capítulo 29

1.4K 96 4
                                    

Olho pra Isa adormecida e a dor volta no peito. A dor de saber que ela sofreu. De saber que ela perdeu nosso bebe. Nosso pequeno filho.

Meu filho.

É engraçado como essas palavras fazem meu coração bater mais forte, mas ao mesmo tempo se apertar e perder uma batida.

Eu nunca vi, e nunca irei ver esse brotinho, mas é incrível... Eu ja o amo.

É tão doloroso perder um filho. Um pedaço seu, da sua mulher, e do amor dos dois.

É surreal. Isa... Eu nem sei como ela vai reagir. Meu Deus ela nunca vai me perdoar.

Se eu nunca tivesse me envolvido com aquela vadia, Isa estaria com o nosso bebe na barriga.

Isa gravida... So de imaginar ela com aquela barriga gigante meu coração da um salto.

Chego perto dela e passo a mao pela sua barriga.

- Era pro nosso filho estar aqui... Mas ele se foi... Me desculpa meu amor... Eu fui fraco, devia ter te achado antes. Meu Deus nem fui eu a te achar... Eu so espero que voce possa me perdoar pequena. Porque eu vou precisar de voce, e com certeza voce de mim minha vida.... - Beijo sua testa. - Eu prometo que sempre vou te proteger minha flor. Eu te amo.

- É lindo o amor de voces. - Olho minha mae parada na porta, nos olhando com admiração. - Ela nao ira te culpar meu anjo. - Ela fala chegando mais perto. - Ela vai entender. - Ela passa a mão pelo meu rosto, e eu fecho os olhos sentindo o carinho de mae que aquele toque me passa. - Voce tambem esta sofrendo filho. E ela vai ver isso. - Uma lagrima escorre por meus olhos fechados. - Voce nao é feito de ferro meu amor. Chora, deixa essa dor sair. Nao estou dizendo que vai passa. Não. Mas com o tempo ela diminui. Eu devo imaginar como deve estar se sentindo, eu sou mãe. Mas filho.. - Abro os olhos e encaro aqueles olhinhos tão conhecidos. - Ela vai precisar de voce. Vai precisar que voce seja forte, mostre sua dor, deixa ela cuidar disso, e cuide da dor dela. - Ela beija minha bochecha, e vai perto de Isa. - Oi minha querida, espero que se recupere rápido. Eu sei que deve estar doendo, mas estamos aqui, pra qualquer coisa querida. - Ela fala e beija sua testa.

- Obrigada mãe. - Lagrimas saem de meus olhos.

- Oh meu amor, não fique assim. Vai passa, cuide dessa menina. Ela é forte. E so juntos voces vão conseguir seguir. Voces podem ter outros filhos meu anjo. - Ela chega perto e abraca minha cintura, deitando a cabeça no meu peito. Passo os braços em volta de seu corpo pequeno. - Seu pai estaria muito orgulhoso de voce agora filho.

***

São 22hrs e nada de Isa acordar. Meu corpo doi pela falta de sono. Minha mãe queria ficar essa noite, mas nem a pau que iria ficar longe da minha pequena. Meus olhos vao pesando e eu deito a cabeça na cama, perto da mao de Isa. E adormeço.

***

Sinto alguma coisa acariciar meus cabelos. Levanto rapido a tempo de ver a mao de Isa cair na cama. Olho pra cima e vejo Isa me encarando com aqueles olhos lindos.

- Isa... Meu amor que bom que acordo. - Nem percebo mas lagrimas ja caem de meus olhos. Me levanto e dou um beijo em sua testa. - Como voce esta? Com dor? Quer alguma coisa meu anjinho? - pergunto afobado.

Ela da um sorrisinho fraco e murmura ''água''.

- Espera um pouquinho vou pegar amor.

Saio pela porta e encontro uma enfermeira. Digo que Isa acordou e quer agua, ela sai pra providenciar. Saio pelo hospital procurando o medico responsavel por Isa. Vejo ele falando com uma enfermeira e vou na sua direção.

Meu Grande Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora