capítulo 17

1.7K 121 5
                                    

2 semanas. Nessas semanas, DH liga pra Isa todos os dias. Ela nao atende nenhuma. Diz que nao está pronta para ouvir a voz dele. Eu a entendo. Ele foi o culpado pela morte de seus pais verdadeiros.

Isa está ficando aqui comigo. E posso dizer que estou amando. A nossa relação é estranha. Tudo muito rápido. Mas eu gosto.

Conheci Isa, namoramos, eu nao quero mais usar ela para chegar a DH. Tento ser o mais justo nessa parte. Quero prender DH mas de uma forma justa. Sem pisar em ninguém.

PJ se convidou a jantar aqui hoje. Sim ele ligou pra minha casa numa hora em que Isa estava e eu nao. Idiota.

Marcou com ela um jantar para eles se conhecerem. E o que eu fiz ? Nada, porque Isa gostou da ideia de conhecer algum amigo meu. Se bem que amigo mesmo só tenho o PJ. Ela ainda me ameaçou se eu fizesse algo contra PJ nesse jantar iria ficar sem sexo por 5 dias. Minha grande ideia de jogar PJ pela sacada foi pro ralo. Nao posso ficar um dia sem fazer amor com minha pequena. 5 dias é muita coisa. PJ nao vale tanto assim.

Agora estou aqui no mercado com Isa comprando as coisas pro morto de fome do PJ comer. Ele nao tem um estomago é um dragão que fica no lugar. Eu poderia falar pra Judith fazer isso, mas Isa insistiu que queria comprar as coisas pessoalmente. Então vamos as compras.

To me sentindo um verdadeiro pai de família. PJ é o filho morto de fome.

- Amor pega o molho de tomate. - Isa fala já indo para o outro corredor.

Vamos em busca do molho de tomate.

Me sinto em senhor dos anéis na busca ao molho de tomate. Cara cadê o molho ?

1x0 pro molho. Essa porra nao tem aqui.

Quando finalmente acho o bendito molho em um corredor onde eu já tinha passado umas 100 vezes. Porque é assim, sempre o que voce quer, esta no primeiro lugar que voce procurou.

Pego o molho como se fosse um troféu. Quando finalmente estou indo a procura de Isa escuto uma voz que me da dor de cabeça. Como nunca notei que a voz dela era tao fina assim ? Deus.

- Andre ! - fala animada. Mereço ! A pessoa nao se toca que eu tenho uma namorado linda, gostosa, maravilhosa, meiga... Ok parei, e que ela só foi uma transa rápida ? Pelo amor.

Me viro e a olho. Ela esta com um vestido vermelho - uma roupa muito apropriada para um mercado - com um decote que realçava seus seios enormes, o vestido é colado ao corpo e chega ao meio das coxas. - Huum oi Paloma. - falo me virando para seguir em frente. Mas paloma é tao sem noção que fala a frase mais idiota do mundo.

- Posso saber porque nao me liga mais ? Estou com saudades das nossas noites. - fala manhosa. Como uma pessoa consegui ser assim ?

- Paloma se voce nao percebeu ainda eu tenho namorada. E estou mais do que feliz com ela. - falo olhando seus olhos.

- Daqui a pouco voce cansa dela e volta pra mim. - fala debochada.

- Porque eu largaria uma pessoa incrível como a Minha Isa para ficar com uma pessoa que é mais rodada que pião ? - falo já sem paciência pela forma de falar comigo, uma vadia nata.

Ela me olha com raiva. Nossa deu medo - ironia nível máximo.

- Voce vai se arrepender Andre. Voce e essa vagabunda da sua namorada. - Pego seu pulso e aperto. Olho bem em seus olhos e falo serio.

- Se chegar perto de Isa eu mato voce. Quem voce pensa que é pra falar assim da minha namorada ? Lava sua boca pra falar de uma pessoa como a Isa, voce nao é nem digna de falar alguma coisa sobre ela. Voce nao passa de uma vadia que gosta de dar pro primeiro que vê. Uma puta tanto na forma de se vestir como na de falar. Olha pra voce. - A olho de baixo pra cima. - Não chega nem perto da Isa. Encosta um dedo nela Paloma. - Olho em seus olhos com lagrimas. - Que eu acabo com voce. - Solto seu pulso e a encaro. Ela esta chorando, mas isso nao me comove. Ela bateu na Isa. Machucou ela. E falou mal dela. Nao vou tolerar. Lágrimas de crocodilo isso sim. - Adeus Paloma. - falo seguindo em frente.

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora