Lexa tinha subido para o apartamento e avisado na portaria que Clarke tinha autorização para subir. A morena tinha se afastado para deixar a loira conversar com a mãe na portaria do prédio, Abby ainda estava receosa de ficar longe de Clarke. Lexa achava que a mulher ainda não confiava nela, não é como se pudesse culpá-la. A própria Lexa estava com dificuldades de se ver tão inocente quanto Clarke dizia que ela era.
Lexa se recostou no encosto do sofá e suspirou, a cabeça estava doendo bastante com o desgaste da entrevista. Ela estava exausta, mas também estava aliviada que as coisas estavam começando a entrar em ordem. Mais ou menos. A mídia deveria deixá-la em paz por algum tempo.
— Relacionamento. — Lexa falou em voz alta, experimentando a palavra. Ela sorriu, fechou os olhos e esfregou a testa. Clarke e sua leveza.
Mãos em seus ombros a fazem dar um pulo do sofá, surpresa.
Clarke estava lá com uma sobrancelha erguida e um sorriso travesso em seus lábios.
— Assustei você? — ela perguntou arqueando a cabeça para o lado.
Lexa sorriu e bateu no lugar vago no sofá, esperando que Clarke desse a volta. A loira se juntou a morena e Lexa a puxou para um abraço apertado.
— Senti sua falta. — Lexa sussurrou no pescoço de Clarke.
— Eu também senti sua falta. — Clarke disse em voz baixa.
As duas se afastaram, mas as mãos permaneceram unidas. O coração de Lexa parecia o de um beija-flor de tão rápido que batia.
— Você está fazendo de novo...— Clarke reclamou e desviou o olhar, suas bochechas atingindo um tom forte de rosa.
— O que?
— Me olhando. — Clarke respondeu, a atenção nas mãos de Lexa. As próprias mãos brincando com os dedos da outra.
Lexa deu um sorriso enigmático, ainda era cedo para todas as coisas que sentia e gostaria de dizer, mas Clarke entenderia. Um dia Lexa contaria para ela.
Clarke se virou para encostar as costas no peito de Lexa, e as duas mudaram para uma posição diferente no sofá — Clarke deitada e apoiada no corpo de Lexa. A morena brincou com os fios de cabelo da loira e as duas dividiram um silêncio confortável por longos minutos.
— Como ela era? — Clarke perguntou repentinamente.
— Quem? — Lexa perguntou distraidamente.
— Costia.
Lexa parou de brincar com o cabelo de Clarke e mordeu o interior da bochecha com força. Lexa finalmente estava em paz com tudo em relação à Costia, mas ela avaliou se deveria compartilhar aquilo com Clarke. Talvez fosse inevitável e Anya apenas tivesse agilizado o processo.
— Bem, o que você quer saber? — Lexa se curvou para olhar para Clarke.
— Tudo. — ela disse sorrindo.
Lexa ergueu as sobrancelhas em surpresa.
— E você não se importa?
O brilho tão comum em seus olhos se apagou por um instante.
— Lexa, eu sei como é perder alguém. Não pediria nunca para você ignorar isso. Compartilhar pode te fazer sentir melhor, ainda mais agora com toda essa história com Anya...— ela ergueu a mão para acariciar o rosto de Lexa — Além do mais, eu quero conhecer você.
Lexa voltou a brincar com o cabelo de Clarke para evitar o olhar da loira, seu coração estava batendo forte e ela não conseguia parar de sorrir. Clarke a deixa boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Mais" que eu preciso (Clexa) REVISADO
FanfictionFanfiction criada a partir da série The 100. Clarke Griffin está na reta final do curso de genética e precisa conseguir um trabalho na área antes de conseguir o diploma. Lexa Grigori é, aos 28 anos, uma geneticista reconhecida e herdeira de um dos m...