Epilogo

2.4K 128 42
                                    

3 anos depois. 

- Mamãe. - Escuto minha filha me chamar e olho para tras. 

- Oi meu amor. - Me abaixo e ela vem me abraçar. 

- Mamãe. - Ela beija minha bochecha.

- Sim, meu amor. - Digo e beijo sua testa. 

- Bolo de cocolate? - Ela diz e se estica pra ver.

- Sim anjo, bolo de chocolate. 

- Oba! - Bate palmas sorrindo. - Papai! - Ela grita e sai correndo. 

Coloco o bolo em cima da pia e vou para a sala ver meu marido que acaba de chegar. 

Entro na sala e vejo Andre com Roberta no colo girando na sala. 

- PAPAI! - Minha filha grita e gargalha. 

- Oi meu tesouro. - Ele diz e beija sua bochecha. - Sabe o que o papai trouxe pra princesinha dele? - Ele pergunta e Roberta arregala os olhos e coloca as mãozinhas na bochechas. 

- O que? - Seus olhos brilham.

- Chocolate. - Ele sussurra em seu ouvido, me olhando. - Mas não conta pra mamãe. 

- Mas não pode mentir pra mamãe. - Sussurra. 

- Mas vai ser nosso segredo. - Ele diz baixinho ainda me olhando. 

- Igual aquele dia que eu quebrei o vaso da mamãe e voce falou que foi vento? - Ela diz em um sussurro.

Eu sabia que foi ela, mas como meu marido sabe muito bem como me convencer até acabei esquecendo. 

- Shiiiu... - Andre resmunga. - Sim, vai ser. O que acha? - Ele pergunta e morde de leve sua bochecha. 

- Tudo bem papai. - Ela sussurra e beija sua bochecha. 

Ela pega a pequena barra da mão do pai e quando ele coloca ela no chão a danada coloca as mãos pra trás das costas e sai como se nada tivesse acontecido. 

- Voce estraga ela. - Resmungo ao ver minha pequena subir as escadas rapidamente. - Ela tem que almoçar, amor. - Faço cara de brava. 

- Voce pode me bater de noite, eu deixo. - Ele vem ate mim e me abraça pela cintura, beijando meu pescoço. 

- Odeio voce. - Sussurro com os olhos fechados. 

- Eu tambem te odeio. - Ele me beija possessivamente me apertando mais contra ele. 

- EITA! Porno de graça. - Escuto Pedro e tenho vontade de quebra seus dentes. Lanço um olhar mortal pra ele. - Ei! - Ele levanta as mãos pra cima. - Quem ta se pegando na sala são vocês. 

- É minha casa. - Andre resmunga. 

- Vou fingir que isso me magoo e ir pra casa chorar. - Ele diz debochadamente e se joga no sofá. 

- Se fude Pedro. - Andre diz e tira a jaqueta de couro. Mordo os labios ao ver o corpo gostoso do meu marido.

- Credo Isa. - Pedro resmunga. Mostro o dedo do meio pra ele, que ri.

- TIO PEDO! - Escutamos minha pequena gritar de cima das escadas. 

- MINHA PEQUENA. - Ele se levanta e vai em direção a ela, que assim que termina de descer as escadas pula em seu colo. - Ai que abraço gostoso. 

- Ela é minha. - Andre resmunga de braços cruzados vendo a cena. 

- Deixa de ser um pai ciumento Andre. - Pedro diz e pega Roberta no colo. - Vamos jantar na sua mãe hoje? 

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora