Capitulo 35

1.3K 94 7
                                    

- Puta que o pariu Isadora. - Minha respiração entrecortada.

Isa se levanta e arranca o papel da minha mão. Depois de ler ela fica ali parada, depois do nada grita e começa a sorrir, pula em meus braços e eu a giro pela sala.

- Vamos ser pais. - Digo ofegante.

- Vamos ser otimos pais. - Isa diz sorrindo. - Temos que contar a novidade. Sua mão vai pira Andre. - Ela sai correndo e vai ate o quarto, eu fico na sala sem reação. 

Pai... Eu vou sei pai porra. Nossa um muleque correndo pela casa.

Precisamos de uma casa. Agora eu tenho uma familia, e eles nao podem morar num apartamento. É, uma casa.

Droga... E se for uma menina? Corro e ligo para JP.

- Diga empata foda. - Escuto JP dizer irritado.

- Foda-se, preciso de armamento pesado. Pra uma guerra.

- Meu Deus Andre, o que houve? - Escuto ele correndo e alguem falando ao fundo.

- Isa ta gravida, e se for uma menina teremos a 3 guerra mundial se algum filha da puta de mini pau encosta na minha filha.

O silencio se faz do outro lado da linha.

- Voce vai ser pai? - Ele diz incrédulo.

- Vou. E tem 50% de chances de ser uma menina. Ai meu Deus eu to fudido. - Digo e respiro fundo.

- Eu vou ser titio? - Ele sussurra. - CARALHO EU VOU TITIO PORRA.

O pau no cu grita do outro lado quase me deixando surdo.

- Andre! - Escuto a voz brava de Isa atras de mim. - Sua mãe vai arrancar seu pau fora por voce ter contato para o PJ antes dela.

Porra... Verdade.

Desligo e jogo o celular pra longe.

- Eu nao contei pra ninguem, .eu amor. - Digo inocente, e ela fica apenas me olha. - Vamos ser pais. - Tento a distração e funciona, ela fica sorrindo e lagrimas surgem em seus olhos.

Por isso sou um otimo delegado.

Vou ate ela e a abraço.

- Vamos ter um bebe Andre.

- Só nosso. - A aperto mais em meus braços.

***

Todos estão sentados na mesa da casa da minha mãe, e parecem ansiosos, menos PJ.

- Diga logo Andre. To quase tendo um ataque de pelanca aqui. - Minha mãe diz e Felipa e Apolo rirem dela.

- É amiga, conta. - Felipa diz sorrindo.

Isa e eu nos olhamos.

- Vamos ser pais. - Falamos juntos e vejo muitas emoções diferentes.

Apolo e Felipa ficam brancos e depois Felipa corre e abraça Isa, Apolo faz o mesmo, nao fico com ciumes por que Isa o considera um irmão, e o cara tem uma queda pela Felipa.

Minha mãe começa a chorar descontroladamente como Judith, e depois as duas correm e me abraça.

E PJ fica comendo o pudim da minha mãe.

Morto de fome.

- Minha filha. - Minha mãe abraça Isa, que chora tambem. - Parabéns.

- Ai estou tão feliz. - Judith diz animada e abraça Isa apertado.

- É parabéns cara. - PJ diz e sorri, e depois me abraça.

- Valeu.

- Ja arrumei umas armas, e granadas. To pensando em contrata uns seguranças quando ela nascer. - PJ diz e Isa o olha incrédula.

- Nem sabemos se é menina Pedro. - Isa diz e PJ da de ombros.

- Melhor prevenir. Ninguem vai chegar perto da minha afilhada.

- Meu Deus - Minha mãe diz e todos riem.

É estou feliz. So faltou meu pai... Mas sei que nao importa onde ele esta, sei que esta orgulhoso de mim.

***

- Vou contar para meu pai amanhã. - Isa diz deitada ao meu peito.

- Ele ira ficar muito feliz em saber que vai ser avo.

- Eu sei. - Isa se aconchega e coloca o rosto na curva do meu pescoço. - Obrigada.

- Eu que agradeço. Por tudo meu anjinho ruivo. - Sinto seu corpo leve e sei que dormiu.

Beijo seus cabelos ruivos e cheirosos, e sorrio ao saber que ela é minha. Passo a mão por sua barriga e me abaixo ate ficar cara a cara com a barriga reta de Isa.

- Oi. - Sussurro e beijo sua barriga de leve. - Eu sou seu pai. Eu sei que voce nao pode me ver, mas eu quero que voce me escute. Voce teria um irmãozinho, mas não era a hora dele, sua mãe me vez ver isso. Voce ira amar ela pequena, ela é linda, amorosa, e muito fofa. É fofa. Ta as vezes ela é rabugenta e brava, mas ate mesmo assim ela fica linda, ela ira cuidar muito bem de voce meu amor, eu prometo. Ela é nova e eu tambem, mas vamos tentar ao maximo ser os pais perfeitos... Quer dizer eu ne, porque sua mãe ja é perfeita, e tenho certeza que como mãe ela sera melhor ainda. Quero que voce saiba que sera bem vinda, e muito amada. Voce vai ter um papai muito ciumento, e um tio tambem, mas iremos fazer de tudo para te proteger meu amor, então peço que não fique brava pela segurança excessiva. Eu ainda nao te vi, e voce deve ser do tamanho de um feijão, mas eu te amo muito meu feijãozinho. E voce sera o feijão mais lindo que existiu... Não quero dizer que voce sempre sera um feijão, porque voce vai crescer, e virar um mulher linda e...  Ai meu Deus se voce for gostosa igual a sua mãe eu vou ter que te colocar num convento. É isso... Voce sera um freira linda amor. - Digo tudo em um sussurro. E me sinto mais leve em saber que minha filha sera um bela de uma freira. - O papai tem que dormir agora, mas eu prometo conversar com voce todos os dias, deve ser chato ficar ai dentro, e nao falar com ninguem ne... Eu serei seu amigo, e estarei sempre aqui pra voce minha pequena. Eu te amo filha. - Beijo a barriga de Isa, e me deito em cima, abraço sua cintura e durmo protegendo minha filha e minha mulher. Minha familia.

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora