Capitulo 2

3.6K 229 18
                                    

Andre na foto .

Estava na sala da minha casa as 15 horas, quando o PJ me ligo avisando que a menina saiu de casa e estava indo para a praia.

Assim que desliguei fui toma um banho super rápido, coloquei uma bermuda jeans, uma camisa regata branca, óculos de sol, boné e chinelo .

Peguei a chave da minha Ranger Rover branca, e vou em direção a praia. 

***

Agora estou aqui em um quiosque, olhando em todas as direções a procura de uma ruiva.

Passa uma loirinha gostosa na minha frente e eu começo a olhar.

Nossa que bundinha. - Penso mordendo os lábios.

Ela me olha e da uma piscadinha, hum fácil essa, dou um sorrisinho de lado e ela sorri de volta .

Sinto meu celular vibra, paro de olha a loira gostosinha, e olho pra tela

PJ Viadão :

É a ruivinha de vestido curto branco, com o chinelo na mao, ta indo na sua direção .
Vai garanhão, arrasa viado kkk
Ela é gostosa pra caralho, se deu bem...

Olho pra frente e vejo uma ruivinha olhando pro chão, e chutando a areia, parece pedida em seus proprio pensamentos.

Ok vamos lá !

Me levanto, pago minha agua de coco, e vou na direção dela, ela nao olhou pra cima ainda .

Quando chego um pouco mais perto posso ver como o corpo dela é lindo 

Meu Deus o corpo dela é divino, coxas grossas, cintura fina, o cabelo tem algumas ondas nas pontas que nesse momento estão voando por causa do vento, o cabelo é um ruivo vivo, chamativo, lindo, vai ate a cintura, a pele é branquinha.

Vou chegando perto dela e meu coração começa a bater contra o peito, parece que vai arrebentar meu peito e sair de mim. Minhas maos estão suando, garganta esta seca, e aonde está o chão ?

Isso nunca me aconteceu, estou tao hipnotizado nela q nem vejo que cheguei perto o suficiente pra chocar meu corpo contra o dela. Quando isso acontece um cheiro de cereja chega ate meu nariz e nossa que cheiro magnifico .

Ela olha pra cima assustada, quando me olha ela fica vermelha, e ela fica ainda mais linda corada, quando nossos olhos se encontram ela arregala os olhos, nao entendo, mas contínuo olhando aquelas esmeraldas lindas.

Meu Deus, nao existe olhos mais hipnotizantes do que os dela.

E que rostinho delicado é esse ? Tao meigo, inocente, nossa...

- Nossa mil desculpas. - A voz dela, quando chega nos meus ouvidos é como musica, doce e macia, e está envergonhada, por que continua corada. Ela da um sorrisinho tao meigo que eu sinto vontade de beija lá.

Oppa, calma ai, filhao, entra no jogo, hora do plano, ela é linda mas é o seu passaporte pra sua vingança, vamos lá.

- Imagina, eu que estava distraído, e nao te vi. - Ótimo, continua assim André. - Mas também você é tao pequena que é quase impossível te se ver. - Digo rindo fraco. Bom isso é verdade, ela quase chega no meu peito. - Mas enfim, eu que peço desculpas, estava distraído, mas voce ta bem ? - Ela é tao pequena, magrinha, meiga, que vai que eu quebrei algum osso ne. 

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora