Hoje é o dia.
Finalmente tomei vergonha na cara e e vou pedir a Isa em namoro. Como se deve ser.
- Vamos amor, daqui a pouco o restaurante fecha e nao vamos conseguir entrar, pela sua demora. - Falo já nervoso. Nada pode dar errado, tem que ser tudo perfeito. Mas nossa essa vaquinha gostosa demora que é uma beleza. - Isa eu vou dar uma "homem das cavernas" subir ai e te puxar pelos cabelos. - Ouço sua risada. - Quer ver eu subir ai menina ? - Pergunto já na escada pra subir e puxa la pelos cabelos.
Olho pra cima e Aleluia, ela esta lá. Linda, com um vestido florido, branco, com alcinhas uma jaquetinha fina sem manga, sapatilhas vermelha, que combinam com umas rosas em seu vestido. Um único problema...
- Sá coisa ta curta nao Isadora ? -Pergunto olhando o vestido que ficava um pouco acima de sua coxa. - Olha o tamanho disso, da pra ver seu útero daqui, Isadora. - Falo olhando suas coxas e subindo pro seu rosto. - Voce ta muito gostosa. Vai lá e coloca uma calça jeans, larga de preferência, e uma blusa com gola e manga comprida. - Falo com os bracos cruzados e olhando seu lindo, maravilhoso rosto sério.
- André. - Fala descendo a escada e me encarando. Nossa, deu medo. - Eu vou assim. - Fala e eu bato o pe no chão fazendo birra. Sim estou parecendo uma criança, me processem. - Pode parar Andre, eu vou assim e sabe o que me da mais prazer de sair assim ao seu lado ?
Fala passando os braços pelo meu pescoço, coloco as maos em sua cintura a puxando pra mim. A olho curioso. Ela solta uma risadinha e chega perto do meu ouvido. - Porque todos podem olhar, mas é com voce que me deito todas as noites, é com voce que eu dou os melhores beijos, é com voce que eu digo " eu te amo ". E o principal... É com você que eu tenho os melhores orgasmos da minha vida. Então querido, eles podem olhar, mas é em voce que meu olhar esta. Pelo simples fato de eu te amar, nao a eles. - sussurra em meu ouvido. Aah papai.
Aperto mais sua cintura e a puxo para um beijo feroz. Queria ficar aqui fazendo amor com ela ate esquece meu nome, mas como a vida nao é justa, principalmente comigo, temos que sair. Tenho que fazer meu pedido. Deus me ajuda a nao desmaiar na hora que ela dizer sim ou nao.
Calma andre, ela vai dizer sim. Ela tem que dizer. Ela vai dizer, se nao, eu a pego pelos cabelo, e a forço a aceitar. Ai droga to nervoso pra caralho.
- Ta tudo bem amor ? Está meio aéreo. - Já estamos a caminho do restaurante. Ela segura minha mao e isso me deixa levemente mais calmo.
- Claro amor porque nao estaria? - Pensa André. - É só uns assuntos do trabalho mesmo. - Ela me olha de canto. Ela nao acreditou, merda. - O JP, meu amigo do trabalho ta com uns problemas, e so estou um pouco preocupado com ele, nada demais. - Falo e solto uma risadinha. Ela parece ter caido, gracas a Deus.
Tudo vai dar certo, tem que dar.
***
Chegamos no restaurante e eu já estava suando.
Vamos Andre, para de ser um cuzao cara.
Eu nao sou um cuzao, porra.
Ai meu Deus to ficando louco já.
OK para Andre. Chega.
- Vamos nos sentar ali amor. - Falo pegando sua mao e a levando para a mesa do canto. Nao gosto de atenção.
O jantar correu bem. Ok eu estava parecendo um porco de tanto que suava, e ela as vezes me perguntava se eu estava bem. Ela se preocupa tanto comigo que enche meu coração com tanta felicidade.
Chega de enrolação seu André, vamos lá. É agora.
- Isa. - Chamo sua atenção que estava em seu sorvete de chocolate. Ela me olha atenta. Acho que pensando que finalmente eu diria oque estava me deixando aflito.
- Sim... - Fala largando a colher e pegando minha mão, ela estava tremendo. - Olha André se você quer termina comigo, fala de uma vez. Bom... Termina o que ne... - Ela ri sem graça, e olha pras nossas mãos. Ela nem me deixa falar e vai falando rapidamente sem respirar, praticamente. - A gente nao tinha nada mesmo, olha eu entendo, mas nao precisava me chamar pra jantar se fosse me enxotar da sua vida. - Ela olha em meus olhos. E eu tenho vontade de rir do seu desespero por pensar que iria "enxota lá" da minha vida.
Bobinha.
Puxo sua mao para minha boca dando um beijinho de leve. - Calma Isa, me deixa falar por favor. - Falo e solto uma risada divertida pelo suspiro de alivio que ela soltou. - Olha amor, quando eu te conheci eu nao esperava me apaixonar por voce, nao esperava que voce se tornaria tudo em tao pouco tempo, olha eu te amo muito meu anjo ruivo. - Fala olhando em seus olhos e segurando em suas maos firmemente. - Eu sei que é pouco tempo, eu sei. Mas voce é tao... Voce. Voce é toda meiga, fofa, cuida de mim, se preocupa comigo de uma forma tao doce que meu coração quase explode de tanta felicidade por ter voce em minha vida. Eu sou um a porra de um cara sortudo de ter voce em minha vida, eu nao posso, nao quero mas esperar, nao consigo, quero você pra mim, só minha. Minha. - Ela já estava chorando. Meu Deus tem uma cachoeira saindo de seus olhos. - Olha eu te amo Isa. Fica calma, por favor. - Falo rindo e passando a mao em seu rosto limpando as lagrimas. Ela me olha e sorri, otimo o corpo dela nao esta se desfazendo por nao conter tanta agua como antes. - Seu corpo deve ter 40% de agua agora isa. Calma. - Ela ri e respira fundo me olhando com um sorriso lindo. Porra to com tesão só de ver esse sorriso. - Isa o que eu to querendo dizer, nao perguntar... É - Olho em seus olhos, coloco a mao no bolso tiro a aliança, me levanto e me ajoelho a sua frente, olho em seus olhos grandes que parecem duas bolicas verdes e pergunto. - Quer ser minha namorada? - Ela olha pra aliança, e me encara. A loca se joga em cima de mim, caio de costas no chão com ela em cima de mim. Ótimo to namorando com uma maluca. Calma isso quer dizer sim ne? - Isso significa que voce quer ? Por favor diz que sim, nao quero sequestrar ninguém pro resto da vida Isadora. - Falo e ela cai na gargalhada. O som mais lindo do mundo.
- Claro que sim meu amor. Eu aceito! - Fala sorrindo.
Olho pra minha namorada e sorrio. - Eu te amo pequena. - Falo passando a mao em seu rosto.
- Eu te amo grandão. - Ela fala e eu gargalho com o apelido criativo.
Paro de rir e a encaro passo os braços ao redor de seu corpo puxando para mim, beijo seus lábio selando nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor.
Romance[Livro completo e sem revisão.] Vingança. Isso era o que corria em minhas veias. Eu precisava de vingança. Precisa ver DH preso. Pagando por cada crime. Por cada morte. Pela morte do meu pai. Meu heroi. Eu queria mais que qualquer coisa. Mas então...