Capítulo 11

3.5K 131 7
                                    

Ela beija meus olhos fechados, minhas bochechas, meu lábio de leve.

- Eu adoro seu cheiro. - Sussurra no meu ouvido mordendo meu nódulo de leve. Rosno fraco. Aperto sua cintura mais ainda. Ela geme no meu ouvido. Droga! Que som delicioso.

- Isa eu preciso de voce. - Falo sentindo seu cabelo no meu rosto.

Eu adoro seu cabelo. Adoro o cheiro de cereja que ele tem, adoro a cor ruiva dele, adoro como ele brilha na luz do sol. Adoro ver como fica escuro quando a luz esta desligada. Adoro quando ela acorda com ele todo bagunçado, quando acabamos de transar e ele está todo bagunçado de um jeito sexy. Amo quando ela faz um coque mal feito pra fazer comida ou lavar louca. Amo o jeito que ele fica jogado no travesseiro quando ele está dormindo. Eu simplesmente amo isso nela. Amo seu cabelo.

- Eu sei, eu também preciso de voce querido. - Ela sussurra no meu ouvido.

Chega.

Aperto sua cintura e a jogo no sofá, subo em cima dela e beijos seus lábios com urgência. Com desespero, desejo. Passo as maos pelo seu corpo delicioso. Dando leves apertos em sua cintura. Passo a mao pela sua perna e a levo pra cima da minha cintura. Como ela esta de vestido fica tudo mais fácil. Passo a mao pela sua coxa dando apertos que com certeza ira fica vermelho porque causa da sua pele branquinha.

Mordo seu lábio inferior e o puxo pra mim, passo a lingua e planto um beijo de leve, vou beijando seu pescoço indo em direção a seu peito, abaixo a alça de seu vestido, beijando seu ombro ate seu bico rígido pelo tesão.

Chupo, lambo, mordo seu bico rosado, cheiro seu vão entre os seios para sentir seu cheiro de cereja. Ela geme descontroladamente com as maos dando leves puxões no meu cabelo, ela leva a mao ate minhas costas e arranha.

Ooh que tesão da porra.

Pego seus seios com as duas maos e aperto um no outro enfiando a cara no meio deles mordendo sua pele deixando uma marca vermelha no local. Ela da um gritinho e solta uma risadinha. Desço as maos pelas laterais de seu corpo abaixando o vestido ate sua cintura. Beijo sua barriga, cheirando sua pele, dando leves mordidas, ela se contorce em baixo de mim, raspando sua intimidade na minha ereção pressionada pela toalha.

Saio de cima dela e tiro seu vestido deixando ela só de calcinha.

- Linda Isadora. - Falo admirando seu corpo branquinho com os bicos rosados e com marcas das minhas leves mordidas. Seu corpo é tao branquinho que qualquer coisa deixa ele vermelho. - Voce é perfeita Isa. - falo beijando sua barriga com as maos indo em direção aos seios dela. - Eu amo seu corpo. - Sussurro contra sua pele, ela se arrepia toda. Sorrio de lado pelo ato dela. - Minha Isa... Só Minha. - Falo beijando seu corpo em direção aos seus lábios. Beijo seus lábios mordendo o inferior levemente. Ela geme na minha boca. - Isa nao aguento mais amor. - Falo enfiando o rosto no vão do seu pescoço cheirando seu cheiro doce de cereja.

- Andre, por favor. - Ela fala em um gemido.

Saio de cima dela ranco sua calcinha jogando longe junto com a toalha. Começo a me acariciar na frente dela. Ela me olha mordendo os labios, leva as maos ate sua bucetinha e começa a acariciar seu clitóris gemendo em seguida. Minha boca se encher de agua, e meu pau fica mais duro, se é que é possível isso, ela fecha os olhos enfiando um dedo nela mesma. Fico olhando aquilo com um puta tesão. Ela abre os olhos e eles estão tao escuros que todo o verde esmeralda sumiu. E isso é sexy pra caramba.

- Aah Andre. - Ela geme se massageando com os olhos fechados.

- Aah... Isa isso é tao sexy, porra. - falo me masturbando. Vendo ela assim é tao bom, tao intimo. Linda. Ela abre os olhos e morde os lábios. Levo minha boca ate sua boceta e passo a lingua, sentindo o quão molhada ela esta, enfio dois dedos, e me masturbo. 

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora