação, na verdade, eu diria que tem muita graça nisso. — ela se aproximou de Clarke novamente e prendeu o lábio inferior da menina entre os dentes, a língua invadindo a boca dela e reivindicando todos os cantos como seu. Clarke sentiu uma pontada em seu ventre e gemeu contra a boca de Lexa, fazendo com que a mulher parasse o beijo e se afastasse. — Você não vai vencer hoje, Clarke. — Lexa deu uma piscadinha e voltou a olhar para a televisão como se nada tivesse acontecido.

Clarke suspirou e se aconchegou contra Lexa, aceitando a frustração da derrota. Lexa tinha um enorme poder sobre ela e não usava, mas com certeza sabia que tinha.

Não precisou de muitos episódios para Clarke sorrir e enxugar o canto do olho diante de uma cena romântica na série. Lexa sorriu.

— Eu adoro isso. — a morena comentou ainda olhando para a TV. — Você tem essa áurea... Coloridinha. contos de fadas... e é tão adorável. — ela sorriu e deu de ombros, sem jeito — Tão adorável que eu não consigo me expressar bem.

Clarke fungou e sorriu brilhantemente e se esticou para roubar um beijo de Lexa.

— Oh. — Lexa disse ainda de olhos fechados, um sorriso travesso surgindo em seus lábios.

— O que foi? — Clarke perguntou.

— O beijo de amor verdadeiro me libertou das trevas. — ela explicou docemente.

Clarke sentiu as bochechas esquentarem com a declaração e abraçou a mulher, se apertando confortavelmente. Nunca estariam perto o suficiente. Clarke se perguntou se era possível ser ainda mais feliz. 

O "Mais" que eu preciso (Clexa) REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora